Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fsx -pmdg fmc Gse_multipart13851

Fsx -pmdg fmc

3 participantes

Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Fsx -pmdg fmc

Mensagem por nobru Qui 08 Mar 2012, 20:30

O que significa quando o FMC aparece um msg RESET MCP ALTITUDE.

estava descendo para brasilia com velocidade de 269 na ECON e do nada nao sai de 211.
Ja aumentei a velocidade e também nao mexe. A altitude também nao quer mudar...

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por fabioskank Qui 08 Mar 2012, 21:04

Amigo desculpe se falei besteira mas acho que quando aparece esta mensagem e pra vc no caso do pmdg zerar a altitude pra iniciar a desida comforme a cartas de chegada que vc setou no fmc ai o aviao começa a razao de decida comforme vc colocou no fmc e as velocidades tb

fabioskank
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 14
Reputação : 1
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por cwbspotter Qui 08 Mar 2012, 21:22

Somente complementando o que o fabio falou, não significa que tenha que ser zerado e sim alterado para altitude que esta programada em sua pagina legs para essa parte do voo ou para o próximo fixo essa altitude pode ser exataente a do proximo fixo ou até mesmo para cima ou para baixo dela. E o porque eu falei que não precisa ser zerado, pois pode acontecer na subida, caso seu voo tenha sido programado para FL370 em cruzeiro, porém durante a subida o centro pediu para voce manter FL350 por algum motivo, voce vai no MCP e seta 350, porém como no FMC está programado 370 quando chegar no 350 vai dar essa descontinuidade digamos assim e vai aparecer a mesma menssagem. mad Resumindo a ópera acontece na subida e na decida se voce não colocou a altitude que voce planejou antes no FMC corretamente no MCP.

Espero não ter complicado mais hehehhe, abraço


Última edição por cwbspotter em Qui 08 Mar 2012, 22:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

_________________
Rafael
Fsx -pmdg fmc 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por nobru Sex 09 Mar 2012, 10:22


Fabio - o Plano de voo estava sem a chegada pois estava aguradando confirmação do tempo para saber qual STAR usar.
Humm - to pensando aqui . Será que antes de chegar na T\C nao selecionei o alt certo?

Deve ser isso que o CWBSPOTTER quer dizer...
CWBSPOTTER , mas pq minha velocidade também diminuiu e quando alterava no DESC ele nao obedecia?

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por cwbspotter Sex 09 Mar 2012, 12:37

nobru escreveu:
Deve ser isso que o CWBSPOTTER quer dizer...
CWBSPOTTER , mas pq minha velocidade também diminuiu e quando alterava no DESC ele nao obedecia?
Eu não estou em condições de abrir o ais agora para confirmar as velocidades em cartas, mais você chegou a ver se o próximo fixo em sua rota não tinha essa restrição de velocidade? Ou então você ja não estava próximo a sua app final? Caso positivo próximo a final ele da essa reduzida mesmo para ir dando flap até a curta final e reduzindo sua velocidade. Se possível, seria muito legal se não for pedir muito você tirar uma foto para ilustrar sua dúvida, as vezes ajuda bastante entender melhor o problema heheheh.

Abraço

_________________
Rafael
Fsx -pmdg fmc 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por nobru Sex 09 Mar 2012, 13:09

Beleza Cwspotter. Também concordo com você!
Foto ajuda muito . O problema é que eu dei mole ontem durante o voo e tive que me lascar no 737.

Vou fazer novamente o mesmo voo tirar as fotos.

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx -pmdg fmc Empty Re: Fsx -pmdg fmc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos