Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK. Gse_multipart13851

[Internacional] Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK.

Ir em baixo

[Internacional] Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK. Empty [Internacional] Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK.

Mensagem por cwbspotter em Qua 16 Maio 2012, 08:25

A Air Canada é a única companhia aérea a operar voos, a partir de Toronto, para os três principais aeroportos de Nova York

São Paulo, 09 de maio de 2012 – O voo AC8902 da Air Canada, que foi inaugurado no dia 03 de maio para operar entre os aeroportos Toronto Pearson e John F. Kennedy, em Nova York, fez da companhia aérea a única transportadora a servir os três principais aeroportos da região de Nova York a partir do Canadá.

Com a nova rota, e com os voos já existentes para o Newark Liberty International Airport e um voo adicional diário entre Toronto e o LaGuardia Airport, que começou em 1º de maio para oferecer esse serviço a cada hora, neste verão a Air Canada vai operar até 38 voos diários e non-stop entre o Canadá e a cidade de Nova York.

“Nova York é um destino popular, e a Air Canada está muito feliz em oferecer, a partir do Toronto Pearson, três voos diários para o John F. Kennedy International Airport, além dos serviços de hora em hora, que complementam o nosso serviço para Newark, para LaGuardia,. Estes voos adicionais significam que a Ai Canada está oferecendo a seus clientes o maior número de frequências, diferentes opções de aeroportos e mais conveniência do que todas as companhias aéreas que voam entre Nova York e o Canadá. Os voos são programados para permitir que os viajantes se conectem facilmente do nosso hub em Toronto para outros destinos da extensiva malha doméstica e internacional da Air Canada, que inclui Tóquio, Xangai e Pequim. Todos os clientes elegíveis, também poderão acumular e resgatar milhas no Aeroplan”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada.

O novo serviço Toronto-JFK é operado pela Air Canada Express, que utiliza o jato regional CRJ de 50 lugares. Os voos no JFK, operados a partir do terminal 7, terão chegadas e partidas de manhã cedo, ao meio-dia e à noite. Com o novo serviço, a Air Canada operará até 38 voos por dia para a área metropolitana de Nova York, a partir de Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary e Vancouver.

O serviço da Air Canada de Nova York, com voos de hora em hora, é ideal para os viajam a negócios. Os clientes poderão escolher entre três aeroportos da região de Nova York, com a opção de comprar passes, acessar o Maple Leaf Lounge ou os lounges dos parceiros da empresa na Star Alliance, além de todos os serviços prioritários, quando estes forem aplicáveis. Em adicional, os voos da Air Canada para LaGuardia e Newark têm a opção da Classe Executiva - a Air Canada é a única empresa canadense a oferecer esta opção de classe na rota.


Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, oferecendo voos regulares e charteres para passageiros e cargas para mais de 280 destinos, nos cinco continentes. A transportadora de bandeira canadense é a 15ª maior companhia aérea comercial do mundo, servindo mais de 34 milhões de passageiros anualmente. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros para 60 cidades canadenses, 57 destinos nos EUA e 63 cidades da Europa, no Oriente Médio, na Ásia, na Austrália, no Caribe, no México e na América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo 1.290 destinos em 189 países. Os passageiros da Air Canada podem acumular milhas no Aeroplan para retirada de futuros prêmios através do programa de fidelidade líder do Canadá. E os membros Top Tier podem aproveitar benefícios recíprocos de passageiros frequentes, incluindo a sala VIP e serviços prioritários. Para mais informações sobre a Air Canada, visite aircanada.com.br e siga a @AirCanada no Twitter e no Facebook.


Maysa Torres
(11) 3254-6623 (21) 2247-2168
maysa.torres@aircanada.com.br

_________________
Rafael
[Internacional] Air Canada expande sua posição de liderança em Nova York com o lançamento do voo para o Aeroporto Internacional JFK. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum