Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[MESH] Qual o melhor??? Gse_multipart13851

[MESH] Qual o melhor???

3 participantes

Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Ruan Martinez Qua 28 Mar 2012, 11:54

Ola pessoal... Como muitos notaram... ou não... Eu parei um pouco de postar pois chegou aquela hora de como estou completando 18 anos, to tendo que fazer titulo de eleitor... Me alistar etc. Então aos poucos estou reformulando meu fsx... Gostaria da opnião dos senhores quanto a qual o melhor mesh gratis para o Brasil, ou South America???

Vi que tem varios, eu baixei o da Ceaero mais me parece que ele é muito simples...


Agradeço aos que vão cooperar, darei ponto na conta! Obrigado a todos! thumbsup

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

[MESH] Qual o melhor??? AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Leber Qua 28 Mar 2012, 12:11

Ruan,

PRa dizer qual é o melhor, realmente fica difícil, pois gosto não se discute, já que cada projeto tem suas peculariedades.

Já no quesito "de grátis", ficou mais fácil. Tem este do link que segue logo abaixo. Parece ser um bom trabalho, entretanto eu particularmente vejo como ponto negativo, o fato de ter que baixar arquivo por arquivo, mas enfim, é de graça !

https://www.voovirtual.com/t1826-fsx-sags-2010-south-america-giga-scenery

E tem também o tal do MESA, que eu não conheço, mas que se não me engano tem pra baixar na flightsim.

E o outro que conheço é o da CEAERO, que eu utilizei bastante, e gostava muito.

abçs

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Ruan Martinez Qua 28 Mar 2012, 17:44

Obrigado amigo vou conferir, é se eu não me engano o que tenho é o MesA mas ele não me parecer ser muito bom... Obrigado !!! Ponto...

_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

[MESH] Qual o melhor??? AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Leber Qua 28 Mar 2012, 22:03

Ruan Martinez escreveu:Obrigado amigo vou conferir, é se eu não me engano o que tenho é o MesA mas ele não me parecer ser muito bom... Obrigado !!! Ponto...

Boa sorte na escolha !

thumbsup
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Carvalho Qua 28 Mar 2012, 23:14

O Mesh da Ceaero e o MeSA são dos mesmos autores, apenas a primeira versão não era compilada para o FSX SP2, era no formato do FS9(como a primeira versão do SAGS), ambos foram recompilados para o formato do FSX e apresentam a mesma resolução, sendo o melhor que se pode obter, já que mesmo produtos payware apresentam a mesma resolução.Se já tem o MeSA, só vale a pena baixar o SAGS se for utilizar também a parte de cenário landclass, estradas e vetores.

_________________
Si vis pacem, para bellum
[MESH] Qual o melhor??? 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Leber Qui 29 Mar 2012, 14:51

Carvalho escreveu: O Mesh da Ceaero e o MeSA são dos mesmos autores, apenas a primeira versão não era compilada para o FSX SP2, era no formato do FS9(como a primeira versão do SAGS), ambos foram recompilados para o formato do FSX e apresentam a mesma resolução, sendo o melhor que se pode obter, já que mesmo produtos payware apresentam a mesma resolução.Se já tem o MeSA, só vale a pena baixar o SAGS se for utilizar também a parte de cenário landclass, estradas e vetores.

Boa carvalho,

Informação nova pra mim essa !

thumbsup
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[MESH] Qual o melhor??? Empty Re: [MESH] Qual o melhor???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos