Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo. Gse_multipart13851

[Brasil] Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo.

Ir em baixo

[Brasil] Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo. Empty [Brasil] Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo.

Mensagem por cwbspotter em Qua 16 Maio 2012, 08:16

Mercado&Eventos
15/05 - 12:21
Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo
Lívia Maio

A Rolls-Royce, presente no Brasil há mais de 50 anos, anunciou novos acordos de dez anos para o funcionamento da sua rede global de Centros de Manutenção Autorizados (AMCs) para motores T56, um deles instalado na fábrica da companhia britânica em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Atualmente, cerca de 6.500 desses equipamentos estão em operação em todo o mundo e impulsionam aeronaves como os modelos C-130 Hercules e P-3 Orion.

Os membros dos AMCs são autorizados pela companhia britânica a realizar o reparo e a revisão geral de todos os motores da série T56 que operam nos setores de aviação comercial e militar.

Cada unidade tem décadas de experiência em manutenção de equipamentos T56 e oferece habilidade técnica e suporte de confiança para os operadores. A rede de AMCs serve os clientes da série T56 há cerca de 20 anos. Novos acordos deverão ser firmados a partir de 2021.

Paul Craig, presidente da divisão de serviços de defesa da Rolls-Royce, exalta a presença de AMCs em diversas partes do mundo. “Essa rede de serviços globais evidencia o comprometimento da Rolls-Royce em fornecer suporte de qualidade aos seus clientes. Onde quer que o operador esteja, ele pode encontrar um Centro de Manutenção Autorizado, que irá oferecer suporte de excelência, garantindo que conclua suas atividades”, afirma o executivo.

A rede de AMCs da Rolls-Royce no mundo inclui os seguintes locais: Standard Aero (Canadá); Samsung Techwin (Coréia do Sul); Vector Aerospace (Reino Unido); Turbopower (Estados Unidos); STA Engines (Cingapura); Airod Techno Power (Malásia); OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal (Portugal); Segers Aerospace (Estados Unidos) and Hellenic Aerospace Industry (Grécia).

A Rolls-Royce também conta com um Centro de Manutenção para motores T56-501D, o Rolls-Royce Engine Services Oakland, nos Estados Unidos.

_________________
Rafael
[Brasil] Rolls-Royce anuncia acordo de 10 anos para setor aéreo. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum