Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Embraer amplia suporte e serviços aos clientes da Rússia. Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer amplia suporte e serviços aos clientes da Rússia.

Ir em baixo

[Internacional] Embraer amplia suporte e serviços aos clientes da Rússia. Empty [Internacional] Embraer amplia suporte e serviços aos clientes da Rússia.

Mensagem por cwbspotter em Qua 16 Maio 2012, 08:22

Genebra, Suíça – A Embraer e a Jet Aviation - Moscow Vnukovo assinaram acordo para fortalecer os serviços aos clientes russos do Legacy 600/650, oferecendo manutenção 24 de julho com mecânicos certificados, ferramentas especiais e disponibilidade rápida de peças de reposição.

Baseada no mais movimentado centro para aviação executiva na Rússia, o Aeroporto Internacional Vnukovo (VKO), os mecânicos da Jet Aviation já estão preparados para oferecer suporte aos clientes do Legacy 600/650. Até meados de junho, mais de 400 códigos de peças de reposição, no valor de US$ 1,6 milhão, estarão disponíveis no depósito da empresa.

“Temos a satisfação de ampliar nosso Suporte e Serviços ao Cliente na Rússia com a Jet Aviation - Moscow Vnukovo para demonstrar nosso compromisso em oferecer o melhor suporte para os clientes de nossa família Legacy 600/650 na região”, disse Antonio Martini Neto, diretor de Suporte e Serviços ao Cliente, Europa, Oriente Médio e África da Embraer - Aviação Executiva. “A Rússia tem uma frota significativa de jatos executivos Embraer e é um destino muito importante para a aviação executiva.”

Por meio dessa parceria, o programa Embraer Executive Care (EEC) também estará disponível como opção na região. O EEC é um programa abrangente de manutenção de aeronaves que possibilita a realização de manutenções simples e previsíveis, oferecendo suporte de manutenção para um determinado período com tarifas horárias fixas, transferindo o risco de variações de custos de manutenção do cliente

“O fortalecimento do relacionamento com a Embraer amplia nossa capacidade de oferecer manutenção de alta qualidade para a importante e crescente base de clientes do Legacy na Rússia”, disse Ian Ludlow, Diretor-Geral da Jet Aviation Moscou. “Temos a única rede de suporte de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO) na região que oferece apoio aos operadores 24 de julho.” A Embraer tem uma rede de suporte global para jatos executivos com mais de 60 centros de serviços próprios e autorizados no mundo todo, apoiada pelo Centro de Atendimento ao Cliente que funciona em tempo integral na sede da Empresa em São José dos Campos, São Paulo, onde oferece assistência a clientes dos jatos executivos Embraer em qualquer parte do mundo.

Jet Aviation Vnukovo - Baseada no Aeroporto Internacional Vnukovo (VKO) e aprovada como Centro de Serviços Autorizado Embraer em 2009, a Jet Aviation Moscow Vnukovo foi fundada no final de 2007. A Jet Aviation é a primeira empresa de manutenção de aviação executiva mundial a serviço da comunidade da aviação executiva na Rússia e os clientes que voam regularmente de e para Moscou. Proporciona serviços que incluem manutenção de linha, retificação de defeitos e suporte Aircraft on Ground (AOG) 24/7. O aeroporto Vnukovo é o mais movimentado de Moscou para a aviação executiva e opera quase 70% de todo o tráfego da aviação executiva da Rússia. O aeroporto é também um dos maiores hubs de transporte aéreo da Rússia e está a apenas 28 km de distância do centro de Moscou.

Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Embraer amplia suporte e serviços aos clientes da Rússia. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum