Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ultimate Traffic 2 Gse_multipart13851

Ultimate Traffic 2

2 participantes

Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 Empty Ultimate Traffic 2

Mensagem por cwbspotter Sex 02 Mar 2012, 21:33

Ola pessoal!
Como ja comentei em alguns outros posts apesar de eu ter comprado esse tráfego fiquei bem infeliz com a tal da daedalus ou algo assim hehhe. Mais minha duvida e a seguinte ja que comprei queria tentar fazer uso para o bem hehehe, eu conseguiria extrair ele para alguma pasta sem ser a do fs durante a instalação? Ou isso não tem como ser feito? Pergunto pois estava pensando em descompilar o pv que peguei recente deles e usar em um trafego meu mais completo e também pegar se tiver no deles um trafego completo da fedex coisa que não tenho ainda. Alguém saberia se da para fazer isso instalar em outra pasta sem que ele instale nada no simulador e que eu possa descompilar os planos de voo deles como de qualquer outro trafego para alterar?

Espero ter sido claro heheh, abraço. thumbsup


Última edição por cwbspotter em Sex 02 Mar 2012, 21:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

_________________
Rafael
Ultimate Traffic 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 Empty Re: Ultimate Traffic 2

Mensagem por cwbspotter Seg 05 Mar 2012, 11:34

Ninguém viciado em tráfego ai como eu para dar uma luz heheh?

_________________
Rafael
Ultimate Traffic 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 Empty Re: Ultimate Traffic 2

Mensagem por mbramalho Seg 05 Mar 2012, 12:20

Ola cwbspotter ,uma vez eu fiz o seguinte. instalei ,copiei os aquivos que me interessava em outra pasta (do seu gosto)e pepois desinstalei, coloquei os modelos que queria com meus planos de voos ele funcionou thumbsup

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 Empty Re: Ultimate Traffic 2

Mensagem por cwbspotter Seg 05 Mar 2012, 12:25

Primeiramente grato a resposta. Então meu medo de fazer isso é instalar dessa forma e ainda da algum problema pois assim, não fiz as contas bem certinho mais devo ter fácil mais de 2,3GB so em tráfego instalado e tudo rodando redondinho e raramente encontro algum pv duplicado e quando encontro ja vou atras e deleto. Por isso meu questionamento se da para eu instalar em uma pasta que não seja a do fs sem que instale nada na pasta raiz do mesmo, pois meu medo e grande hehehhe. Tão grande que nem cheguei a abrir o exe com medo que o mesmo jogue alguma coisa la sem eu saber. Não queria mesmo fazer dessa forma que voce fez so faria se desse certo jogar tudo em outra pasta como faço com cenário sempre instalação manual. Mais é isso ae, novamente obrigado!

Abraços

_________________
Rafael
Ultimate Traffic 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Traffic 2 Empty Re: Ultimate Traffic 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos