Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG 777 - Página 15 Gse_multipart13851

PMDG 777

+108
CmteCamargoUdia
LeandroFS
tiagomis
Pauloed148
Rafael Mendrot
Fontenele
victorost
Otavio Mendes
Hugo Friaes
Paulo Stavis
mahmatias
Allan Prim
RaphaelMM
André Martins
joaoperalta
skymorais
ArthurLM1
etops
jrmaverickjr
Camilo Miranda
Daniel batista
737-Guy
José Augusto Lima
G.Rufino
Kassio Stenyo
chico.nascimento
Athos
Rafasax
fabriciopp
Juca Bala
Dani.Santoro
claudiofalcao
Sandro Schneider
jpkosta
zecamera
rafaelfernandes
Leonardo.Moura
Ewerton H
Anderson
Alvega
Hilquias
João Marcelo
Thiago
Ultra
fernando.boeing
Pimentel
marcos1sp
angelo marcelo
mrzappa
Megafly
Alastair
Fabio_Rj
raphaelriecom
natan79
lgmello
Bruno Nascimento
Bruno_Air_Mec
Hiago Sales
> Rafael <
mancini
eduardoamll
Pessanha
Zulu
Luiz Felipe Soares
ricardomollik
willian402m
Albarn
thcardoso
GustavoMedeiros
Bruno Silva 3
João Pedro
Hermes
alexmagal
Roberto Barata
Alexandre da Silva
Gabriel Moradillo
harmach
cfcr
Bruno Bastos
srjaca
Sr. Wonka
Brentano
Augusto Sposito
alpassos
Bruno Rodrigues
Guilhermme Anotnio
Giannella
RodrigoBG13
Galeno
Graziani
Márcio Prata
Romulo
Reinaldo
Rosh
Fabiano.S
Bruno Aquino
flavioSSA
Duley
Braconi
andre_sp
cwbspotter
ls_miguel
Capt Jose
Franham
Trovis
mauro.artioli
Leber
maicon.moda
112 participantes

Página 15 de 34 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Brentano Qua 21 Ago 2013, 10:29

Pessanha escreveu:
Brentano escreveu:Bem que podia vir mesmo, mas acho que essa eles vão deixar de fora hehehe.
PP-VRA, primeiro 777 que vi ao vivo há uns 10 anos atrás.
Na época eu ia para o SBPA com muita frequência, só para ver um dos 777 da Varig.
Pena que eu não tinha câmera nessa época, mas ficava babando nas fotos do Paulo Herren e do Juliano Bergmann.
Bons tempos!Yesyes 
Poxa, fico feliz em ler que conhece esses dois grandes amigos...
Paulo Herren, provavelmente na época fazia PUC junto com o Bergmann, hoje, o Herren é copiloto de B767 na Absa Cargo e o Bergmann copila de T7 na Tam...

Abraços!
Legal Pessanha! Infelizmente não conheço pessoalmente nenhum deles, eu apenas babava nas fotos deles no Airliners hehehe.
O único contato que tive na ocasião foi uma mensagem que enviei ao Paulo para parabenizá-lo pelas fotos e mais tarde para solicitar ao Juliano o uso de uma foto de um 737-400 em uma repintura. Very Happy 

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por > Rafael < Seg 26 Ago 2013, 14:10

Parece que vai lançar esse final de semana
__________________________________
Welcome to release week for the PMDG 777-200LR/F!

We are in the process of tamping down some final details and cleaning up documentation and license text, all with an eye toward delivering the finest 777 simulation you have ever flown.

I want to give you a quick primer on what to expect during the week ahead, and also provide some firm warnings on on what NOT to expect- just so that we can keep everyone singing from the same sheet of music, as it were.

Here are the important things you will want to know:

1) We are currently working a dozen or so small items that will not prevent release.
2) We are currently evaluating one item that has the potential to hold up a release.
3) We are in a "day-to-day" decision making mode whereby we evaluate the fitness of the product and decide if we feel it is ready for release, or if we should continue to hold it for further review.
4) Right now, the "Circle Error Probable" (you mathematicians and fellow Cold War relics will understand that reference.  )on release is about seven days wide, starting Wednesday morning.
5) Given #4 above, that tells me we are likely releasing during the coming weekend.
6) If ANYTHING pops up in testing that we think requires resolution prior to release, we will do so.  Even if that means a significant delay...  We evaluate such items based entirely in the risk that they negatively impact the usability of the product- so if the risk is high, we will hold...   (I'll come back and let you know if this happens, however!)

If any of you ever SERIOUSLY believed that we are just being abusive when we tell you that we do not plan release dates- go back and read #4 and #5 again.  We are within 9 days of finishing a highly complex aircraft simulation, and we STILL don't know which day it will get released to you...   This is because we release it "on condition" rather than simply putting a tack on the calendar and saying "this is when it goes out."

Okay- so....

We WILL give you some warning...  So there is no need to sit and hammer the CTRL+R on your browser.  (Although we do love the enthusiasm!  ahahahahahha)

During the next couple of days you may see the website go down for a few moments here and there.  We are doing a bunch of testing, tweaking and tuning on the performance side.  Additionally we are going to be making sales page updates, etc.  In the past we have pushed all of those up to the server at release time, but this one may be a bit different- so if you suddenly see the 777 product sales page go live- don't panic...

The product will be made available to you shortly after I win the release date contest that has been going on in the 777 forum.  (I love a good competition... especially when I control the outcome!   )

I had the good fortune to spend the weekend flying the 777 around to various points on the globe and I have to tell you that this is my favorite PMDG product ever...  This airplane FEELS and ACTS like a serious airliner- and it is hard to beat that sense of purpose when you push off the gate headed for points beyond.  One of our beta testers likened her to a cruise ship entering or leaving port- and the analogy really is spot on.

I think my favorite feature in this airplane thus far is the "cruise time acceleration."  Those of us with multiple real-world obligations that prevent 15hr long hauls can still enjoy them- because the airplane helps to smoothly and safely allow time acceleration so that I can fit a nice KSFO-EGLL segment into my sunday afternoon if I wish...  (And to those who can put the entire real-time flight in:  I eny you.  LOL)

I have seen a few folks posit that the 777 is just a "big NGX."  What a misguided thought process that is...  The 777 is a completely different bird- and the skills needed to master this airplane are completely different than those you used to succeed with the kid brother of this massive airplane.

Some folks have asked about performance:  I am seeing very very good performance all around on this airplane- even better than what I see with the NGX- and significantly better than what I saw with the 400X.

Overall I think the team is really happy with what we have accomplished here-  and we are very excited to get you all flying!

Alright: Gear Down, Flaps 30 Final Items!
____________________________________________
Tradução do google tradutor:

Bem-vindo à semana de lançamento para o PMDG 777-200LR / F!
 
Estamos no processo de compactação abaixo alguns detalhes finais e limpeza de documentação e licença de texto, tudo com um olho para entregar a melhor simulação de 777 você já voou.
 
Eu quero dar-lhe um breve comentário sobre o que esperar durante a semana, e também fornecer algumas advertências firmes sobre o que não esperar, apenas, para que possamos manter todos cantando da mesma folha de música, como se fosse.
 
Aqui estão as coisas importantes que você vai querer saber:
 
1) No momento estamos trabalhando uma dúzia de pequenos itens que não vai evitar a libertação.
2) Estamos atualmente avaliando um item que tem o potencial para segurar um comunicado.
3) Estamos em um "dia-a-dia" modo de fazer pelo qual podemos avaliar a aptidão do produto e decidir se nós sentimos que está pronto para lançamento, ou se devemos continuar a segurá-la para posterior revisão de decisão.
4) Agora, o "Erro Círculo Provável" (você matemáticos e colegas relíquias da Guerra Fria vai entender essa referência.) Sobre a liberação é cerca de sete dias de largura, a partir de quarta-feira.
5) Dado n º 4 acima, que me diz que estamos provavelmente liberando durante o próximo fim de semana.
6) Se alguma coisa aparece nos testes que nós pensamos que requer resolução antes do lançamento, vamos fazê-lo. Mesmo que isso signifique um atraso significativo ... Nós avaliamos esses itens com base inteiramente no risco de que elas impactam negativamente a usabilidade do produto, por isso, se o risco é alto, vamos realizar ... (Eu vou voltar e deixá-lo saber se isso acontecer, no entanto!)
 
Se algum de vocês já acreditava seriamente que estamos apenas a ser abusivo, quando nós dizemos que nós não planejamos datas-go de liberação para trás e ler # 4 e # 5 novamente. Estamos dentro de 9 dias de terminar uma simulação de aeronaves altamente complexo, e nós ainda não sabemos em que dia ele vai ficar liberado para você ... Isto é porque nós liberá-lo "na condição" em vez de simplesmente colocar um prego no calendário e dizendo "isto é, quando ele sai."
 
Ok, então ....
 
Vamos dar-lhe um aviso ... Portanto, não há necessidade de se sentar e martelar as teclas CTRL + R em seu navegador. (Embora nós fazemos amor o entusiasmo! Ahahahahahha)
 
Durante o próximo par de dias que você pode ver o site ir para baixo por alguns momentos aqui e ali. Estamos a fazer um monte de testes, ajustes e sintonia no lado do desempenho. Além disso, vamos estar fazendo vendas atualizações da página, etc No passado, fizeram com que todos aqueles que até o servidor no momento da autorização, mas este pode ser um pouco diferente, por isso, se de repente você vê a página de vendas do produto 777 ir viver, não entre em pânico ...
 
O produto será disponibilizado para você logo depois que eu ganhar o concurso data de lançamento que vem acontecendo no fórum 777. (Eu adoro uma boa competição ... especialmente quando eu controlar o resultado!)
 
Tive a sorte de passar o fim de semana voando a 777 em torno de vários pontos do globo e eu tenho que dizer-lhe que este é o meu produto favorito PMDG sempre ... Este avião sente e age como um sério avião e é difícil bater aquele senso de propósito, quando você empurrar o portão indo para pontos além. Um dos nossos beta testers comparou-a a um navio de cruzeiro de entrar ou sair do porto e da analogia realmente está no local.
 
Acho que o meu recurso favorito neste avião até o momento é o "tempo de aceleração de cruzeiro." Aqueles de nós com múltiplas obrigações do mundo real que impedem 15hr lanços longos ainda pode apreciá-los, porque o avião ajuda a suavemente e com segurança permitir a aceleração do tempo para que eu possa ajustar um segmento KSFO-EGLL bom para a minha tarde de domingo, se eu quiser .. . (E para aqueles que podem colocar todo o vôo em tempo real em:. Eu Eny você LOL)
 
Tenho visto algumas pessoas supõem que o 777 é apenas um "grande NGX." O que é um processo de pensamento equivocado de que é ... O 777 é um pássaro e completamente diferente das habilidades necessárias para dominar este avião são completamente diferentes do que aqueles que você usou para ter sucesso com o irmão mais novo deste avião enorme.
 
Algumas pessoas têm perguntado sobre o desempenho: Eu estou vendo muito, muito bom desempenho em todo este avião, ainda melhor do que o que eu vejo com o NGX e significativamente melhor do que o que eu vi com o 400X.
 
No geral eu acho que a equipe está muito feliz com o que temos feito aqui e estamos muito animado para que você obtenha tudo voando!
 
Certo: Trem baixado, flaps 30 itens finais!
____
Fonte: http://www.iflysimx.com/index.php?%2Ftopic%2F530-welcome-to-777-release-week%2F#entry3336


Última edição por > Rafael < em Seg 26 Ago 2013, 14:13, editado 1 vez(es)
> Rafael <
> Rafael <
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/01/2012
Mensagens : 410
Reputação : -3
Idade : 26
Simulador preferido : Prepar3d v4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por zecamera Seg 26 Ago 2013, 14:11

Boa notícia Rafael.....thumbsup 

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Bruno Aquino Seg 26 Ago 2013, 14:32

Deus abençoe que sim, já não aguento mais ficar olhando na avsim. assobiar 
Estou muito ansioso.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por João Marcelo Seg 26 Ago 2013, 14:33

Caramba que felicidade mas to preocupado com o preço desse bixo.

João Marcelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 250
Reputação : 5
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Márcio Prata Seg 26 Ago 2013, 14:38

eu tambem penso nisso... preço!!!... alguem chutaria o preço dessa beleza?

_________________
PMDG 777 - Página 15 Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por andre_sp Seg 26 Ago 2013, 14:42

Márcio Prata escreveu:eu tambem penso nisso... preço!!!... alguem chutaria o preço dessa beleza?
Acho que fica na faixa do NGx, uns 70.00.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Pessanha Seg 26 Ago 2013, 14:44

Acho que uns 105 doletas!!

Detalhe, servidor da Avsim com erro:

Oops! Something went wrong!

[#2001]
Sorry, the server is too busy to handle your request, please try again in a moment

Need Help?

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Trovis Seg 26 Ago 2013, 15:00

Que beleza... cartão preparado!

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Seg 26 Ago 2013, 15:07

Vamos que vamos!!! A Pmdg vai lucrar bastante!!!kkkk

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Brentano Seg 26 Ago 2013, 15:47

Semana longa para os PMDGManíacos hahahaha (eu me incluo).

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Albarn Seg 26 Ago 2013, 16:17

Se ficar tão leve no desempenho quanto estão dizendo, acho que vai dar pra voar com ele no meu simplório PC com Core i3. scratch
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por ls_miguel Seg 26 Ago 2013, 16:23

Pra quem tem pc pra rodar, é um lançamento fantástico. Se bem, que eu ouvi falar que o desempenho dele supera o NGX. Confere essa informação scratch ???

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Bruno Aquino Seg 26 Ago 2013, 16:25

Com essa alta do dolar, estou querendo saber realmente quanto vai custar. hmm 

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Hiago Sales Seg 26 Ago 2013, 16:28

Estou me recusando a acreditar nisso, mas no facebook da própria PMDG tem essa informação publicada, com a seguinte frase: "O que vocês estão planejando para o final de semana?". Mas com o NGX a especulação foi bem maior por parte da PMDG e mesmo assim demoraram horrores pra lançar.
Enfim, espero estar errado.

https://www.facebook.com/pmdgsimulations/posts/609182069121581

ls_miguel escreveu:Pra quem tem pc pra rodar, é um lançamento fantástico. Se bem, que eu ouvi falar que o desempenho dele supera o NGX. Confere essa informação scratch ???
Os BETAS "confirmam".

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Rafasax Seg 26 Ago 2013, 17:30

Cartão preparado. Só queria ver essa belezura no x-plane 10.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Sandro Schneider Seg 26 Ago 2013, 21:03


Entao neste final de semana vamos voar PMDG 777.....

""We are currently offline performing system modifications to improve performance as a result of the load currently taking place with the imminent release of the PMDG T7. We should be back online within a couple of hours. Thank you for your patience."

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Bruno Aquino Seg 26 Ago 2013, 22:17

Ótima notícia!!!

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Juca Bala Seg 26 Ago 2013, 22:43

Albarn escreveu:Se ficar tão leve no desempenho quanto estão dizendo, acho que vai dar pra voar com ele no meu simplório PC com Core i3. scratch
Se o NGX roda num core 2duo com uma plaquinha de vídeo meia boca, é óbvio que esse 777 irá rodar no seu I3 tranquilamente.wink 

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 26 Ago 2013, 23:11

Before acquisition checklist.

Credit card - Check
HD space - Check
FSX - Check
Route (SBGR - KMIA) - Check

happy 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Brentano Seg 26 Ago 2013, 23:29

Boa Alexandre hehehe.
Aqui o primeiro será KPAE-EDDP, simulando uma entrega para a Aerologic.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Athos Seg 26 Ago 2013, 23:48

Acho que a compra do GTA V será adiada por motivos de força maior.
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Ter 27 Ago 2013, 01:47

First Route... Memphis - Anchorage...

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por cwbspotter Ter 27 Ago 2013, 01:50

Era o empurrão que eu precisava para terminar meu TCC!! mad 

Espero muitas imagens e comentários sobre dele, mas infelizmente só devo comprar no final do mês que vem...

Abraços

_________________
Rafael
PMDG 777 - Página 15 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por willian402m Ter 27 Ago 2013, 02:44

já avisei namorada que esse final semana estarei indisponível

Vem em mim UAE261  Very Happy

_________________
PMDG 777 - Página 15 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 - Página 15 Empty Re: PMDG 777

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 34 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos