Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Um Galeão melhor para quem voa de madrugada. Gse_multipart13851

[Brasil] Um Galeão melhor para quem voa de madrugada.

Ir para baixo

[Brasil] Um Galeão melhor para quem voa de madrugada. Empty [Brasil] Um Galeão melhor para quem voa de madrugada.

Mensagem por cwbspotter Seg 21 maio 2012, 10:29

O Globo
Sábado, 19 de maio de 2012
Um Galeão melhor para quem voa de madrugada
Maioria das lanchonetes está funcionando; agências de aluguel de automóveis também ficam abertas
Athos Moura
athos.moura@oglobo.com.br

• O Aeroporto Internacional Tom Jobim parece que fez o dever de casa. Quatro meses após O GLOBO mostrar a precariedade dos serviços prestados aos passageiros de madrugada, repórteres voltaram ao local e constataram que a situação melhorou um pouco. No Terminal 1, por exemplo, dos oito restaurantes e lanchonetes, só dois estavam fechados. Uma lanhouse também estava funcionando.

Em janeiro. um dia após a reportagem revelar que prestadores de serviços básicos, como alimentação e aluguel de carros, não estavam operando nos horários de menor movimento no aeroporto, o superintendente da Infraero no Galeão, Abibe Ferreira Júnior, anunciou que 50% dos estabelecimentos deveriam ficar abertos 24 horas por dia. Caso descumprissem as normas, os lojistas poderiam ser multados e até ter o contrato rescindido.

Na madrugada de ontem, ainda no Terminal 1, as lojas do Aeroshopping estavam fechadas, mas elas não são de serviços essenciais. E a maioria dos estabelecimentos está em reforma. No mesmo terminal, o antigo guarda-volumes está fechado definitivamente. Em janeiro, apesar de uma placa indicar que deveria funcionar 24 horas por dia, o estabelecimento também não estava operando.

Já no Terminal 2, o único problema grave encontrado foi uma falha nos telões em que é mostrada a ordem dos voos. O problema, no entanto. foi solucionado ainda de madrugada. A praça de alimentação também estava com a maioria dos estabelecimentos funcionando. Das cinco lojas de aluguel de automóveis, duas estavam abertas.

Quanto à infraestrutura, houve melhorias também. Os elevadores funcionavam e os banheiros estavam com aspecto mais limpo. Apenas uma escada rolante e um trecho da esteira que leva os passageiros do Terminal 1 ao 2 não estavam funcionando.

_________________
Rafael
[Brasil] Um Galeão melhor para quem voa de madrugada. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos