Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia  Gse_multipart13851

[Brasil] Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia

Ir para baixo

[Brasil] Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia  Empty [Brasil] Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia

Mensagem por Amilckar Ter 27 Mar 2012, 22:12

Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia





[Brasil] Acidente entre avião e veado por pouco não acaba em tragédia  G_20120326133612

Um acidente entre um veado e um avião quase acaba em tragédia no município de Barra do Garças. O choque entre a aeronave e o animal aconteceu durante a aterrissagem. O bicho, uma fêmea que estava prenha de dois filhos, foi partido ao meio pela hélice do avião que quase tombou na pista.


O proprietário do bimotor BE-90, com capacidade para oito passageiros, reclamou da falta de segurança no aeroporto que está com a cerca quebrada e animais silvestres como capivara, cateto e veado acabam entrando na pista e colocando em risco as decolagens e aterrissagens das aeronaves.


O fato foi registrado pela Infraero no início do mês e a empresa por sua vez já notificou a prefeitura de Barra do Garças o conserto da cerca no entorno do aeroporto. Mesmo sem uma linha comercial, o aeroporto recebe várias aeronaves diariamente de empresários e empresas que mantêm negócios na região.


A cidade de Barra luta para ter novamente um voo comercial. Todavia, um dos problemas consiste nas condições precárias do aeroporto com saguão com vidros quebrados, banheiros sujos e agora a cerca danificada.


Algumas empresas como a Trip e Linha Azul manifestaram interesse em sediar voo comercial para Barra do Garças, mas aguardam melhorias no aeroporto por parte da prefeitura.


Uma campanha nas redes sociais pede a implantação de uma linha comercial no município e agora está promovendo um abaixo-assinado nesse sentido.


Fonte: Ronaldo Couto (topnews.com.br)
Via: Aviationnews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos