Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Gse_multipart13851

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

+16
henriquesteppan
Wingman
rafa103
paulo
mancini
John Petrucci
angelo marcelo
willian402m
Leber
Augusto Sposito
Felipe Quagliarelo
Fabio_Rj
VictorReis
Galeno
flavioSSA
Dani.Santoro
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por henriquesteppan Ter 15 maio 2012, 21:13

Wingman, POA ta bem representada pelo cenário do Paulo e o aeroporto do Roberto Zanolli (este último é free).
Parece que o Zanolli inclusive ta fazendo uma nova versão totalmente fotoreal, inclusive as pistas, taxiways, patios, gramado, etc.

Voltando ao assunto da blueprint, o cenário de Buenos Aires deles é bem legal. Comprarei com certeza o GIG.
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por flavioSSA Ter 15 maio 2012, 21:16

Vocês vao rir, mas eu uso o JFK deles e não o do FSDReamTeam, apesar de ter os dois. O da FSDT roda aqui, mas se arrastando. O JFK da Blueprint roda bem melhor, claro, por ter menos detalhes, mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Felipe Quagliarelo Ter 15 maio 2012, 21:25

flaviossa escreveu:Vocês vao rir, mas eu uso o JFK deles e não o do FSDReamTeam, apesar de ter os dois. O da FSDT roda aqui, mas se arrastando. O JFK da Blueprint roda bem melhor, claro, por ter menos detalhes, mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...

Posso rir mesmo?? lol lol lol lol

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por cwbspotter Ter 15 maio 2012, 22:19

flaviossa escreveu: mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...
Lhe entendo pois penso igual. Um exemplo claro que lhe dou é que recentemente comprei os cenários do Paulo e não entendia como pude perder em um cenário coisa de 10fps de dia e com poucas nuvens. Depois de muitos emails com Paulo descobri que eram as luzes 3D as malditas causadoras hehehe. Foi só retirar e pronto voltei a ter meus queridos 28-30fps com meu querido NGx. E não me encomoda em nada não ter elas hoje! thumbsup

Abração

_________________
Rafael
Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por maicon.moda Ter 15 maio 2012, 22:56

Essas luzes 3D do cenário do Paulo seriam aquelas luzes noturnas que vem no pacote do interior de SP? Não sei se é o tópico correto para perguntar isso.

_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Galeno Ter 15 maio 2012, 23:25

Eu ia comprando o Orlando deles, quando usava o FS9.

Ainda bem que a GOL, na época, tinha parado de operar os vôos pra lá! Very Happy
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por paulo Qua 16 maio 2012, 08:32

Essas luzes e qualquer tipo de Effects em excesso causa perda de frames, se vc coloca 50 efeitos é um coisa, não acontece nada, mas se vc coloca 10,000 ai o negocio complica, então o jeito é fazer de outra maneira essas luzes, já tentei varias formulas, mas ainda não cheguei a um convicente, mas que são bonitas são mas ......
Abs

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Ruan Martinez Qua 16 maio 2012, 11:23

É pessoal, pela opnião de algumas pessoas aqui neste post, a moral da blueprint não está tão boa hehe, mas ai vai uma foto do projeto dos cara, e eu acho que vai valer apena, vindo de bônus o SDU...


Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 1-24

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por cwbspotter Qua 16 maio 2012, 11:33

Ruan Martinez escreveu:mas ai vai uma foto do projeto dos cara, e eu acho que vai valer apena, vindo de bônus o SDU...
Para eu achar isso vai depender de muita coisa. Primeira e mais importante FPS, segunda e não menos importante, tem que ter compatibilidade total com novo cenário da cidade do Paulo e terceiro o preço.

_________________
Rafael
Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Augusto Sposito Qua 16 maio 2012, 11:36

cwbspotter escreveu:Para eu achar isso vai depender de muita coisa. Primeira e mais importante FPS, segunda e não menos importante, tem que ter compatibilidade total com novo cenário da cidade do Paulo e terceiro o preço.

Verdade, tem de ver se vai ser 100% com os cenários do Paulo... thinking
Já o SDU, irei usar o do Paulo, com certeza. Tongue

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Ruan Martinez Qua 16 maio 2012, 13:40

Alguem tem fotos do SDU do Paulo? estou ancioso de tanto que vocês falam, mas vindo do grande Paulo, vai ser show!

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Cassinho Qua 16 maio 2012, 14:49

Não tive boas experiencias com cenarios da Blueprint, tinha o TJSJ e o SAEZ/SVMI deles e não me agradaram nada e acabei trocando os mesmo por versões Freeware e o TJSJ da ImagineSim.

Irei passar longe desses novos cenarios.
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Galeno Qua 16 maio 2012, 18:46

Cara, vou mentir não... é muito sem sal os cenários deles.

Espero que as marcações das posições estejam corretas, porque o da TS pro FS9, não tem nada a ver.

Antes de comprar, vou esperar alguns reviews e ver se o Paulo libera o RIO novo dele com o GIG/SDU.

[]s
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Blueprint Simulations SBGL e SBRJ - Página 2 Empty Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos