Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] Grupo TAP agrava prejuízos em quase 20 Milhões Gse_multipart13851

[Portugal] Grupo TAP agrava prejuízos em quase 20 Milhões

Ir para baixo

[Portugal] Grupo TAP agrava prejuízos em quase 20 Milhões Empty [Portugal] Grupo TAP agrava prejuízos em quase 20 Milhões

Mensagem por andre_sp Sex 18 maio 2012, 09:20

A TAP obteve um prejuízo de 76,8 milhões de euros em 2011, um agravamento de 19,7 milhões de euros relativamente ao ano anterior, penalizada sobretudo pelos resultados da ex-VEM, revelam as contas divulgadas pela Parpública.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários no sábado, a Parpública - empresa que gere as participações do Estado e detém 100 por cento da TAP - afirma que "o ano de 2011 revelou-se fortemente negativo para o Grupo TAP, que encerrou o exercício com um resultado líquido negativo de 76,8 milhões de euros, significativamente pior do que o prejuízo de 57,1 milhões de euros registados no ano anterior".

Segundo a mesma fonte, a área de negócio "com contributo mais fortemente negativo para o Grupo TAP continua a ser a manutenção e engenharia desenvolvida no Brasil", a ex-VEM. Em 2011, a TAP Manutenção e Engenharia Brasil S.A. registou um resultado líquido negativo de 62,7 milhões de euros, "o qual apesar de tudo foi 14,3 por cento melhor do que o prejuízo verificado em 2010 (73,1 milhões de euros".
Fonte: RH Airlines/Tripulantes News/ Via Blog Direto da Pista

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos