Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem. Gse_multipart13851

[Brasil] Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem.

Ir em baixo

[Brasil] Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem. Empty [Brasil] Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem.

Mensagem por cwbspotter em Qui 17 Maio 2012, 10:45

O Globo
Quinta-feira, 17 de maio de 2012
Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem
Três elevadores e uma esteira rolante estavam parados

Às 17h de ontem, o eletricista Marcio Domingues apressava o passo no corredor que liga os terminais 1 e 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Restavam dez minutos para o fim do horário de embarque num voo que seguia para Recife. O eletricista utilizou a primeira das três esteiras rolantes para chegar mais rápido. No entanto, quando se dirigia à segunda veio a frustração: o equipamento não funcionava. A irritação do passageiro era visível:

— É difícil desse jeito. É um problema tão fácil de se resolver. Isso é estar preparado para a Copa de 2014? — indagou o passageiro.

A história de Domingues é uma pequena parte do caos que os passageiros do aeroporto têm de enfrentar diariamente. Ontem à tarde, repórteres do GLOBO percorreram os terminais 1 e 2 do aeroporto. Verificaram que dois elevadores do Terminal 2, próximos da área de desembarque internacional, não estavam funcionando. E, ainda, um terceiro elevador, dessa vez do Terminal 1, também estava parado.

Outro problema que irrita os usuários é o transporte irregular de passageiros feito por taxistas. Para tentar resolvê-lo, o titular da Delegacia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, Ricardo Codecera, abriu um inquérito que apura a ação dos chamados jóqueis, que abordam passageiros nas áreas de embarque e desembarque. Em janeiro, a prefeitura implantou a fiscalização eletrônica de táxis no setor de desembarque do Terminal 1.

A Infraero informa que trocou 19 de um total de 48 elevadores, que ainda serão substituídos no Terminal 1. Já no Terminal 2, afirma que os dois elevadores e a esteira rolante, que estão em manutenção, voltarão a funcionar até o dia 25.

_________________
Rafael
[Brasil] Nos terminais do Tom Jobim, mazelas que persistem. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum