Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Gse_multipart13851

Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

+7
Gabriel Moradillo
SABACH
eduardoamll
Augusto Sposito
Felipe Quagliarelo
mancini
Dani.Santoro
11 participantes

Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Dani.Santoro Ter 22 maio 2012, 18:21

Os E-Jets estão com incríveis 50% de desconto no Simmarket até 5/jun.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por mancini Ter 22 maio 2012, 20:00

produto da wilco, nem se fosse de graça...cheio de bug! wink

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Felipe Quagliarelo Ter 22 maio 2012, 20:22

mancini escreveu:produto da wilco, nem se fosse de graça...cheio de bug! wink

problema que nao existe outro e-jet a nivel de simulação :/

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por mancini Ter 22 maio 2012, 20:23

então fico sem voar e-jet lol

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Augusto Sposito Ter 22 maio 2012, 20:36

Eu não acho ele tão ruim não, no começo fiquei meio receoso de voar com ele, mas agora já me acostumei, e até gostei do 175/195. thumbsup

Só acho que a Wilco podia melhorar o VC, deixando com uma qualidade como a do 135/145. yes

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por eduardoamll Ter 22 maio 2012, 21:08

Depois das melhorias do FDE que o Paulo Palmeira fez, ele ficou bem mais próximo do real como disseram alguns. Pena que um usuário teve que gastar o tempo e a paciencia dele fazendo os ajustes no FDE, quando era função da Feelthere fazer isso.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por SABACH Ter 22 maio 2012, 22:27

é uma ótima oportunidade hein... obrigado pela notícia!
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por mancini Sáb 26 maio 2012, 14:43

parece que aqui você não pode comentar nada que vá contra opiniões de outras pessoas e acabam negativando você. foi só eu dizer que não gosto dos produtos da wilco e me negativaram para -1...santa paciência com esse povo alienado

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Gabriel Moradillo Sáb 26 maio 2012, 14:50

mancini escreveu:parece que aqui você não pode comentar nada que vá contra opiniões de outras pessoas e acabam negativando você. foi só eu dizer que não gosto dos produtos da wilco e me negativaram para -1...santa paciência com esse povo alienado

Tome um positivo para diminuir o estrago wink

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por mancini Sáb 26 maio 2012, 15:11

Obrigado, Gabriel. Mas nada adianta, ja estou agora -2 como você vê, pessoas que só pelo fato de eu nao gostar de wilco me negativaram por eu expor minha opinião, ou seja, aqui nesse forum você não pode falar nada que vá de encontro a opinião dos outros que você acaba sendo negativado, mas tranquilo. Se algum moderador olhar isso e ve que foi desnecessário, eles fazem o que é certo, se não tudo bem, deixa assim mesmo.
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 26 maio 2012, 17:55

mancini escreveu:Obrigado, Gabriel. Mas nada adianta, ja estou agora -2 como você vê, pessoas que só pelo fato de eu nao gostar de wilco me negativaram por eu expor minha opinião, ou seja, aqui nesse forum você não pode falar nada que vá de encontro a opinião dos outros que você acaba sendo negativado, mas tranquilo. Se algum moderador olhar isso e ve que foi desnecessário, eles fazem o que é certo, se não tudo bem, deixa assim mesmo.

Bem amigo quem vai para chuva pode se molhar. Quando opinamos corremos esse risco, que fazer?
Mas não se preocupe o bom senso sempre prevalece, aceite um pontinho para compensar thumbsup

Gostamos muito do 737, achamos o melhor de todos que já experimentamos, mas não podemos usar com o nosso MCP Sad
Não iremos desistir, vamos aproveitar a promoção e adquirir. Depois iremos penar para descobrir os segredos dos offset. mad
Saibam que o Pablo nunca desiste, o nosso MCP ainda será compativel com esses otimos produtos Yesyes , abraços

_________________
Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Carvalho Sáb 26 maio 2012, 19:33

mancini escreveu:Se algum moderador olhar isso e ve que foi desnecessário, eles fazem o que é certo, se não tudo bem, deixa assim mesmo.
A moderação não tem como saber quem ou porque negativou, menos ainda alterar a quantidade de + ou -, no máximo podemos dar um positivo, como qualquer usuário thumbsup

_________________
Si vis pacem, para bellum
Feelthere E-Jets com 50% de desconto! 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Tavares Sáb 26 maio 2012, 20:34

Carvalho escreveu:
mancini escreveu:Se algum moderador olhar isso e ve que foi desnecessário, eles fazem o que é certo, se não tudo bem, deixa assim mesmo.
A moderação não tem como saber quem ou porque negativou, menos ainda alterar a quantidade de + ou -, no máximo podemos dar um positivo, como qualquer usuário thumbsup

Carvalho, me permita dar uma opinião.

Tenho notado que isso vem acontecendo com alguma frequência.
Como, em algumas vezes, dá pra notar que é por pura picuinha, por que nao deixarem só o "positivo" e deixar o "negativo" para os moderadores?

Dar um positivo para diminuir o negativo, é tapar o sol com a peneira...

Quem quiser negativar, basta enviar um alerta a um administrador ou moderador...
thumbsup




_________________
Minhas fotos.
Feelthere E-Jets com 50% de desconto! 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 26 maio 2012, 22:04

Tavares escreveu:
Carvalho escreveu:
A moderação não tem como saber quem ou porque negativou, menos ainda alterar a quantidade de + ou -, no máximo podemos dar um positivo, como qualquer usuário thumbsup

Carvalho, me permita dar uma opinião.

Tenho notado que isso vem acontecendo com alguma frequência.
Como, em algumas vezes, dá pra notar que é por pura picuinha, por que nao deixarem só o "positivo" e deixar o "negativo" para os moderadores?

Dar um positivo para diminuir o negativo, é tapar o sol com a peneira...

Quem quiser negativar, basta enviar um alerta a um administrador ou moderador...
thumbsup




Olha aí a voz da experiencia, muito bem Tavares,
Uma excelente ideia aplauso , abraços
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por cwbspotter Sáb 26 maio 2012, 22:10

Sem querer gerar mais polémica do que ja é, eu prefiro a pontuação da forma que está, pois queira ou não isso mostra quem é cada um pelas suas atitudes. Não sei vocês mais eu adoro ver quando alguém fala sobre algo pirata e toma uns 10 negativos, pois dai sei a quem devo ou não ajudar e creio que isso ajuda e muito nessa hora, não sei vocês mais eu gosto de dar valor com o que eu gasto! Não que esse seja o caso aqui claro, mais somente citei um exemplo. Eu sempre faço questão de dar positivo a uma boa postagem ou uma grande ajuda, mais também sempre dou negativo a atitudes que discordo e justifico sempre o motivo do negativo, mais dai vai da cabeça de cada um né. Eu acho até que deveria pontuar mais vezes por dia que volta e meia fico devendo um votinho e escrevo isso e dou no dia seguinte hehehe.

Ps: só uma coisinha, por isso que não concordo como que o colega citou somente para dar positivo, como vou saber as atitudes dessa pessoa? Não conheço todos e volta e meia aparece um e outro com pirataria e tudo mais...

Abraços

_________________
Rafael
Feelthere E-Jets com 50% de desconto! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Feelthere E-Jets com 50% de desconto! Empty Re: Feelthere E-Jets com 50% de desconto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos