Maloteiros
5 participantes
Página 1 de 1
Maloteiros
Segue ai umas fotos de um grande amigo que esta iniciando sua carreiro como co-pila de maloteiro num taxiaero em santarem....
Re: Maloteiros
Conheço esse rapaz...mas acho que vc esta meio atrasado,pois ate onde sei,ele ja saiu comando do seneca...
avoador- Capitão
-
Inscrito em : 31/08/2010
Reputação : -24
Simulador preferido : XP11
Emprego/lazer : aviaçao
Nacionalidade :
Seneca ex EJ? pelas cores e matricula...
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
avoador escreveu:Conheço esse rapaz...mas acho que vc esta meio atrasado,pois ate onde sei,ele ja saiu comando do seneca...
Pode ser mesmo, eu vi quando ele estava estudando para fazer seu PP ele morava em arapongas e eu era gerente de vendas de uma empresa que vendia peças para loja do pai dele, faz dois anos isso.
Mais pode terminar o PP e já sair comandando seneca?
Ederson
bem legal as fotos
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
edersonbilck escreveu:avoador escreveu:Conheço esse rapaz...mas acho que vc esta meio atrasado,pois ate onde sei,ele ja saiu comando do seneca...
Pode ser mesmo, eu vi quando ele estava estudando para fazer seu PP ele morava em arapongas e eu era gerente de vendas de uma empresa que vendia peças para loja do pai dele, faz dois anos isso.
Mais pode terminar o PP e já sair comandando seneca?
Ederson
Não.
Para pilotar o Seneca ele tem que ter o MLT. Pode até ser o MLT/VFR, mas tem que ter.
Talvez ele tenha tirado o PP e PC, ai entrou como copiloto e foi registrando horas para checar o MLT.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos