Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota Gse_multipart13851

[Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota

Ir para baixo

embraer - [Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota Empty [Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota

Mensagem por Amilckar Sex 30 Mar 2012, 09:35

BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota





embraer - [Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota British-airways-embraer-190lr
A BA CityFlyer adquiriu mais uma aeronave Embraer 190. (Foto: Wagner Damasio / Cavok)

A Embraer e a British Airways assinaram hoje um contrato para a venda de mais um jato EMBRAER 190 (E190). A aeronave será operada pela BA CityFlyer, subsidiária integral da British Airways que realiza vôos regionais, com sede no Aeroporto London City (LCY). Quando entregue, durante o terceiro trimestre de 2012, essa aeronave ampliará a frota total da companhia aérea para 14 E-Jets.



“A encomenda da BA CityFlyer é uma clara confirmação da confiança da companhia aérea na flexibilidade dos E-Jets na expansão da rede a partir do Aeroporto London City”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “A BA CityFlyer pode tirar pleno proveito da versatilidade e do conforto que o E190 e o E170 oferecem.”

Essa aeronave adicional, configurada com 98 assentos em uma espaçosa configuração de classe única, com distância de 84 centímetros entre as poltronas, permitirá à BA CityFlyer expandir a rede de rotas a partir do restritivo Aeroporto London City, onde é atualmente a maior operadora, com o número mais elevado de rotas e clientes.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de nosso 14o E-Jet, que acrescentará mais freqüências aos destinos de negócios existentes e nos permitirá abrir novas possibilidades de vôos para destinos de lazer populares”, disse Peter Simpson, Diretor-Geral da BA CityFlyer. “O EMBRAER 190 é um avião incrivelmente eficiente em termos de consumo de combustível. Ele atende nossos objetivos ambientais e também proporciona mais espaço para que possamos oferecer uma generosa franquia de bagagem de 23 kg para cada cliente.”

Lançada em 5 de março de 2007, a BA CityFlyer é uma subsidiária integral da British Airways. Com base no Aeroporto London City (LCY), o principal para os viajantes a negócios do Reino Unido, a companhia oferece vôos domésticos e para outros países da Europa, atendendo a 20 destinos. A BA CityFlyer opera atualmente uma frota dedicada de E-Jets com 13 aeronaves: seis E170, de 76 lugares, e sete E190, de 98 lugares. A companhia aérea lançou recentemente novas rotas para o sul da Europa e para as Ilhas Baleares. Além da introdução desses novos destinos de lazer, a BA CityFlyer também aumentou a freqüência de vôos em várias de suas rotas mais procuradas, como Amsterdã (Países Baixos), Glasgow e Edimburgo (Reino Unido).

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Internacional] BA CityFlyer acrescenta mais um jato EMBRAER 190 à sua frota Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos