Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


fsx erro fatal novamente - Página 2 Gse_multipart13851

fsx erro fatal novamente

+14
Alvega
maicon.moda
Sandro Schneider
Carvalho
AAPM97
cwbspotter
Nathos
Dani.Santoro
HighTechGG
glmz159
Augusto Sposito
Paulo RKM
Bocate
Casanova
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Nathos Seg 13 Fev 2012, 04:32

Nesse caso, só pode ser alguma configuração errada que você colocou no fsx.cfg scratch

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Seg 13 Fev 2012, 12:34

Uma pergunta dobre essa dll que estao citando, e aconselhado colocar mesmo que nao se tenha problema que nem no meu caso?
que ela viria a evitr futuros crashs?
Abraços

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Nathos Seg 13 Fev 2012, 13:09

cwbspotter escreveu:Uma pergunta dobre essa dll que estao citando, e aconselhado colocar mesmo que nao se tenha problema que nem no meu caso?
que ela viria a evitr futuros crashs?
Abraços

Os crashs geralmente ocorrem quando você acessa algum menu depois de algum tempo de voo, a tela fica preta e o FS da fatal error, no Windows Vista não é preciso porque ele já vem com ela, no Windows 7 não vem, então você precisa colocar na pasta do simulador. Aqui sempre acontecia de quando eu fazia voo longos (mais de 10 horas) os voos davam crash na aproximação, acontecia também em voos curtos, mas com menos frequencia.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por AAPM97 Seg 13 Fev 2012, 13:11

Isso acontece comigo todas as vezes que faço isso, mas eu acho melhor apertar em Alt+Enter para mudar para o modo janela na hora de minimizar o FSX. Assim é mais seguro thumbsup .

_________________
fsx erro fatal novamente - Página 2 SAA0599
André Andrade Prudente Marques
AAPM97
AAPM97
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 18/01/2012
Mensagens : 728
Reputação : 19
Idade : 26
Simulador preferido : FSX/XP10
Emprego/lazer : Estudando/FSX/X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

http://andreapm.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Seg 13 Fev 2012, 14:54

Nathos escreveu:
cwbspotter escreveu:Uma pergunta dobre essa dll que estao citando, e aconselhado colocar mesmo que nao se tenha problema que nem no meu caso?
que ela viria a evitr futuros crashs?
Abraços

Os crashs geralmente ocorrem quando você acessa algum menu depois de algum tempo de voo, a tela fica preta e o FS da fatal error, no Windows Vista não é preciso porque ele já vem com ela, no Windows 7 não vem, então você precisa colocar na pasta do simulador. Aqui sempre acontecia de quando eu fazia voo longos (mais de 10 horas) os voos davam crash na aproximação, acontecia também em voos curtos, mas com menos frequencia.
Compreendido vlw irei colocar ela na pasta! Abraços

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Abr 2012, 12:43

"Ressuscitando tópico" Pessoal, estou com esse mesmo problema que o colega citou. Porém posso falar que se trata do ENB, e não o do Ultra, qualquer outro que eu uso tenho esse problema. tudo fica perfeito durante o voo seu eu não saio de full screen para o desktop, se eu faço isso pronto da crash. Se eu tiro o ENB tudo volta ao normal sem crash algum. Porém gostaria muito de usar o ENB. Vou fazer mais alguns testes aqui porém agora em outra aeronave sem ser o NGx e logo mais posto sobre o resultado, se alguém puder me ajudar ficaria grato, pois estou desesperado ja a tres dias atras de uma solução e nada. hmmm
Se alguém quiser ver uma foto, no meio das respostas desse post ou adicionei uma:
https://www.voovirtual.com/t18359-sbct-sbgr

Abraços

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Carvalho Dom 08 Abr 2012, 13:05

UIautomationcore.dll tem umas 3 versões, no meu FSX a que resolveu foi a do Vista 32, depois que coloquei essa http://www.4shared.com/rar/t2mtrFqG/UIAutomationCore.html não tive mais problemas ao encerrar voo ou alternar para desktop, mesmo em full screen.

_________________
Si vis pacem, para bellum
fsx erro fatal novamente - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Abr 2012, 13:39

Carvalho escreveu: UIautomationcore.dll tem umas 3 versões, no meu FSX a que resolveu foi a do Vista 32, depois que coloquei essa http://www.4shared.com/rar/t2mtrFqG/UIAutomationCore.html não tive mais problemas ao encerrar voo ou alternar para desktop, mesmo em full screen.
Eu estou comendo agora, ja ja ligo o computador para testar. Realmente a versão que eu uso não faço idéia, vou baixar essa que você me sugeriu e testar. Mais assim a que eu baixei aqui no post antes me serviu perfeitamente desde quando baixei ou seja uns 2 meses sem problema algum(então não creio que seja isso). E logo depois que eu postei aqui fiz testes com um carenado durante 30 min. praticando tgl's e alternando desktop/full screen e nenhum crash detectado. Então tudo leva a crer que a combinação NGx+ENB que está me fazendo ter crash. E procurando um pouco mais sobre o assunto encontrei isso, alguém consegue entender pelo menos em parte o que acontece? Estou vendo que tem mais gente com o mesmo problema:
http://forum.avsim.net/topic/348502-enb-ctd-possible-fix/

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Sandro Schneider Dom 08 Abr 2012, 14:04


_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Abr 2012, 15:18

Sandro tudo bom? Você ja usou isso que me indicou? Pergunto pois tenho um medo bem grande desse tipo de coisa hehehehe. Ou então voce leu em algum lugar sobre esse problema que estou tendo e indicaram isso? Pois pelo que eu estava lendo dele ele faz reparo no registro, mais creio que não seja o caso ja que acontece somente com NGx em conjunto com ENB e alternando de full screen/desktop, fora isso usando somente o NGx sem o ENB ocorre tudo normal sem problema algum alternando full screen/desktop, ou então usando alguma outra aeronave com o ENB posso alternar full screen/desktop sem problemas.

Abração, valeu a ajuda! thumbsup

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por maicon.moda Seg 09 Abr 2012, 09:36

Enfrento esse mesmo problema. Já até postei uma vez um tópico aqui. Já pesquisei bastante e não encontrei uma solução, mas acredito que não seja problema somente do ENB + Ngx. Aconteceu com outros aviões também (Level-D, QW, até na tela de seleção de aviões). Tenho a dll, "uiautomationcore.dll", na pasta principal, e já testei com várias, mesmo problema. Voo praticamente sem ENB, mas as vezes coloco. E continup buscando uma solução. Abraço.

_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Seg 09 Abr 2012, 10:54

maicon.moda escreveu:Enfrento esse mesmo problema. Já até postei uma vez um tópico aqui. Já pesquisei bastante e não encontrei uma solução, mas acredito que não seja problema somente do ENB + Ngx. Aconteceu com outros aviões também (Level-D, QW, até na tela de seleção de aviões). Tenho a dll, "uiautomationcore.dll", na pasta principal, e já testei com várias, mesmo problema. Voo praticamente sem ENB, mas as vezes coloco. E continup buscando uma solução. Abraço.
Valeu por postar também maicon! Uma droga esse problema, e a maioria dos posts que encontro na net estao incompletos falando sobre o assunto, todo mundo reportando o problema, porém nenhuma solução certa para ele. No meu caso aqui é somente com o NGx e so fui descobrir pois nunca tinha usado com ele até que a uns tres a quatro dias atras comecei a tentar, mais antes disso fiz mais de 15hrs. de voo com um carenado e nenhum errinho sequer ocorreu.

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Abr 2012, 13:25

Hoje contrariando o que eu havia falado antes tive problema com outra aeronave, mais diferente do NGx(que acontece logo durante o primeiro voo) foi depois de muito tempo simulando ja estava no quinto voo e depois dele sai para reabrir o RC quando deu o erro fatal. Mais uma vez com o ENB em uso sem ele sem problemas hehhe se ele não fizesse tanta falta até abriria mão, mais não da... hmmm

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por maicon.moda Qui 12 Abr 2012, 14:09

Estava fazendo um teste ontem, que li em um tópico aqui do fórum que encontrei na busca do Google.

https://www.voovirtual.com/t15583-appcrash-enbseries-3d39dll

Coloquei as linhas abaixo no fsx.cfg. O sentido disso, não saberei explicar, só vi que o meu não tinha e resolvi colocar.

[DISPLAY.Device.ENB.0]
Mode=1024x768x32

Não testei em solo ainda, pois já tinha iniciado um voo. Fiquei durante uma hora alternando janelas, salvando voo, abrindo menus, e nenhum problema apareceu. Isso nunca tinha me ocorrido, pois sempre tinha algum problema com o ngx, tanto em solo como em voo. Pode estar aí a solução, não sei. Tem que ser feito mais testes. Espero que ajude. Abraços.

_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Abr 2012, 14:44

Muito interessante maicon, ja é alguma coisa ja que não possuo essa linha também! Vou esperar o pessoal que manja o tal do .cfg como Andre, Ultra, Alvega ou demais dar uma dica do que seria esse comando se algum souber eu ficaria agradecido! Hoje ja não tenho como testar so fim de semana creio eu, vou tentar antes vamos ver.

Abraço e obrigado!

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Alvega Sex 13 Abr 2012, 13:04

maicon.moda escreveu:
Coloquei as linhas abaixo no fsx.cfg. O sentido disso, não saberei explicar, só vi que o meu não tinha e resolvi colocar.

[DISPLAY.Device.ENB.0]
Mode=1024x768x32

Essa é uma entrada que era usada nas versões antigas do ENB, pode retirá-la que não precisa dela e até pode causar problemas.

Abraço

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Sex 13 Abr 2012, 13:29

Poxa tava esperando alguém postar para eu não fazer flood. Alvega grato o esclarecimento. Creio que resolvi meu problema, e não foi com essa linha mesmo. O carvalho havia indicado o UI.dll que ele usa e tal e eu por teimosia na hora não intalei e me esqueci dele. Porém ontem vendo o post lembrei e resolvi tentar ja que não perderia nada né. Então vi que o dele era uma versão diferente da que eu usava e troquei. Peguei meu NGx + ENB e fiz tudo igual fiz das outras vezes exaustivamente testando voo entre CWB-GRU mesmo peso/combustível/addons instalados.., ou seja tudo igual para ver se dava certo. E vocês não vão acreditar, contei 43 alternadas full/desktop para testar mesmo judiando(antes na primeira alternada dava fatal erro)! E nenhum erro! Fiquei bobo e dei o problema aqui como resolvido! Agradeço a todos que tentaram ajudar e imensamente ao Carvalho pela solução, espero que funcione com todos pois esse tipo de erro no FSX é muito chato para não falar coisa pior!

Abraços

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Alvega Sex 13 Abr 2012, 13:41

Pois é, há versões diferentes desse arquivo, assim como há versões diferentes do ENB também, que por vezes podem causar problemas.
Obrigado por reportar a solução.

Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por maicon.moda Sex 13 Abr 2012, 13:57

Poderia postar o link para essa dll, não estou encontrando aqui no fórum. Esses dias coloquei uma outra, de maior tamanho que baixei na net, e queria compará-la. Também testei ontem em solo e não tive ctds. Se bem que troquei o enb... Estou agora com o Natural + palheta do henriquesteppan. Estou gostando do resultado e espero que não tenha mais esse problema de ctds. Abraço.

_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Jorge Luis Rohwedder Sex 13 Abr 2012, 14:03

Pessoal, não uso o ENB (Instalei e desintalei logo após, pois não gostei, talvez por não saber configurá-lo, ou tenho me proibido de fazer instalações no FSX, para evitar problemas).
Curto demais cenários bonitos e bem construídos como muitos AddOns que são encontrados, tanto Pay como Freeware, mas não tenho máquina para isso.
Por outro lado, respeitando todas as opiniões, eu particularmente acho que a grande maioria dos PayWare, são caríssimos, levando em conta custo/benefício.
Mas, enfim, esta minha história é para dizer que o meu FSX, é o mais limpo possível, e assim mesmo tenho os problemas aqui relatados.
E, no meu caso vou ainda mais longe, pois eu só voo Full Screen, e no meio de um voo qualquer, sem nenhum motivo, o FSX minimiza (do nada) e depois é uma luta para maximilizá-lo, quando não "Crash".
Posso estar enganado, mas começou acontecer (no meu caso) depois da instalação do 737NGX.
P.S. - Tenho a UI.dll instalada e vou verificar a versão, talvez seja isso!!!


Última edição por Jorge Luis Rohwedder em Sex 13 Abr 2012, 14:25, editado 1 vez(es)

Jorge Luis Rohwedder
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante, Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Sex 13 Abr 2012, 14:18

maicon.moda escreveu:Poderia postar o link para essa dll, não estou encontrando aqui no fórum. Esses dias coloquei uma outra, de maior tamanho que baixei na net, e queria compará-la. Também testei ontem em solo e não tive ctds. Se bem que troquei o enb... Estou agora com o Natural + palheta do henriquesteppan. Estou gostando do resultado e espero que não tenha mais esse problema de ctds. Abraço.
Opa maicon!
Está na segunda pagina, no post do Carvalho. thumbsup

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por maicon.moda Sex 13 Abr 2012, 14:30

Obrigado, já encontrei e baixei. Depois faço testes. Abraço.

Edit: Voltando ao tópico, o problema com enb parece que desapareceu, mas estou tendo um outro problema agora, com a "api.dll", cada dia aparece algo novo. O que posso fazer para resolver essa agora? Abraços.

_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Dom 15 Abr 2012, 14:00

Pessoal lendo mais um pouco sobre a UI..dll eu vi que temos que colocar ela na pasta do simulador pois o W7 não possui ela, essa informação é correta? Pergunto pelo seguinte ontem vendo as .dll na pasta System32 e tinha a tal da .dll dai fiquei perdido. E voltei a observar isso pois adivinhem hehehe, após atualizar meu drive creio que voltei a ter meu lindo problema, hoje testarei novamente mais creio que ele voltou sim.

_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Alvega Dom 15 Abr 2012, 14:04

Sim, a uiautomationcore.dll deve ser colocada na pasta do FSX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por cwbspotter Dom 15 Abr 2012, 14:17

Alvega escreveu:Sim, a uiautomationcore.dll deve ser colocada na pasta do FSX.
Certo, mais a informação que perguntei se era para o W7 ter essa .dll ou não você sabe algo sobre? Pois aqui eu procurando ela ontem encontrei em system32. Será que isso não poderia estar dando conflito? Seria uma boa idéia copiar a do system32 para testar como ela que por sinal em termos de .kb ela é bem maior do que a minha que está na pasta do FSX. Mais uma dúvida ao pessoal que possui o mesmo problema, vocês tem o FSX instalado em Arquivos de Programas ou (86x)?

Edit: esqueci de fazer uma perguntinha! Se eu pegar uma .dll da pasta system32 e colocar na pasta do FSX vai dar problema correto? Eu teria que somente copiar e colar. A pergunta parece idiota mais não queria deixar nenhuma brecha!

Abraço thumbsup


_________________
Rafael
fsx erro fatal novamente - Página 2 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fsx erro fatal novamente - Página 2 Empty Re: fsx erro fatal novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos