Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Mustang F1 x NGx Gse_multipart13851

Mustang F1 x NGx

4 participantes

Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Mustang F1 x NGx

Mensagem por cwbspotter Sáb 24 Mar 2012, 02:40

Pessoal tudo bom? Gostaria de uma comparação para quem possui essas duas aeronaves em termos de desempenho ja que tenho lido muito que o Mustang é muito pesado e etc. O NGx também não é nada leve correto? Tenho gostado de vídeos que tenho visto do Mustang e tenho muita vontade em comprar ja que de aeronave so tenho uma maior que é o meu level-d, meu NGx e dai somente 3 carenados ou seja entre o 737 e o C208 tenho uma grande lacuna que creio que o Mustang preencheria bem. Bom então fico no aguardo de quem possui essas duas belezuras possa ter a me contar. thumbsup

Grande abraço a todos!

_________________
Rafael
Mustang F1 x NGx 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por asjsouzajr Sáb 24 Mar 2012, 07:10

Bem, eu possuo ambas e baseado no meu sistema e minhas impressoes, acho o Citation mais pesado que o NGX sim yes
Mas também não chega ser um martírio.

Para você ter uma ideia, eu tenho perdas maiores de desempenho com o Ejet V2 da Wilco do que com o Citation da F1.

Se você quer um VLJ, na minha opinião não tem outro melhor thumbsup

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por Brentano Sáb 24 Mar 2012, 12:27

O Mustang, embora seja um belo add-on e eu ainda voe com ele com frequencia, tem um problema de fluidez na minha máquina. Eu consigo rodar com bons frames, porém ele não flui legal, dá umas engasgadas. O NGX flui muito melhor. Em termos de frames o NGX também é um pouco melhor. Resumindo, no meu PC, o NGX roda melhor.
Mas se fizer um top 20 de add-ons aqui, o Mustang estaria entre eles.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por cwbspotter Sáb 24 Mar 2012, 18:32

Poxa cida, hehhee to cum medo num sei se aqui vai ficar legal não. Vou ver se aparece alguém com uma máquina parecida com a minha e fala algo sobre. Eu tava vendo os reviews que tem na iternet sobre ele como avsim e etc, o modelo usado é o 1.02b porém no site da F1 vi que está na 1.6, então pergunto em termos de desempenho de la para ca mudou algo ou ninguém chegou a ver essa versão mais antiga.

Abraço

_________________
Rafael
Mustang F1 x NGx 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por flavioSSA Sáb 24 Mar 2012, 18:51

Eu tenho o mustang e o desempenho dele continua o mesmo aqui pra mim: pesadão. A versão atual dele é a 1.06.
Vamos dizer que eu perco uns 12fps nele em comparação a uma aeronave default.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por Brentano Sáb 24 Mar 2012, 19:20

Saiu a versão 1.07 dia 13/03 (download no forum do Mustang), mas continua pesado mesmo.
Os frames flutuam demais e isso provoca stutters. Com o 182T deles é a mesma coisa, deve ser algo relacionado ao modo como eles implantaram o G1000 que não é muito amigo da fluidez, infelizmente.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por flavioSSA Sáb 24 Mar 2012, 19:21

Nem sabia da 1.07 Mustang F1 x NGx 273223
Valeu pela informação!

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por cwbspotter Qui 29 Mar 2012, 12:01

Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...

Abraço

_________________
Rafael
Mustang F1 x NGx 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por Brentano Sex 30 Mar 2012, 00:19

cwbspotter escreveu:Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...

Abraço
Cara, a Flight1 te dá 30 dias para testar o add-on. Vai sem medo, testa e qualquer coisa pede refund.
Já usei esse sistema da Flight1 e eles formalizaram o refund no dia seguinte, sem qualquer questionamento.
Ou seja, você pode testar os dois se quiser! Yesyes

PS.: Eu só não testaria os dois no mesmo mês, pois eu sei que eles complicam para quem retorna demais. Tongue

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por cwbspotter Sex 30 Mar 2012, 07:28

Preto escreveu:
cwbspotter escreveu:Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...

Abraço
Cara, a Flight1 te dá 30 dias para testar o add-on. Vai sem medo, testa e qualquer coisa pede refund.
Já usei esse sistema da Flight1 e eles formalizaram o refund no dia seguinte, sem qualquer questionamento.
Ou seja, você pode testar os dois se quiser! Yesyes

PS.: Eu só não testaria os dois no mesmo mês, pois eu sei que eles complicam para quem retorna demais. Tongue
Hum, interessante nunca usei isso não! Mais uma dúvida sobre a questão, mesmo sendo com pagamento via paypal eles fazem isso? Caso positivo domingo que é quando vou para em casa vou testar mesmo isso então pois eu queria muito o mustang se não for para passar raiva é claro! Obrigado mais uma vez! thumbsup

Edit; uma coisa que reparei e me fez pensar melhor nem compensa mesmo para mim adiquirir ja que seu pc é superior ao meu e você ainda voa online o que deve te dar uns 10fps quase de diferença para mim que vo off lotadasso de trafego. E vai ser eu pegar para devolver, então acho que é melhor nem ver a qualidade do addon vou atacar direto o atr mesmo eu acho. thumbsup


Última edição por cwbspotter em Sex 30 Mar 2012, 08:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)

_________________
Rafael
Mustang F1 x NGx 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por flavioSSA Sex 30 Mar 2012, 09:50

O atr é bom e bem completo mas é bem antigo heim? Não apresenta as "belezas" dos addons mais modernos. Acredito que seja um modelo fs9, pois tem aqueles problemas de transparências das hélices, etc. Mas é o melhor atr disponivel, então ...
De vez em quando eu tiro ele do hangar aqui.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por cwbspotter Sex 30 Mar 2012, 10:04

flaviossa escreveu:O atr é bom e bem completo mas é bem antigo heim? Não apresenta as "belezas" dos addons mais modernos. Acredito que seja um modelo fs9, pois tem aqueles problemas de transparências das hélices, etc. Mas é o melhor atr disponivel, então ...
De vez em quando eu tiro ele do hangar aqui.
lol
Acho que vou é ficar quieto e não vou comprar é nada isso sim hehehe! Realmente estava vendo vídeos dele no VC ele deixa muito a desejar do que temos hoje. Mais sem brincadeira vou dar uma desistida e esperar um pouco antes de adiquirir qualquer um.

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
Mustang F1 x NGx 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mustang F1 x NGx Empty Re: Mustang F1 x NGx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos