Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
+4
Miguel Junior
Peterson Lyra
Augusto Sposito
Leber
8 participantes
Página 1 de 1
Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Registros feitos no sábado 12/05/2012!!! Mas só agora tive tempo de postá-las... Abraços e até mais!!!
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Trip - ATR 42-300 - PR-TTF
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Azul - ATR 72-600 - PR-ATJ
Registros feitos no sábado 12/05/2012!!! Mas só agora tive tempo de postá-las... Abraços e até mais!!!
Convidad- Convidado
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Belos registro da tecnologia ao longo dos tempos...
_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber- Moderador
-
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Belas fotos!!
Meio desgastado o painel do Trip né...
Meio desgastado o painel do Trip né...
_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Nossa, belas fotos, o ATR da Trip ta bastante desgastado. Parabéns pelas fotos
Peterson Lyra- Major
-
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 267
Reputação : 15
Idade : 36
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
que diferenças
Miguel Junior- Major
-
Inscrito em : 22/06/2009
Mensagens : 429
Reputação : 8
Idade : 46
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Senão me engano o TTF é um dos ATR mais velhos que tem, ele deve ter uns 25 anos.
Agora a Trip poderia cuidar mais do cockpit dele mesmo assim.
Muito legal as fotos mostrando a tecnologia embarcada nas aeronaves atuais.
Agora a Trip poderia cuidar mais do cockpit dele mesmo assim.
Muito legal as fotos mostrando a tecnologia embarcada nas aeronaves atuais.
_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 42
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Também acho que deveria ter um cuidado com o cockpit, o pessoal procura mesmo é manter a manutenção em dia, mas acho que não custa cuidar e manter ele.
Belos registros.
Parabéns!
Belos registros.
Parabéns!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
O cockpit do ATR da Trip tá numa situação que meu Deus!
_________________
off
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Mensagens : 624
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Fala Nikairo!
Tive mais algumas informações. Sei que o AZZ vai ser o próximo a ir embora, mas o mecânico disse que ainda vai demorar, pois tem um ATR 72-600 para chegar, o PR-ATL. Esse vai substituir o PR-AZZ. Mas ainda não está pronto, e enquanto não estiver, o AZZ continua por aqui. Soube também segundo o Azultec, que vai ter dois ATR 72-600 com pinturas especiais. Um é o Azzurro e o outro ATR, seria uma pintura baseada no "Azul Viagens" de cor azul também. Isso segundo o Azultec.
Outra boa notícia é o ATR 72-202 Azzurro que está fazendo testes desde ontem em VCP.Logo entra na operaçãoda Azul novamente.
Ontem decolou ao 12:30 de VCP e pousou a 13:00 realizando testes.
Hoje estava fazendo Run-Up.
"Run-Up", a aeronave é calçada, é aplicado os freios, os mecânicos aplicam full power (toda a força) nos motores. Se tiver alguém que possa explicar melhor.
Ficou mais de uma hora parado.
Aproveitei para perguntar sobre aquilo que você me perguntou sobre o ATR "Azarado". Na verdade não é bem o PR-A e "X"
Não foi eu quem falou. O Azultec me respondeu para minha surpresa.
"Preciso falar. Olha lá!!!"
Então eu olhei... Não gostei muito não, mas fazer o que...
Até porque eu acho os ATr's os mais seguros turbo-hélices que existem, como também já ouvi falar...
Aproveitei para tirar uma foto. Azzurro fazendo "Run-Up"
Na verdade, não é azarado, mas é o que mais da trabalho para os mecânicos...
Mas o que não da trabalho para fazer. Né?!
Melhor eu parar de falar...
Senão ninguém entra mais no -200...
Eu entro! Sem medo...
Tive mais algumas informações. Sei que o AZZ vai ser o próximo a ir embora, mas o mecânico disse que ainda vai demorar, pois tem um ATR 72-600 para chegar, o PR-ATL. Esse vai substituir o PR-AZZ. Mas ainda não está pronto, e enquanto não estiver, o AZZ continua por aqui. Soube também segundo o Azultec, que vai ter dois ATR 72-600 com pinturas especiais. Um é o Azzurro e o outro ATR, seria uma pintura baseada no "Azul Viagens" de cor azul também. Isso segundo o Azultec.
Outra boa notícia é o ATR 72-202 Azzurro que está fazendo testes desde ontem em VCP.Logo entra na operaçãoda Azul novamente.
Ontem decolou ao 12:30 de VCP e pousou a 13:00 realizando testes.
Hoje estava fazendo Run-Up.
"Run-Up", a aeronave é calçada, é aplicado os freios, os mecânicos aplicam full power (toda a força) nos motores. Se tiver alguém que possa explicar melhor.
Ficou mais de uma hora parado.
Aproveitei para perguntar sobre aquilo que você me perguntou sobre o ATR "Azarado". Na verdade não é bem o PR-A e "X"
Não foi eu quem falou. O Azultec me respondeu para minha surpresa.
"Preciso falar. Olha lá!!!"
Então eu olhei... Não gostei muito não, mas fazer o que...
Até porque eu acho os ATr's os mais seguros turbo-hélices que existem, como também já ouvi falar...
Aproveitei para tirar uma foto. Azzurro fazendo "Run-Up"
Na verdade, não é azarado, mas é o que mais da trabalho para os mecânicos...
Mas o que não da trabalho para fazer. Né?!
Melhor eu parar de falar...
Senão ninguém entra mais no -200...
Eu entro! Sem medo...
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Abner escreveu:Fala Nikairo!
Tive mais algumas informações. Sei que o AZZ vai ser o próximo a ir embora, mas o mecânico disse que ainda vai demorar, pois tem um ATR 72-600 para chegar, o PR-ATL. Esse vai substituir o PR-AZZ. Mas ainda não está pronto, e enquanto não estiver, o AZZ continua por aqui. Soube também segundo o Azultec, que vai ter dois ATR 72-600 com pinturas especiais. Um é o Azzurro e o outro ATR, seria uma pintura baseada no "Azul Viagens" de cor azul também. Isso segundo o Azultec.
Outra boa notícia é o ATR 72-202 Azzurro que está fazendo testes desde ontem em VCP.Logo entra na operaçãoda Azul novamente.
Ontem decolou ao 12:30 de VCP e pousou a 13:00 realizando testes.
Hoje estava fazendo Run-Up.
"Run-Up", a aeronave é calçada, é aplicado os freios, os mecânicos aplicam full power (toda a força) nos motores. Se tiver alguém que possa explicar melhor.
Ficou mais de uma hora parado.
Aproveitei para perguntar sobre aquilo que você me perguntou sobre o ATR "Azarado". Na verdade não é bem o PR-A e "X"
Não foi eu quem falou. O Azultec me respondeu para minha surpresa.
"Preciso falar. Olha lá!!!"
Então eu olhei... Não gostei muito não, mas fazer o que...
Até porque eu acho os ATr's os mais seguros turbo-hélices que existem, como também já ouvi falar...
Aproveitei para tirar uma foto. Azzurro fazendo "Run-Up"
Na verdade, não é azarado, mas é o que mais da trabalho para os mecânicos...
Mas o que não da trabalho para fazer. Né?!
Melhor eu parar de falar...
Senão ninguém entra mais no -200...
Eu entro! Sem medo...
Fala Abner... Beleza???
Sobre o -AZZ ir embora,não sei se será o PR-ATL porque o próximo ATR 72-600 que a Azul vai receber será com o prefixo PR-ATP.Uma coisa eu posso te dizer,eu também não tenho medo de entrar nos ATRs da Azul não.Já voei no -AZS,-AZW,-AZY e provavelmente no -AZR... E fora as balançadas normais que ocorrem durante o voo,não teve nada demais.Que bom o Azzurro está pra voltar a voar,deve estar fazendo falta pra Azul.Faz tempo que não o vejo aqui em UBA.Com certeza,acho que é o ATR dentre todos os ATRs -200 da Azul,o que ficou mais tempo parado pra manutenção... Imagino eu que a Azul deve levar um tempo pra receber o próximo ATR 72-600.Sei lá,mais de um mês no mínimo.
Sobre os ATRs -600 com pinturas especiais,eu e muitos com certeza acharam o PR-ATK batizado de Azul Viagens,viria nas cores do E195 "Viagra Azul"... Sobre o Azzurro vir na série -600,torço pra que isso aconteça,mas acho difícil por causa que a fuselagem nas cores do Azzurro,se aquecerem muito nos dias de calor.No dia que vim de VCP,ano passado ficamos dentro da aeronave durante uns 20 minutos e esquentou bastante.
Uma coisa que a gente que trabalha com a aviação já pode esperar num futuro próximo,é muitas mudanças com essa fusão da Azul com a Trip.Não vou dizer que vai mudar muita coisa em muito destinos.Mas aqui em UBA por exemplo,algumas coisas vão mudar.Por exemplo,a Trip tinha pedido voos de UBA pra CNF pra competir com a Azul.Com a fusão,esse voo praticamente está descartado.De certa forma,onde só existia Azul e Trip e tinha essa concorrência,não haverá mais.O jeito agora é torcer pra Passaredo entrar no mercado regional de uma forma mais abrangente...
Convidad- Convidado
Re: Cockpits PR-TTF e PR-ATJ...
Nikairo escreveu:
Fala Abner... Beleza???
Sobre o -AZZ ir embora,não sei se será o PR-ATL porque o próximo ATR 72-600 que a Azul vai receber será com o prefixo PR-ATP.Uma coisa eu posso te dizer,eu também não tenho medo de entrar nos ATRs da Azul não.Já voei no -AZS,-AZW,-AZY e provavelmente no -AZR... E fora as balançadas normais que ocorrem durante o voo,não teve nada demais.Que bom o Azzurro está pra voltar a voar,deve estar fazendo falta pra Azul.Faz tempo que não o vejo aqui em UBA.Com certeza,acho que é o ATR dentre todos os ATRs -200 da Azul,o que ficou mais tempo parado pra manutenção... Imagino eu que a Azul deve levar um tempo pra receber o próximo ATR 72-600.Sei lá,mais de um mês no mínimo.
Sobre os ATRs -600 com pinturas especiais,eu e muitos com certeza acharam o PR-ATK batizado de Azul Viagens,viria nas cores do E195 "Viagra Azul"... Sobre o Azzurro vir na série -600,torço pra que isso aconteça,mas acho difícil por causa que a fuselagem nas cores do Azzurro,se aquecerem muito nos dias de calor.No dia que vim de VCP,ano passado ficamos dentro da aeronave durante uns 20 minutos e esquentou bastante.
Uma coisa que a gente que trabalha com a aviação já pode esperar num futuro próximo,é muitas mudanças com essa fusão da Azul com a Trip.Não vou dizer que vai mudar muita coisa em muito destinos.Mas aqui em UBA por exemplo,algumas coisas vão mudar.Por exemplo,a Trip tinha pedido voos de UBA pra CNF pra competir com a Azul.Com a fusão,esse voo praticamente está descartado.De certa forma,onde só existia Azul e Trip e tinha essa concorrência,não haverá mais.O jeito agora é torcer pra Passaredo entrar no mercado regional de uma forma mais abrangente...
Olá Nikairo!
Acredito que você tenha visto sobre o PR-ATP no aviacaopaulista
Então, pelo que o Azultec comentou comigo, serão duas aeronaves, já que duas terão cores especiais, ou seja, o PR-ATL e o PR-ATP. Mas pode ser que ele se enganou.
Sobre o Azzurro, eu ainda fico em dúvida, pois já ouvi comentarem que vai ter um -600 com pintura estilizada, mas também, a mais ou menos um mês outro mecânico comentou comigo que não teria outro. O jeito é esperar pra ver mesmo.
O Azzurro é meu ATR preferido Nikairo!
Se for com aquela pintura, não troco nem por um -600.
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos