Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Gse_multipart13851

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

5 participantes

Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Sex 09 Mar 2012, 12:25

Olá, gostaria de saber dos senhores se estão tendo o mesmo problema! Quando estou já na final da descida, próximo da cabeceira, começam algumas lags, travadinhas que persistem até o pouso. Isso só acontece quando da aterrisagem, já próxima da cabeceira e durante a decolagem. Em voo a aeronave se comporta. Seria algum problema com o Seven 64? Ou seria algo a ver com meu sistema que é bem simples? Não acontece com outra aeronave. Só com A320 Airsimmer.

Meu sistema é: X4 965 Phenom
6Gb RAM
GF Nvídia 9500GT 512Mb

Obrigado!

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por andregusmao Qui 15 Mar 2012, 11:50

Eu tenho outro problema com o A320. Ao iniciar os motores (Ctrl+E), os motores ligam mas o painel permanece apagado, não sendo possível ler nenhum instrumento.

andregusmao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/03/2012
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Qui 15 Mar 2012, 13:10

andregusmao escreveu:Eu tenho outro problema com o A320. Ao iniciar os motores (Ctrl+E), os motores ligam mas o painel permanece apagado, não sendo possível ler nenhum instrumento.

Nesse caso acredito que o A320 Airsimmer não foi concebido para ser ligado através do Crtl+E. Acho que nesse caso o melhor a fazer é reiniciar o Simulador ou tentar ligá-lo pelas vias normais.

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por andregusmao Qui 15 Mar 2012, 18:31

E como liga pelas vias normais? Todos os botões do painel ficam desabilitados, eu clico neles e nada acontece.

andregusmao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/03/2012
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Qui 15 Mar 2012, 19:11

andregusmao escreveu:E como liga pelas vias normais? Todos os botões do painel ficam desabilitados, eu clico neles e nada acontece.

André, não se ofenda com a pergunta: O seu é original né?

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Felipe Quagliarelo Qui 15 Mar 2012, 20:19

Gilmar Silva escreveu:
andregusmao escreveu:E como liga pelas vias normais? Todos os botões do painel ficam desabilitados, eu clico neles e nada acontece.

André, não se ofenda com a pergunta: O seu é original né?

acho que o problema dele não é se é original ou não, mas acho que ele está esquecendo de ligar a bateria, apu, etc.. E por isso o avião fica com os instrumentos em off.
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Qua 06 Jun 2012, 13:14

Alguém poderia me dizer se o A320 Airsimmer está funcionando normalmente sem nenhuma lag com o Windows 7 64 bits?

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por flavioSSA Qua 06 Jun 2012, 13:49

Gilmar, seja bem vindo, favor ficar atento as regras do forum:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.

Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Não uso o fs9, mas acredito que em breve alguem te responderá.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Fonseca Qui 07 Jun 2012, 13:28

Gilmar Silva escreveu:Olá, gostaria de saber dos senhores se estão tendo o mesmo problema! Quando estou já na final da descida, próximo da cabeceira, começam algumas lags, travadinhas que persistem até o pouso. Isso só acontece quando da aterrisagem, já próxima da cabeceira e durante a decolagem. Em voo a aeronave se comporta. Seria algum problema com o Seven 64? Ou seria algo a ver com meu sistema que é bem simples? Não acontece com outra aeronave. Só com A320 Airsimmer.

Meu sistema é: X4 965 Phenom
6Gb RAM
GF Nvídia 9500GT 512Mb

Obrigado!

Boa, Gilmar, tudo bom?
Eu tive o mesmo problema que você, sendo que a diferença é que meu SO era o Vista (mas também 64 bits).

Tentei contato com os desenvolvedores pelo fórum da Airsimmer, mas aquilo lá é uma palhaçada. Além da aeronave ter sido vendida incompleta, não há pessoal da empresa pra responder os clientes.

Tenho uma hipótese que o lag acontece sempre que o autotrim entra em ação. O FBW do Airbus permite que você voe a aeronave sem ter que ficar dando inputs constantemente (como é o caso do Boeing).

Se você prestar atenção, é possível fazer um 360 nivelado (ou subindo, ou descendo), somente colocando a aeronave na atitude desejada e soltando o sidestick. (se fosse no Boeing você teria que ficar cabrando o manche, ou então teria que compensá-la manualmente)
No meu caso esse lag incomodava bastante porque quando a aeronave estava a +- 50ft (altura em que o autotrim é "cancelado"), a tela congelava e consequentemente atrapalhava o flare.

Tentei várias coisas (inclusive formatar o PC), mas não adiantou. Só consegui resolver depois que instalei o último Service Pack.

Peço desculpas aos moderadores por comentar num tópico tão antigo, mas como não houve resposta à dúvida do colega, achei válida a exumação.
Espero ter ajudado. wink

_________________
A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits GLO002
Fonseca
Fonseca
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 14/09/2011
Mensagens : 10
Reputação : 1
Idade : 35
Simulador preferido : Flight Safety
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

http://www.voenova.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Dom 10 Jun 2012, 17:39

Obrigado pelo aviso!


flaviossa escreveu:Gilmar, seja bem vindo, favor ficar atento as regras do forum:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.

Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Não uso o fs9, mas acredito que em breve alguem te responderá.

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Dom 10 Jun 2012, 17:43

Fonseca escreveu:
Gilmar Silva escreveu:Olá, gostaria de saber dos senhores se estão tendo o mesmo problema! Quando estou já na final da descida, próximo da cabeceira, começam algumas lags, travadinhas que persistem até o pouso. Isso só acontece quando da aterrisagem, já próxima da cabeceira e durante a decolagem. Em voo a aeronave se comporta. Seria algum problema com o Seven 64? Ou seria algo a ver com meu sistema que é bem simples? Não acontece com outra aeronave. Só com A320 Airsimmer.

Meu sistema é: X4 965 Phenom
6Gb RAM
GF Nvídia 9500GT 512Mb

Obrigado!

Boa, Gilmar, tudo bom?
Eu tive o mesmo problema que você, sendo que a diferença é que meu SO era o Vista (mas também 64 bits).

Tentei contato com os desenvolvedores pelo fórum da Airsimmer, mas aquilo lá é uma palhaçada. Além da aeronave ter sido vendida incompleta, não há pessoal da empresa pra responder os clientes.

Tenho uma hipótese que o lag acontece sempre que o autotrim entra em ação. O FBW do Airbus permite que você voe a aeronave sem ter que ficar dando inputs constantemente (como é o caso do Boeing).

Se você prestar atenção, é possível fazer um 360 nivelado (ou subindo, ou descendo), somente colocando a aeronave na atitude desejada e soltando o sidestick. (se fosse no Boeing você teria que ficar cabrando o manche, ou então teria que compensá-la manualmente)
No meu caso esse lag incomodava bastante porque quando a aeronave estava a +- 50ft (altura em que o autotrim é "cancelado"), a tela congelava e consequentemente atrapalhava o flare.

Tentei várias coisas (inclusive formatar o PC), mas não adiantou. Só consegui resolver depois que instalei o último Service Pack.

Peço desculpas aos moderadores por comentar num tópico tão antigo, mas como não houve resposta à dúvida do colega, achei válida a exumação.
Espero ter ajudado. wink


Fonseca, muito obrigado pelas dicas colega. Realmente é tudo como vc falou mesmo. Eu desinstalei a aeronave simplesmente pq estava péssimo voar assim. Pra te falar a verdade nem sabia do novo SP tamanho foi meu desinteresse pela aeronave. Vou reinstalar e atualizá-la para ver se resolveu. Lembrando que no XP 32 bits não tinha nada disso. Só no Seven 64. Obrigado a todos pela paciência.

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por flavioSSA Dom 10 Jun 2012, 18:06

Gilmar, dê uma lida nas regras por favor, pois acabou de ir contra mais uma:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Utilize o botão de multi-citação para não cair na situação acima.
Por favor, leia aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obrigado.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Gilmar Silva Dom 10 Jun 2012, 20:10

flaviossa escreveu:Gilmar, dê uma lida nas regras por favor, pois acabou de ir contra mais uma:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Utilize o botão de multi-citação para não cair na situação acima.
Por favor, leia aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obrigado.

Flávio, faça uma gentileza a nós todos: Exclua-me do forum ok? Nem um simples agradecimento eu posso manifestar. Muito obrigado!!

Gilmar Silva
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por flavioSSA Dom 10 Jun 2012, 20:15

Gilmar, como toda comunidade temos nossas regras. Quando se inscreveu, você as aceitou. Se segui-las terá uma ótima convivência aqui com todos.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits Empty Re: A320 Airsimmer e Windows 7 64 Bits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos