Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Análise feita pela WASD  Gse_multipart13851

Análise feita pela WASD

+10
Eduardo
C90GTi
Alvega
X-ricardo
SABACH
Ademir Moreira
flavioSSA
AyrJr
Carvalho
Carcinogen
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Análise feita pela WASD

Mensagem por Carcinogen Qua 08 Fev 2012, 20:22

Comandantes,

Segue alguns trechos da análise para que cada um possa tirar sua conclusão. Na íntegra clique aqui .

"a gigante mundial de addons para simulação Aerosoft adquiriu os direitos sobre o Xplane 10 e passará a representá-lo. Isto são excelentes notícias para todos. Não só haverá mais e melhor Xplane, como ainda teremos addons para expandir a experiência deste magnífico simulador. Sobretudo tendo em conta que a Microsoft pegou no legado do Flight Simulator, desconjuntou-o e vai lançar um jogo e não um simulador que nem sequer pretende ser a continuação de FSX."

"O MSFS é um simulador relativamente básico em que os modelos de voo são algo irrelevantes."

"As pistas, ao contrário do MSFS onde são todas planas, tem solavancos e mesmo ângulos de subida ou descida (slope). O avião é afectado por toda a sorte de turbulências, inclusive quando passa atrás de outro avião (wake turbulence). É o único simulador actualmente a simular efeitos meteorológicos como Windshear (quando uma nuvem de tempestade produz ventos súbitos que em rajada podem provocar desvios ou mesmo acidentes) ou formação de gelo nas asas. E há outros efeitos com ondas tridimensionais em Rios e Mares, aves que podem colidir com o aparelho e muitos outros que afectam a operação do avião ou simplesmente adicionam espectáculo."

"Agora o XP10 usa geração realista de polígonos 3D desde a relva à torre de controlo, nada é textura colada, mas tudo modelado tridimensionalmente."

"Se são entusiastas do voo simulado, curiosos ou mesmo profissionais da área, não podem perder Xplane 10. Sem dúvida o melhor simulador de voo para PC, Mac e Linux jamais concebido."


thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carvalho Qua 08 Fev 2012, 20:31

Achei legal a divulgação mas esse trecho, para mim tira toda a credibilidade da ''análise'', ou eles receberam uma versão que ninguém tem.
''Por último, há que mencionar que a maior diferença de todas em relação, sobretudo ao FSX, é o facto de Xplane 10, apesar de possuir um motor gráfico robusto, não ser tão exigente em termos de hardware.''

_________________
Si vis pacem, para bellum
Análise feita pela WASD  6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por AyrJr Qua 08 Fev 2012, 21:15

Carvalho escreveu: Achei legal a divulgação mas esse trecho, para mim tira toda a credibilidade da ''análise'', ou eles receberam uma versão que ninguém tem.
''Por último, há que mencionar que a maior diferença de todas em relação, sobretudo ao FSX, é o facto de Xplane 10, apesar de possuir um motor gráfico robusto, não ser tão exigente em termos de hardware.''

Na BRAVIO (Campo de Marte) estão usando a mesma maquina que roda no Médio-High o FSX para rodar o X-Plane 10 no High-UltraHigh.

Não acho que perdeu credibilidade nenhuma, só é preciso "brincar" com as configurações.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carvalho Qua 08 Fev 2012, 22:50

Ayr, minha máquina roda o FSX bem com quase tudo no máximo, menos tráfego e no X-Plane é bem mais pesado, não estou falando do que eu acho ou vi em outro lugar.É bom e comprei o meu, mas tem que se reconhecer os erros e acertos, dizer que é menos exigente não é verdade.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Análise feita pela WASD  6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Qua 08 Fev 2012, 23:05

Concordo plenamente com o Carvalho. Em relação a desempenho o XPlane tem que melhorar muito ainda. Nuvem e AI principalmente ... não tô nem falando do tal hdr.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ademir Moreira Qui 09 Fev 2012, 00:06

O meu ja ta aqui engavetado so esperando uma possivel correção simular sem hdr para mim nao compença.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por SABACH Qui 09 Fev 2012, 02:00

Bom, eu lembro que tinha um certo comentário inteligente sobre os usuários do FSX serem tão exigentes quando o X-P10, e eu concordo com ele. "Possivelmente estes usuarios já investiram um bom valor entre os bilhões de addons criados, e tem o seu simulador rodando hoje como queriam, e si vem algo novo no mercado, com possibilidades de vir a ser o numero uno, despertando interesses das principais empresas, que vêem como a melhor opção em simulador, ae os usuários ficam si perguntando, e o que eu faço com meu antigo simulador, já que este novo eu posso fazer tudo que faço só que melhor? Jogo tudo fora, queimo os cds para minha fogueira e me aquecer, guardo de recordação? E agora ter que gastar trilhões de mais dinheiro para equipar este outro simulador da forma que eu quero....
Então estes usuários estão satisfeitos com o seu simulador, e possivelmente querem investir o minimo possível para o novo, querem ver perfeito como vêem o seu atual simulador tunado."

Mais ou menos isto que ele falava, e a industria não vai pensar duas vezes em migrar para o que vêem resultados, o FSX esta full, não tem mais novidades, comprar virou um vício, para rodar tem que executar mil addons, e já o X-P10 esta peladinho, tem e muito o que si fazer, muitos addons mesmo, e a industria está de olho neste belo banquete, que rendera do zero o que o FSX rendeu. Podem si preparar, vai ser tráfego, programas de tempo, sons, planos de vôo, cenários, efeitos, aviões, texturas, plugins, programas, ATC... e não para.. só que infelizmente não podemos comprar já o X-P10 com tudo isto prontinho... vamos ter que pagar a parte, e o X-P10 vai virar, eu sempre falei isto... So para ter uma ideia, si tira-se agora estes problemas relatados e visíveis, o negocio ja ia pra TOP 10.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por X-ricardo Qui 09 Fev 2012, 02:17

Concordo com você sabach...aqui por exemplo estou somente com o x-plane 10 instalado....já migrei em definitivo, fora a versão 9 que ainda esta instalada, onde faço uns vôos de vez em quando...Eh inegável, o x-plane 10 veio para ser o número 1.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por SABACH Qui 09 Fev 2012, 03:20

Pois é amigo Ricardo, mas já estou ficando desanimado de postar, ninguém pode falar bem do X-Plane 10 dentro do fórum: Voo Virtual :: Simulação de voo :: X-Plane que ganha pontos negativos. Criticaram este tópico e negativaram eu pelo comentário "sem noção" que fiz né? Sem falar que hoje já tomei uma advertência e nem sei o motivo. Mas vou relevar, eu não quero pensar besteira aqui, repressão, abuso de poder, acredito que não seja possível isto. Você devia ganhar um ponto pela divulgação, excelente post.

Obs: Eu não estou aqui... inventando coisas, tudo é fato, esta aí, eu sou um usuário do FS2000, 2002, 2004, FSX, não sou um representante da Laminar, nem estou pejorando os meus FSs que tem o seu devido valor e três pontinhos, eu estou apenas acompanhando os fatos positivos em relação ao mercado para este único simulador ativo no mercado com amplitude global, os fatos negativos são para os usuários do X-Plane relatar e melhorar o simulador, é outra discussão. Estou falando de mercado. Continuando um pouco da matéria para os que procuram saber do X-Plane sem esta pátria toda ao FS, pois até eu que tenho, sempre o usei, posso mudar livremente e expor minha opinião, e fato mesmo é que tenho nada de addons o que me faz migrar sem dó. Um piloto de avião, que tem o mesmo avião real, comentou em um fórum que tem os mesmos aviões feitos pela Carenado, em ambos os simuladores, e ele omitiu a preferência dele para simular esta aeronave, justamente porque o fanatismo faz sempre alguém si senti ofendido por questões obvias.

Mais trechos da matéria
"Onde o FS2004 e o FSX falharam, no realismo, Xplane 8 veio, viu e venceu. Tomou o coração de pilotos reais e estudantes de aviação mas também entusiastas e fãs. Tornou-se um culto, bem semelhante à velha guerra entre PC e Mac. Na resposta ao desafio, a Microsoft lançou um fraco FSX, o derradeiro da Aces Studios e que resultou na melhor evolução possível de um motor gráfico gasto e sem suporte. Mas a Laminar Research lançou um robusto e espectacular Xplane 9 e provou que estava a passos largos a caminho da hegemonia quando o seu simulador passou a ser Certificado pela FAA, a autoridade norte-americana para a aeronáutica, para uso em treino e ensino. Algo que jamais o FSX poderia fazer. Só que do lado do FSX havia a enorme comunidade e as muitas empresas que criavam cenários e aeronaves como expansões e nesse campo o Xplane continuava algo deserto." (agora vem um monte de gente com calos no pé brigar por causa da matéria, defendendo a dentes, gente que isto...) damn

Viva o X-Plane default, enquanto eu estou feliz, em harmonia, uns estão tentando tentando me desanimar, mas eu sou forte e tenho mais uma vida na advertência. thumbsup
Análise feita pela WASD  Xplane106728x340
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por X-ricardo Qui 09 Fev 2012, 11:23

Caro sabach...inegável que o FS teve sua época, porém agora esta morto....hora da renovação! O x-plane veio para ficar e eh a bola da vez...o pessoal faz comparações errôneas, comparam o fsx cheio de add ons, com o x-plane, que ainda esta peladao....mas para mim, mesmo assim, o x-plane esta muuuito a frente do fsx. Eu duvido que o pessoal que faz essas censuras, que estão cegos e de cabeça fechada para algo novo estejam recebendo algum da Microsoft kkkkkk, fica em paz meu amigo, vc não merece essas advertencias!! Abracao!!
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 156
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Alvega Qui 09 Fev 2012, 12:34

Sabach, como assim não sabe o motivo da advertência? Se não sabe é porque não leu as regras do fórum.

https://www.voovirtual.com/t16627-os-melhores-do-frisbee-people-are-awesome#127599

Em relação aos pontos negativos, dizendo que concorda com comentários como este "e o que eu faço com meu antigo simulador, já que este novo eu posso fazer tudo que faço só que melhor?" ou dizendo que os usários do FSX pensam em queimar os DVD's ou jogar tudo fora (afirmação ridícula) não me admiro que os receba.
Se você parar com o fanatismo em relação ao X-Plane e for mais moderado, passando a não falar mal do FSX em todos os posts, talvez deixe de receber os pontos negativos. Você sabe bem disso.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por AyrJr Qui 09 Fev 2012, 13:54

Fanatismo tem limite, e até para mim, úsuario de X-Plane é irritante ler como o X-Plane é "perfeito"... Nada é perfeito, o FSX nunca foi, o X-Plane nunca será e o AeroflyFS também não.

Sei que se trata de sua opinião, mas numa redação, ou um artigo jornalistico, você não pode escrever qualquer coisa que vem a sua cabeça, é preciso ser neutro em alguns casos, para não falar besteira ou ainda mais importante não entenderem besteira.
AyrJr
AyrJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 221
Reputação : 29
Idade : 31
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carvalho Qui 09 Fev 2012, 14:16

SABACH, não sei se voce não leu, não entendeu ou não quis entender, mas assim o diálogo fica difícil.Eu não estou nem aí para o ''investimento'' que fiz no FS, se tiver que fazer tudo de novo com o X-Plane para ter uma boa experiência de simulação, é o que vai acontecer e com satisfação, até já comprei o software.A comparação que eu fiz foi única e exclusivamente pela afirmação da ''análise'' feita pelo autor.Eu mesmo concordo em muitos pontos com o que é dito nela e, como voce, não estou inventando nada, são fatos e o que é dito em relação à demanda de hardware não procede só isso.
Também não esperava abrir o XP default e encontrar aeroportos da FlyTampa vistos do cockpit do PMDG(na verdade seria bom lol lol ), nem que rodasse em um 486 DX2, só quero que funcione direito e isso ainda não aconteceu, o que eu considero normal para um software dessa complexidade e tenho certeza que o pessoal da Laminar vai se esforçar, só não dá para fingir que está perfeito porque é uma ótima plataforma até porque se os problemas não forem reportados, jamais serão corrigidos.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Análise feita pela WASD  6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por C90GTi Qui 09 Fev 2012, 14:23

Fanatismo tem limite, e até para mim, úsuario de X-Plane é irritante ler como o X-Plane é "perfeito"... Nada é perfeito, o FSX nunca foi, o X-Plane nunca será e o AeroflyFS também não.

Mas uma coisa que eu não admito e nem acredito até agora, é alguém me dizer que NUNCA teve problema no FS!

damn
C90GTi
C90GTi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 116
Reputação : 4
Idade : 34
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://tmafortaleza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carvalho Qui 09 Fev 2012, 14:32

C90GTi escreveu:
Fanatismo tem limite, e até para mim, úsuario de X-Plane é irritante ler como o X-Plane é "perfeito"... Nada é perfeito, o FSX nunca foi, o X-Plane nunca será e o AeroflyFS também não.

Mas uma coisa que eu não admito e nem acredito até agora, é alguém me dizer que NUNCA teve problema no FS!

damn

Ué, está cheio de posts de problemas só aqui no fórum, de onde tirou isso?

_________________
Si vis pacem, para bellum
Análise feita pela WASD  6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Qui 09 Fev 2012, 14:35

Ai neste caso temos que definir o que é "problema". Porque se problema for um avião não se comportando bem, já tive vários. Se "problema" for uma situação em que eu tenha que reinstalar o FS ... nesse caso eu nunca tive problema com o FS. Se possível defina o que é "problema" no contexto dessa conversa.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Eduardo Qui 09 Fev 2012, 15:29


Bom review. Mas faltou citar a simulação de helicópteros que está muito a frente do FSX.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ghost Qui 09 Fev 2012, 16:43

Eu tentei voar helicópteros no FSX, tentei mesmo, mas não dá, no FS9 até que me rendia uma boa diversão, mas no FSX foi downgrade total nessa categoria, isso é fato.
Quanto à discussão da página anterior declaro que sou contra o fanatismo, pois ele impede de ver os defeitos então eu não sou fanático por nenhum deles e fico satisfeito que a maioria que critica o x-plane pelo menos conhece, mas tem uma minoria que sempre aparece pra opinar sobre algo que nunca testou, isso realmente irrita, mesmo uma pessoa que não seja fanática, tenho atualmente uma preferencia pelo x-plane por já estar enjoado do FSX e principalmente pelo fator asas rotativas que pra mim é o maior diferencial e tb por acreditar que ele tem tudo pra se desenvolver visto que o FSX é um produto lançado no passado (já vai pra 6 anos de lançamento), alguma hora ele vai ter que morrer como aconteceu com as versões 98, 2000 e 2002, eu praticamente não conheço ninguém que ainda use uma dessas versões, ou seja, se daqui há 3 ou 4 anos o FSX ainda for o simulador do momento terei certeza que o mercado da simulação está caminhando para a extinção. Alguma hora o que é velho precisa ser enterrado pra dar lugar ao novo, por isso vejo com bons olhos o x-plane, pois até o momento ele é a garantia da continuidade, faz cerca de 1 mes que foi lançado e ainda está cheio de problemas, mas na hora que surgir um REX pra ele, novos aeroportos e aviões e corrigirem todos os bugs vejo sim possibilidade dele substituir o FSX. A menos que o FSX fosse perfeito, coisa que todos nós sabemos que não é!!!
Eu creio que uma migração em massa neste momento para o x-plane só promoveria uma chuva de reclamações como aconteceu quando lançaram o FSX, quase todo mundo instalou e voltou a usar o FS9 assim como eu na época, porém o cenário daqui uns 6 meses pra mais com certeza será outro, pois o produto "continua em desenvolvimento", não empurraram simplesmente um produto defeituoso e cruzaram os braços.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carcinogen Qui 09 Fev 2012, 18:05

Achei interessante isso... Vamos ver na prática quando tivermos um tráfego decente como o MyTraffic.
"Já agora, a criação de tráfego AI é genial, já que cada modelo de voo é alocado a diferentes processadores e não gerados como cenário. Isto significa que o impacto na performance gráfica é mínimo porque tudo é processado no momento e no CPU."

Vejam esse vídeo , onde cada rua tem o seu devido lugar. Ilustra bem parte da análise...



Potencial é o que não falta ao X-Plane 10. Fato! thumbsup


off-topic Atualizem seus x-planes... Saiu o 10.04 beta 2. cheers


Última edição por Carcinogen em Sáb 11 Fev 2012, 20:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da escrita...)

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ghost Qui 09 Fev 2012, 18:17

Valeu pela dica Carcinogen!!!! Estou atualizando. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Carvalho Qui 09 Fev 2012, 18:40

Hmm, 195 MB, vamos ver o que mudou, valeu, Carcinogen.Quanto ao potencial, é fato indiscutível thumbsup

_________________
Si vis pacem, para bellum
Análise feita pela WASD  6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por flavioSSA Qui 09 Fev 2012, 19:04

Carcinogen, valeu pela dica! thumbsup
Aproveito para pedir cuidado ao usar termos de msn! Obrigado!

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Nathos Qui 09 Fev 2012, 19:24

Eu acho muito irritante o fanatismo em torno do X-Plane, é que nem usuário de mac ou linux falando do windows. Eu gosto muito do X-Plane mas nem por isso vou falar que o FSX é a pior coisa já feita no mundo, muito pelo contrário, graças a desenvolvedoras como PMDG, Level-D, Aerosoft, HiFi, etc. Temos um simulador bem potente e preciso em termos de realismo que só não é melhor por causa do descaso que a Microsoft tem com ele.

O potencial que o x-plane tem é enorme, e talvez seja por isso que eu já invisto uma grana boa em aeronaves e addons, mas ele ainda tem muito o que crescer se quiser tomar o posto do Flight Simulator da Microsoft, e tomara que dessa vez a Laminar faça algo rápido e cumpra as promessas que fez em relação ao XP10, caso contrário, o FSX terá uma vida muito longa ainda pela frente.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por conex Qui 09 Fev 2012, 20:31

Fanatismo em torno do X-Plane? você só pode ta de gozação....

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Ghost Qui 09 Fev 2012, 21:33

Nathos escreveu: Temos um simulador bem potente e preciso em termos de realismo que só não é melhor por causa do descaso que a Microsoft tem com ele.


Preciso? E os helicópteros? Girocópteros? Aviões a pistão que não têm torque efeito de torque de hélice adequados? Efeitos atmosféricos (não os visuais)? Corrijo, preciso pra uma categoria restrita de aeronaves como jatos e turbo-helices bimotores. Se fosse completo na simulação de todo tipo de aeronave eu sinceramente nunca nem usaria o x-plane, pois o visual do FSX ainda é melhor.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise feita pela WASD  Empty Re: Análise feita pela WASD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos