Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Gse_multipart13851

Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

+4
cwbspotter
Ghost
Bocate
Guilherme RB
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por mauro.artioli Sáb 24 Mar 2012, 01:22

Pois e.. o meu demorou 3 dias para baixar..mas vale a pena! eu particularmente prefiro voar no brasil, e com este MESH a imersão fica muito melhor, o pior foi baixar o FSX America Giga Scenery 2010 2.0, esse levou mais de uma semana, e aos 80% simplesmente parou de funcionar, tive que ir olhando os arquivos que estavam faltando e baixando direto do 4shared, rsrs

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por santossousa.s2 Ter 03 Abr 2012, 11:49

Olá. Tenho este Mesh completinho por setor como na Ceaero. Baixei tudo de lá quando funcionava. O Tamanho é de 1,6 GB toda a américa do sul. Inclusive tenho o mapa de toda a américa do sul esquadrinhado com todas as referências para quem instalar saber que setor ele realmente está instalando ex: A2, f5, b3... O problema seria: onde disponibilizar para down? Moro no Paraná, e se tiver alguém próximo com conta nesses sites de down, posso fazer um DVD e enviar. Quem receber o DVD Upa e lança o link aqui pra comunidade virtual. Abraço a todos.
santossousa.s2
santossousa.s2
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2012
Mensagens : 22
Reputação : -2
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por Guilherme RB Ter 03 Abr 2012, 12:31

santossousa.s2 escreveu:Olá. Tenho este Mesh completinho por setor como na Ceaero. Baixei tudo de lá quando funcionava. O Tamanho é de 1,6 GB toda a américa do sul. Inclusive tenho o mapa de toda a américa do sul esquadrinhado com todas as referências para quem instalar saber que setor ele realmente está instalando ex: A2, f5, b3... O problema seria: onde disponibilizar para down? Moro no Paraná, e se tiver alguém próximo com conta nesses sites de down, posso fazer um DVD e enviar. Quem receber o DVD Upa e lança o link aqui pra comunidade virtual. Abraço a todos.

Eu consegui baixar o de torrent aqui. mas é uma boa ideia alguém upar ele, também sou do parana.... qual cidade você mora?

_________________

Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (Em breve um Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50 GhZ)
Placa Mãe:
Asus P5KPL/EPU RAM: 4GB
Placa de Video:
NVIDIA 9500GT
BIOS:
AMI Chipset: Intel Codec Audio: Realtek ALC887 SO: Win 7 Ultimate X64
Joystick:
T. Flight Hotas PS3
Fone de Ouvido/Microfone: AE260 SATE

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 1190
Guilherme RB
Guilherme RB
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Futebol, Aviação Virtual
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por santossousa.s2 Ter 03 Abr 2012, 14:03

Guaíra-PR. Com certeza alguém upa e disponibiliza pra comunidade aqui. Até tenho no meu virtual desktop do 4shared, mas atualmente ando muito ocupando estudando. Concurso de Delegado da PF chegando, não posso dar mole. Se alguém se comprometer faço a cópia e envio na hora.
santossousa.s2
santossousa.s2
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2012
Mensagens : 22
Reputação : -2
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por Guilherme RB Ter 03 Abr 2012, 16:12

santossousa.s2 escreveu:Guaíra-PR. Com certeza alguém upa e disponibiliza pra comunidade aqui. Até tenho no meu virtual desktop do 4shared, mas atualmente ando muito ocupando estudando. Concurso de Delegado da PF chegando, não posso dar mole. Se alguém se comprometer faço a cópia e envio na hora.
Opa, eu sou aqui de Cascavel. Até poderia fazer isso mas a minha internet é a lenha (kk). É muito lenta e seria um parto para conseguir upar tudo. Vamos ver se alguém se pronuncia para fazer isso pra gente.

_________________

Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (Em breve um Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50 GhZ)
Placa Mãe:
Asus P5KPL/EPU RAM: 4GB
Placa de Video:
NVIDIA 9500GT
BIOS:
AMI Chipset: Intel Codec Audio: Realtek ALC887 SO: Win 7 Ultimate X64
Joystick:
T. Flight Hotas PS3
Fone de Ouvido/Microfone: AE260 SATE

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 1190
Guilherme RB
Guilherme RB
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Futebol, Aviação Virtual
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por santossousa.s2 Ter 03 Abr 2012, 16:48

Cara se quiser pegar aqui em Guaíra eu gravo o DVD. Tenho amigos que trabalham aqui em Guaíra que são de Cascavel, mas seria inviável, quando tiver indo no Paraguai avisa ae que gravo o DVD pra vc, ou então traz um Pen Drive que copio.
santossousa.s2
santossousa.s2
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2012
Mensagens : 22
Reputação : -2
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por mauro.artioli Ter 03 Abr 2012, 17:29

Guilherme RB escreveu:
santossousa.s2 escreveu:Guaíra-PR. Com certeza alguém upa e disponibiliza pra comunidade aqui. Até tenho no meu virtual desktop do 4shared, mas atualmente ando muito ocupando estudando. Concurso de Delegado da PF chegando, não posso dar mole. Se alguém se comprometer faço a cópia e envio na hora.
Opa, eu sou aqui de Cascavel. Até poderia fazer isso mas a minha internet é a lenha (kk). É muito lenta e seria um parto para conseguir upar tudo. Vamos ver se alguém se pronuncia para fazer isso pra gente.

Amigo, estou compactando o meu MeSA e disponibilizarei via 4shared, daqui a pouco edit meu post com o endereco!

Alvega, tem problema disponibilizar este arquivo?

Edit - Pelo que vi, ja fizeram isso antes de mim, rsrs ja existe um topico aqui no VV sobre o assunto, segue https://www.voovirtual.com/t16740-hot-mesh-ceaero thumbsup

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por Guilherme RB Ter 03 Abr 2012, 17:51

Santossousa como o colega ali ja conseguiu não será preciso... valeu mauro por disponibilizar o link thumbsup

_________________

Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (Em breve um Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50 GhZ)
Placa Mãe:
Asus P5KPL/EPU RAM: 4GB
Placa de Video:
NVIDIA 9500GT
BIOS:
AMI Chipset: Intel Codec Audio: Realtek ALC887 SO: Win 7 Ultimate X64
Joystick:
T. Flight Hotas PS3
Fone de Ouvido/Microfone: AE260 SATE

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 1190
Guilherme RB
Guilherme RB
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Futebol, Aviação Virtual
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por santossousa.s2 Ter 03 Abr 2012, 19:21

De boa Brother! Qualquer coisa estamos ae!
santossousa.s2
santossousa.s2
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2012
Mensagens : 22
Reputação : -2
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar/ Atirar, Voar, Fut's, Boomer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por Alvega Ter 03 Abr 2012, 22:03

Tópico encerrado pois já existe outro sobre o mesmo assunto onde os arquivos foram disponibilizados neste link.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

mesh - Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project - Página 2 Empty Re: Onde encontro o Freeware Fsx Mesh South America Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos