Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Star Alliance completa 15 anos de atividades. Gse_multipart13851

[Internacional] Star Alliance completa 15 anos de atividades.

Ir para baixo

[Internacional] Star Alliance completa 15 anos de atividades. Empty [Internacional] Star Alliance completa 15 anos de atividades.

Mensagem por cwbspotter Ter 15 maio 2012, 10:02

Panrotas
Publicada em 14/5/2012 12:42:00
Star Alliance completa 15 anos de atividades
Rhaiane Sodré

Primeira aliança multilateral de companhias aéreas, a Star Alliance está comemorando 15 anos. Tudo começou quando as empresas fundadoras (Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai e United) perceberam que, com a crescente globalização, a necessidade por viagens internacionais para mais destinos se tornaria cada vez mais importante. Como nenhuma empresa seria capaz de oferecer, sozinha, esses produtos, as cinco fundaram o programa com o intuito de ser a “aliança mundial de companhias aéreas líder, voltada para o viajante internacional frequente”.

Em 15 anos, de cinco companhias aéreas que ofereciam um total de seis mil voos diários para 578 aeroportos em 106 países, a Star Alliance expandiu-se para uma rede de 25 empresas, que transportam mais de 600 milhões de passageiros em 20,5 mil voos diários para 1,2 mil aeroportos em 190 países.

Em maio de 2010, a aérea brasileira Tam entrou para a Star Alliance.

Ações comemorativas
Bônus para passageiros frequentes: serão oferecidos 15 mil milhas/pontos como bônus para os 15 membros mais leais do programa de passageiro frequente de cada empresa, que viajarem na maioria das companhias-membro da Star Alliance entre hoje (14) e 14 de novembro.

Competição do 15º aniversário: em uma competição on-line, os participantes terão que encontrar uma aeronave escondida em algum lugar do site da aliança. O ganhador e 14 amigos poderão embarcar em um avião com destino a um dos 27 festivais mundiais selecionados. Outros prêmios serão oferecidos: uma passagem “Volta ao Mundo”, em classe executiva, para duas pessoas, além de outros 15 bilhetes aéreos (ida e volta) para participar de um desses festivais

Desconto “Volta ao Mundo”: a Star Alliance oferecerá um desconto de 15% nas tarifas “Volta ao Mundo”, para viagens em classe econômica. Essa promoção é válida para a tarifa-base das passagens vendidas entre 15 e 29 de maio. O desconto não se aplica para impostos, taxas e sobretaxas.

Outras ações e mais informações no www.staralliance.com.

_________________
Rafael
[Internacional] Star Alliance completa 15 anos de atividades. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos