Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo. Gse_multipart13851

[Internacional] SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo.

Ir em baixo

[Internacional] SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo. Empty [Internacional] SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo.

Mensagem por cwbspotter em Qua 16 Maio 2012, 08:14

Mercado&Eventos
15/05 - 09:17
SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo

A frequência Guarulhos-Johanesburgo, operada dez vezes por semana pela South African Airways, foi considerada pela companhia como uma das mais rentáveis da empresa. A revelação ocorreu durante o Indaba 2012, que acontece até esta terça-feira (15/05) em Durban, na África do Sul. Na ocasião, o diretor da companhia para a América do Sul, Nelson Oliveira, falou da intenção em ampliar o número de voos para a região antes de 2014. “Nosso plano é que o voo de São Paulo seja operado duas vezes por semana. Também queremos iniciar uma frequência do Rio de Janeiro”, contou.

A CEO da companhia, Siza Mzimela, também falou aos jornalistas do mundo tudo presentes na feira. Ela falou dos planos de crescimento da companhia e dos novos voos, entre eles a rota Pequim-Johanesburgo, que teve início no final de janeiro. Para as rotas de curta distância, a empresa já recebeu dois novos A320 e tem mais 20 encomendados para entrega nos próximos cinco anos. Também serão adquiridos aviões para as frequências de longa distância. No entanto, a companhia ainda não se decidiu entre o Airbus A350 e o Boeing 787.

Após a aquisição dessas novas aeronaves, deve ocorrer até o final deste ano, o Brasil poderá ganhar as suas novas frequências. “Dependemos de dois fatores. Um é a demanda e o outro é a disponibilidade de aeronaves”, explicou Oliveira. “Temos uma ocupação média de 78%, que já indica capacidade de demanda para um novo voo”, completou.

Mango – Siza Mzimela falou ainda da Mango Airlines, companhia low-cost da South African. Ela destacou o rápido crescimento e as inovações que a empresa fez recentemente no sistema de entretenimento. “A Mango cresce em média 15% ao ano e temos muito orgulho disso. Fomos também a primeira companhia do continente a introduzir a internet a bordo em nossos voos”, disse.

Premiação – Durante o Indaba, a South African Airways premiou as operadoras que mais vendem bilhetes da companhia no mundo todo. Representantes da América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, Nigéria, Oeste da África, Leste da África, Tanzãnia, Quênia, Reino Unido e África do Sul, foram homenageados. Para o nosso continente, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo a operadora Queensberry.

_________________
Rafael
[Internacional] SAA já pensa em ampliar frequências para São Paulo. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum