Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano. Gse_multipart13851

[Internacional] Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano.

Ir em baixo

[Internacional] Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano. Empty [Internacional] Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano.

Mensagem por cwbspotter em Seg 21 Maio 2012, 11:00

As vendas brutas na Raisbeck Engineering continuam a crescer pelo terceiro ano seguindo, acompanhando a recuperação da indústria iniciada em 2008. O total de aeronaves equipadas com um ou mais sistemas de performance Raisbeck no ano passado foi de 161 em todo o mundo, incluindo os 99 novos King Air 250 e 350 equipados com o sistema ainda na linha de montagem da Hawker Beechcraft Corporation. A projeção de vendas para 2012 é 18% maior do que a registada no ano passado, sem incluir o volume esperado pela Raisbeck Engineering com o bagageiro para fuselagem traseira do novo Learjet 60.

“Para nós, o mercado mundial estabilizou e voltou ao normal”, disse o CEO James Raisbeck. “Novos produtos e sistemas estão caminhando pelas áreas de design, certificação e processos de fabricação tanto para os Learjets quanto para os King Air”, completou.

Até hoje são mais de 3400 King Air, de todos os tipos, voando com pelo menos um sistema de performance Raisbeck, cujas primeiras entregas foram feitas em 1982. A frota é atendida em todo o mundo com uma rede de 124 distribuidores e centros de instalação, incluindo todos os centros de serviços Hawker Beechacraft. No Brasil, a Japi Aeronaves representa a Raisbeck, que também é parte do RenovAir, o programa de revitalização de aeronaves lançado no país. Mais informações em www.raisbeck.com ou em www.renovair.com.br

Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum