Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Gse_multipart13851

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito??

3 participantes

Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?????

Mensagem por luiz Netto Qui 29 maio 2008, 20:38

pessoal to precisando de ajuda aqui, e o seguinte... quando corto o combustivel pra terminar de configurar o fmc, nao consigo mais ligar a aeronave nem a pauuuu. lol lol hheeheh. se alguem souber da um tokk aqui nesse topico blz??? so ta faltando isso. pra mim. blz?? no aguardo do help heheheh

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty Re: alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito??

Mensagem por Alvega Sex 30 maio 2008, 02:41

O Duley deve saber responder, ele tem voado com essa aeronave.
Precisa cortar o combustível para configurar o FMC?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty simmm

Mensagem por luiz Netto Sex 30 maio 2008, 03:32

na verdade tem que estar com os motores desligados entende??ai quando desligo cortando o combustivel nao consigo mais ligar ela. deve ser alguma coisa aqui, ja li o manual mais naada. meu ingles e uma merr...... mais valeu jaja algum expert em cold dark me da uma ajuda. valeu alvega.

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty Pronto agora sim, vamo voar

Mensagem por luiz Netto Sex 30 maio 2008, 20:09

pronto agora sim....nao fui trabalhar hoje sentei no PC o dia inteiro com os manuais,tradutor , etc...hehehehe
ate conseguir o primeiro voo com Fokker 100 da DA reverencia reverencia . mais falo voo desde COLD e Dark,FMC tudo desse aviao fantastico. acada voo mais me encanto por essa aeronave. melhor simulacao de voo que ja senti em FS. bom fui.

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty Re: alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito??

Mensagem por Alvega Sex 30 maio 2008, 20:14

Não vai contar como resolveu o problema do FMC? assobiar

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty claro alvega na hora , e so falar...

Mensagem por luiz Netto Sáb 31 maio 2008, 09:04

e que ele e um aviao meio complexo mesmo,vc tem quer bastante paciencia com ele nos sistemas pois sao reais demais, muitos necessitam de certo connhecimento do real mesmo,mais agora ta legal aqui, eu estou juntando mais informacoes dele, pra depois fazer um voo tutorial pra galera, ja esta em 10 paginas, de rrrabisco aqui lol lol .volto a dizer que e uma das melhores aeronaves, e pra quem nao sabe o do FS9 funcionou aqui no FSX. bom fui. thumbsup

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty Re: alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito??

Mensagem por Duley Sáb 31 maio 2008, 23:58

luiz netto, desculpe pela demora por aparecer por aqui! Pelo visto vc ja conseguiu configurar a nave direito e resolveu seu problema no acionamento!
Além de selecionar a chave para qual motor vc quer acionar, tem que deixar o push button de "Start Arm" com o escrito branco em "on", se não de nada adianta selecionar a chave do motor que vc quer acionar (esse push button fica acima do ENG START selector)... e claro, tem que ter ar sangrado do APU com pressão suficiente para o acionamento... acho que são pelo menos 12 PSI. O processo de acionamento é bem simples pq o avião é mais inteligente que os Boeings por exemplo... se vc manda ele acionar o motor com o ar-condicionado funcionando, automaticamente ele desliga o ar condicionado para o acionamento, enquanto nos boeings vc tem que desligar manualmente.
Qualuquer dúvida que vc tiver pode perguntar por aqui, pq to manjando bem essa nave... e se não souber, corremos atrás da informação!

Abraços
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty valeu Duley.

Mensagem por luiz Netto Dom 01 Jun 2008, 01:11

valeu Duley qualquer coisa eu to um tokkk.

luiz Netto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 11/05/2008
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito?? Empty Re: alguem do forum ja sabe configurar o fokker 100 DA direito??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos