Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] TAP M&E premiada pela Air Transport World Gse_multipart13851

[Portugal] TAP M&E premiada pela Air Transport World

Ir para baixo

[Portugal] TAP M&E premiada pela Air Transport World Empty [Portugal] TAP M&E premiada pela Air Transport World

Mensagem por Alvega Qua 15 Fev 2012, 11:21

TAP M&E premiada pela Air Transport World

A TAP Manutenção e Engenharia (TAP M&E) foi novamente distinguida, tendo sido premiada pela Air Transport World (ATW) na passada segunda-feira, no âmbito da iniciativa anual Airline Industry Achievement Awards – AdAwards, por uma campanha publicitária em que estava inserido o anúncio “Landing Gear”.
Os prémios da ATW, uma das mais conceituadas publicações sobre aviação do mundo, são considerados os Óscares da Aviação, sendo os AdAwards entregues aos melhores trabalhos publicitários nesta área. Os vencedores dos prémios são escolhidos pelos leitores da ATW, através de uma votação mundial.
O anuncio da TAP “Landing Gear”foi desenvolvido para o mercado internacional e arrecadou agora o prémio “silver” na categoria "Airline Contract Maintenance", sendo assim reconhecido como o segundo melhor publicado na revista, no período compreendido entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011.
“Para a Direcção da TAP M&E esta distinção é recebida com satisfação, na medida em que traduz um reconhecimento da qualidade das campanhas publicitárias desenvolvidas, representa um sinal muito claro de que a mensagem está a chegar ao público-alvo e é também um inequívoco indicador de retorno ao investimento que é realizado na divulgação internacional dos serviços de Manutenção e Engenharia da TAP”, congratula-se a companhia em comunicado.
Os anúncios publicitários premiados nesta cerimónia foram avaliados por um painel composto por 1.400 subscritores da revista, escolhidos aleatoriamente pela Signet Research.
A campanha publicitária da TAP M&E foi desenvolvida pela empresa Flúor design e assenta na integração de pressupostos como a capacidade técnica, a cobertura geográfica e a oferta de serviços, trabalhados graficamente e textualmente sob o conceito da orientação.
A campanha desenvolve-se em três anúncios destinados à promoção estratégica de serviços da TAP M&E, tendo o prémio atribuído distinguido o anúncio que promove o serviço de manutenção de trens de aterragem.

Fonte: Turisver.com

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos