Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Gse_multipart13851

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

3 participantes

Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por Valdir Ávila Sáb 14 Abr 2012, 14:52

Srs

Descobri que depois que instalei o Overdrivre o meu REX Wheather nao esta funcionando mais.

O simulaor fecha com este erro: Exceção de HRESULT: 0xC000014B--
Um amigo aqui ate me passou um arquivo chamado:Sinconnectsp2.msi instalei..mas mesmo assim nao funciona.

alguem sabe a cura para este mal? Evil or Very Mad confused

_________________
REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty Re: REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por cwbspotter Dom 15 Abr 2012, 15:06

https://www.voovirtual.com/t13254-erro-hresult-0xc000014b

Encontrei isso, pode não ser o .NET o culpado..

_________________
Rafael
REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty Re: REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por Valdir Ávila Seg 16 Abr 2012, 11:58

Pois é cwbspotter, acho que é o que ta faltando..desistalar o FSUIPC 4.70 e instalar novamente. Estranho que nunca tive problema com este cara.
Mas pelo menos agora descobri quem é o real culpado pelo erro, e por fechar o simulador. REX Whether. Com ele desabilitado não tem problema nenhum.. habilitou...volta a acontecer.

Acho que vou mudar de atualizador de tempo.

Ontem desinstalei o REX, o Overdrive, Instalei tudo novamente porem sem o Overdrive que era o suspeito....e nada...problema continua.

Desinstalei o .NET, instalei novamente... baixei novas atualizações para ele...e nada...enfim....perdi a tarde toda ontem nisto suicide

_________________
REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty Re: REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por cwbspotter Seg 16 Abr 2012, 12:29

Bom eu aqui faço uma saladinha hehehe, uso gráficos do REX e mais outros que não são dele e engine ASE.

Abraço

_________________
Rafael
REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty Re: REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 16 Abr 2012, 12:43

Valdir Ávila, eu não sei se pode ser seu caso, mas tive um problema (não igual ao seu), de não carregar a configuração da minha água no Rex OD (Water Theme), resolvi deletando as subpastas que estão na pasta Water, em imagens da pasta Rex. No seu caso seria: Real Environment Xtreme 2.0/ Images/ Weather (creio eu). O que eu fiz, onde encontrei a resposta do meu problema, foi apenas deletar todas as subpastas e deixando apenas a subpasta número 1 (muito importante isso). A solução desse problema estava no fórum do Rex (é preciso estar cadastrado). Sugiro a você uma leitura no fórum deles, procurando no campo de busca sobre esse seu problema, antes que faça esse teste que comentei a cima, pois não sei se é seu caso e pode ser perigoso você tentar o procedimento e acabar piorando as coisas. Eu não entendo muito sobre isso, desculpe se o que falei agora não tem relação nenhuma com esse seu erro, mas vou deixar registrado aqui caso você não consiga resolvê-lo e queira tentar dessa maneira que citei.

_________________
'Be Like Water.'

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty RESOLVIDO

Mensagem por Valdir Ávila Seg 16 Abr 2012, 22:17

Srs...

finalmente descobri o problema do meu FSX estar fechando quando rodava o REX Whether.
Depois que instalei o Overdriver, não sei por que cargas dágua, ele bagunçou o FSUIPC. Ai toda vez que eu tentava fazer um voo ele fechava acusando o erro reportado acima.

Solução: Reinstalei o FSUIPC 4.70 e pronto ...tudo esta funcionando normal.

Porem com ja reportei ..não estou mais a usar o REX Whether, pois agora descobri o maravilhoso "FSrealWX lite"
Só tenho uma palavra. Sensacional.
Achei muito melhor que o REX. thumbs2
Porque?
- Porque atualiza muito mais rapido e com muito mais precisão pegando o metar da localidade mais proxima onde esta a aeronave. Outra coisa que ganhou os pontinhos do REX é que com ele não aparece aquele nevoa branca na hora do pouso mesmo o tempo estando cavok, isto me deixava muito doido no REX, pois sabia que nao estava assim..do nada a pista sumia na nevoa que nao existia no metar. thinking (ja vi relator que este é um bug do REX e que ainda nao conseguiram arrumar)
- Funciona perfeitamente no Brasil (acabo de fazer SVD - CNF).
- Sem mudanças bruscas como é o tempo na IVAO e REX
- Usa todas as texturas ja instaladas no seu simulador (no meu caso nuvens etc do REX)
- leve ..nao pesa nada no FSX
- E o mais importante.. é FREE . Saiu a versão 1.03 que ta muito legal. cheers
http://www.hanse-coders.net/index.php?page=self&id=1

Bom este agora é o meu engine de tempo oficial no FSX. Recomendo a todos. thumbsup

obrigado pela força!!!

_________________
REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive Empty Re: REX Wheather - erro depois de instalado o Overdrive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos