Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Infraero forma nova turma de fiscais de pátio na Região Sul. Gse_multipart13851

[Brasil] Infraero forma nova turma de fiscais de pátio na Região Sul.

Ir em baixo

[Brasil] Infraero forma nova turma de fiscais de pátio na Região Sul. Empty [Brasil] Infraero forma nova turma de fiscais de pátio na Região Sul.

Mensagem por cwbspotter em Qua 16 Maio 2012, 08:45

      A Infraero realizou a formatura de uma nova turma de fiscais de pátio. Ao todo, 20 novos profissionais passaram por um curso de formação na Superintendência Regional do Sul, que engloba os aeroportos dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  A atividade, iniciada em abril, forneceu aos participantes os conhecimentos e procedimentos necessários para orientar e controlar diversos procedimentos operacionais em pátios e pistas de pouso, como o estacionamento aeronaves, operação de pontes de embarque, sinalização aeroportuária, monitoramento de sistemas e equipamentos, procedimentos de segurança e fiscalização de tarifas.
 
      Os profissionais formados serão destinados aos aeroportos de Porto Alegre e Pelotas (RS), Curitiba (PR) e Forquilhinha (SC). O treinamento, realizado de forma regular em toda a Rede Infraero, garante a manutenção de altos níveis de segurança operacional e qualidade dos serviços aeroportuários de acordo com os padrões estabelecidos e as  normas operacionais dos órgãos de regulação da aviação civil nacional e internacional.
 
      O superintendente da Regional Sul, Carlos Alberto Souza, destacou a importância do curso.  “Este treinamento é valioso tanto para os funcionários, que são capacitados para cumprir um padrão de excelência de acordo com as exigências dos principais órgãos de aviação, quanto para a sociedade, que espera da empresa tal qualidade”, afirmou. Além de turmas de novos fiscais, a Infraero também aplica cursos de atualização periódicos para os empregados que já atuam na área.
 
      O empregado Douglas Teixeira, recém-admitido na Infraero, destacou a qualidade do curso. “A carga horária de treinamento foi muito satisfatória para a boa compreensão dos temas abordados, e os instrutores são altamente capacitados”, afirmou.
 
 
   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
[Brasil] Infraero forma nova turma de fiscais de pátio na Região Sul. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum