Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Gse_multipart13851

ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

+42
flavioSSA
furtado
Carvalho
ali3456
Dracula
chadruns
vvz
albertowyatt
Graziani
Avila
allmax
mahmatias
Thiago
Fontenele
Speed Racer
mauro.artioli
Capt Jose
Um Aviador
Jose Carlos Kokol
Valdir Ávila
max friedrich
rodrigo mago
jcirrus
AAPM97
Ricardo Gonçalves
Eduardo Vieitas
Rodrigo Sotto-Maior
Leonardo Moreira
el_lopes
mancini
Guilherme RB
Alexandre Junqueira
angelo marcelo
Ruan Martinez
Sandro Schneider
marcellopantoja
eduardoamll
Nilo
Dani.Santoro
Gabriel Moradillo
cwbspotter
Ultra
46 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 05 maio 2012, 23:58

Eduardo, uso o W7 64 bits e tenho meu simulador instalado em um HD só para ele também. Não tenho problema nenhum com o Enb.

_________________
'Be Like Water.'

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Eduardo Vieitas Seg 07 maio 2012, 00:13

Sinceramente eu gostaria de usar o ENB, mas este problema não consigo resolver, já procurei pelo mestre google e não achei muita coisa... abraço

Edit: Realmente funcionou, seguindo o tutorial do Avsim, muito obrigado, fiz a substituição do arquivo d3d9.dll. Abraço


Última edição por Eduardo Vieitas em Seg 07 maio 2012, 01:58, editado 1 vez(es)
Eduardo Vieitas
Eduardo Vieitas
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/01/2012
Mensagens : 40
Reputação : 1
Idade : 49
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Taxista Permissionario do RJ
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 07 maio 2012, 00:28

Caro Ultra, primeiramente parabéns pelo belo trabalho! Estou com uma dúvida com relação à configuração...não sei se ajustei de forma correta, pois minha placa é NVidia.

minha configuração:
[COLORCORRECTION]
DarkeningAmountDay=25
ScreenLevelDay=100
ScreenLevelNight=1
DarkeningAmountNight=0
GammaCurveDay=2
GammaCurveNight=-1
ColorSaturationDay=-1
ColorSaturationNight=1
UsePaletteTexture=1

seguem screens

com ENB
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 ENB1

sem ENB
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 ENB2

Instalei uma outra vez e tive problemas...agora só não funciona em full screen. Gostaria de uma orientação caso seja problema de configuração.
Grato.

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por cwbspotter Seg 07 maio 2012, 00:38

Ricardo Gonçalves escreveu:
Instalei uma outra vez e tive problemas...agora só não funciona em full screen. Gostaria de uma orientação caso seja problema de configuração.
Grato.
Aqui tenho o mesmo problema com o ENB, tem até um tópico aqui falando sobre ele que tenho fatal erro em full screen, porém como citei só com o ENB. Onde conseguir ler um pouco sobre isso mais nada adiantou a não ser modo janela:
https://www.voovirtual.com/t16625-fsx-erro-fatal-novamente
http://forum.avsim.net/topic/348502-enb-ctd-possible-fix/

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por AAPM97 Seg 07 maio 2012, 15:27

Vou testar ainda hoje, meu ENB está muito escuro pinch

Resultado:
https://www.voovirtual.com/t19390-testando-novo-enb#151921


Última edição por AAPM97 em Seg 07 maio 2012, 16:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o link)

_________________
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 SAA0599
André Andrade Prudente Marques
AAPM97
AAPM97
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 18/01/2012
Mensagens : 728
Reputação : 19
Idade : 26
Simulador preferido : FSX/XP10
Emprego/lazer : Estudando/FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

http://andreapm.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por jcirrus Seg 07 maio 2012, 16:54

Este trabalho do Ultra está fantástico. Na minha opinião, o melhor até hoje feito. Parabéns e obrigado por disponibilizar!

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por rodrigo mago Ter 08 maio 2012, 00:20

Show de ENB thumbsup Depois de 01 ano sem usar esse recurso, essa versão me ganhou de vez! Eu usava placa ATI, e quando mudei pra Nvidia, não consegui uma acerto bom, sempre ficava uma saturação e como não entendia muito do assunto, deixei pra lá e nunca mais usei! Ficou perfeito aqui, agora tive que alterar o bloompowerday, que era 7 e coloquei 1. A outra alteração, fiz e não gostei, deixei 4 mesmo! Aqui ficou lindão, o meu fsx happy Já tinha desistido de usar, mas esse veio ficou show! Minha intriga com o ENB, era o embaçamento que eu tinha aqui, era excessivo, mas agora ficou tudo certo, parabéns e ponto na conta aplauso

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por rodrigo mago Sex 11 maio 2012, 19:25

Realmente, está sensacional esse novo ENB thumbsup Fiz um vôo agora, e ficou muito mais interessante voar a noite! Eu instalei e vi só por alto os efeitos, aprovadíssimo aplauso

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por max friedrich Sex 11 maio 2012, 20:14

a noite ficou muito escura e as vezes durante o dia ou ao entardecer fica preto, vc pode me falar qual o paramentro que posso dar uma clareadinha na noite ? tipo, em voos noturnos não dá pra ver nem a posição do aeroporto. obrigado
max friedrich
max friedrich
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 68
Reputação : -20
Idade : 38
Emprego/lazer : Gerente de T.I
Nacionalidade : Israel

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Valdir Ávila Ter 15 maio 2012, 11:49

Parabéns Ultra belo trabalho.

Porem voltei para a outra opção sua "Ultra ENB Series"
mas mantive a palheta. Aqui ficou bom.
Minha placa é ATI (HD5770) e a noite esta muito escuro..e durante o dia fica legal..porem na minha opinião deveria baixar um pouco a saturação.


_________________
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Jose Carlos Kokol Ter 15 maio 2012, 12:28

Baixei e instalei.
Gostei demais, pois os fps nem cairam.
Parabéns.
Aceite a minha admiração.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Um Aviador Ter 12 Jun 2012, 15:27

quando terá nova palheta utra ? parabenz pelo trabalho
Um Aviador
Um Aviador
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/03/2012
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Ultra Qui 14 Jun 2012, 19:48

Um Aviador escreveu:quando terá nova palheta utra ? parabenz pelo trabalho

Aviador,

Sinceramente, vai demorar. Eu estou estudando um jeito de não mexer mais na textura e partir para testes variados no arquivo ENB.INI estou recolhendo pela NET algumas configurações usada nos mais variados jogos e vendo quais linhas no INI realmente resultam em efeitos no simulador. Mas como a gente não sossega, quem sabe em breve.. testes eu sempre estou fazendo. E, caso, eu decobrir algo siginificante, pode ter certeza que vou dividir com os amigos!

Saudações thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Capt Jose Sex 22 Jun 2012, 21:10

Eu estou usando a configuração exatamente igual a fornecida no link e, finalmente, consegui o equilíbrio. Não há saturação durante o dia, a iluminação durante a noite é razoável e não há queda nos frames.

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por mauro.artioli Dom 24 Jun 2012, 14:52

Ultra,

Como sei que voce manja muito do ENB, poderia me ajudar, desde que comecei a usar o ENB, quando estou voando com o PMDG 737 tudo ocorre perfeitamente, porem se eu aciono o Replay, tanto o original do fsx como o FSRecorder, o fsx fecha, ja tentei com diversos ENBs e sempre da o problema, somente como 737 e ENB. Ja viu isso acontecer? tem alguma ideia?!

Outra duvida, e possivel jogar com 2 monitores, por exemplo no principal eu deixo o enb ativo e no secundario somente para os mostradores sem enb?

Ps. Se eu jogo em modo janela o erro nao ocorre.

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Speed Racer Dom 24 Jun 2012, 17:33

Olá Ultra,

Estou tentando fazer meu ENB mas noto que ele fica esfumaçado e com pouco contraste.
Testei esse seu, mas no meu PC ele fica muito saturado. hmmm
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Ultra Dom 24 Jun 2012, 17:42

Speed Racer escreveu:Olá Ultra,

Estou tentando fazer meu ENB mas noto que ele fica esfumaçado e com pouco contraste.
Testei esse seu, mas no meu PC ele fica muito saturado. hmmm

Por isso a dificuldade de acertar para várias pessoas....

O esfumaçado é por causa de pouco contraste e muito brilho na palheta.

Para diminuir a saturação, use os parâmetros abaixo.:

[COLORCORRECTION]
DarkeningAmountDay=30
ScreenLevelDay=100
ScreenLevelNight=1
DarkeningAmountNight=10
GammaCurveDay=2
GammaCurveNight=-2
ColorSaturationDay=1
ColorSaturationNight=-1
UsePaletteTexture=1

thumbsup


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por mauro.artioli Seg 25 Jun 2012, 12:49

Poxa Ultra!! rsrsr


Ignorou minha pergunta!! rsrs maldade hein! rs

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Ultra Seg 25 Jun 2012, 18:34

mauro.artioli escreveu:Poxa Ultra!! rsrsr


Ignorou minha pergunta!! rsrs maldade hein! rs

Me desculpe profundamente Mauro. Passei correndo....

Com relação aos erros no ENB eu desconheço até porque não uso os recursos que você utiliza. TEm coisa que a gente pensa que pode ser o ENB , mas pode estar ligado à outras coisas. Juro que se eu soubesse eu te falava mesmo. Desculpe!

Com relação a sua 2ª pergunta. Eu creio que não pois o ENB carrega no simulador e se este é usado pelo dois monitores certamente será ativado ou desativado nos dois.

Abraços thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por mauro.artioli Seg 25 Jun 2012, 18:42

Ultra escreveu:
mauro.artioli escreveu:Poxa Ultra!! rsrsr


Ignorou minha pergunta!! rsrs maldade hein! rs

Me desculpe profundamente Mauro. Passei correndo....

Com relação aos erros no ENB eu desconheço até porque não uso os recursos que você utiliza. TEm coisa que a gente pensa que pode ser o ENB , mas pode estar ligado à outras coisas. Juro que se eu soubesse eu te falava mesmo. Desculpe!

Com relação a sua 2ª pergunta. Eu creio que não pois o ENB carrega no simulador e se este é usado pelo dois monitores certamente será ativado ou desativado nos dois.

Abraços thumbsup

Ultra.. rsrsrs

Foi so uma brincadeira, de qualquer forma obrigado pela resposta.. de qualquer forma parabens pelo seu ENB, nao consigo mais voar sem ele.. rsrss

Referente ao ENB em 2 monitores, e possivel???? se sim! como faz? rs Valeu!!!!

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Fontenele Ter 26 Jun 2012, 20:54

Ultra, minha placa de vídeo é ATI, instalei, usei e adorei. Parabéns e obrigado. Aceite um pontinho de agradecimento.

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Thiago Ter 26 Jun 2012, 21:34

O enb não funciona com 2 monitores.. apenas 1. Gostaria de ver mais imagens com/sem enb dos amigos.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por mahmatias Qua 27 Jun 2012, 14:25

Alguém saberia informar qual tecla foi mapeada para a funcionalidade de screenshots do ENB?
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por cwbspotter Qua 27 Jun 2012, 15:53

Até onde sei é a print mesmo. Porém aqui não funciona no ENB que uso...

_________________
Rafael
ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por mahmatias Qua 27 Jun 2012, 15:58

Pois é, eu tinha um ENB que funcionava (acho bem prática a função).
Ultra, alguma idéia do que fazer?
Abraços
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Mensagens : 470
Reputação : 12
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ultra reality - ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui! - Página 2 Empty Re: ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos