Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenários FSX to XP10 - Página 2 Gse_multipart13851

Cenários FSX to XP10

+11
eduardoamll
julio.tux
Ghost
rafaabsl
paulo
Jacsantana
biazi
Bruno Aquino
Gabriel Moradillo
Carcinogen
SABACH
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por C90GTi Seg 30 Jan 2012, 14:02

julio.tux escreveu:Nunca tinha percebi a reflexão do avião na pista molhada. Será que a screen não é do fsx? Vou testar aqui ver se vejo alguma coisa.

É do XP mesmo, olha ali atrás a água e o efeito da chuva!!
C90GTi
C90GTi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 116
Reputação : 4
Idade : 34
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://tmafortaleza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Osmar Seg 30 Jan 2012, 14:15

muito bom
Osmar
Osmar
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 283
Reputação : -1
Idade : 30
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Seg 30 Jan 2012, 16:09

Quem converteu os cenários, falou que para quem gosta de observar os cenários, na primeira foto falou que podia observar o reflexo do parco no no fundo do mar a poucos metros abaixo.

Isto tudo é no XP 10 galera, e para os que gostam de pejorar a qualidade gráfica do XP, esta na hora de rever seus conceitos... porque mal saiu o XP 10, praticamente estamos no começo das possibilidades a si fazer neste novo universo, vai impressionar qualquer um fácil fácil thumbsup aplauso
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carcinogen Seg 30 Jan 2012, 17:30

SABACH escreveu:Isto tudo é no XP 10 galera, e para os que gostam de pejorar a qualidade gráfica do XP, esta na hora de rever seus conceitos...

Já passou da hora... thumbsup
Se me permite...

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum2qs

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum4l

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum5z

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forumqcv

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum6y


Meu x-plane ainda não chegou, enquanto isso fico curtindo a DEMO. wink


Última edição por Carcinogen em Qua 01 Fev 2012, 16:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link para imagem postada fora do tamanho e dimensões permitidas.)

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Seg 30 Jan 2012, 18:29

reverencia como conseguiu tantos prédios? Isto é nas proximidades de Seattle? Esta excelente o XP 10, mas este seu superou o que eu vejo no meu aqui... espanto thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carcinogen Ter 31 Jan 2012, 09:11

Exatamente SABACH...
Na verdade ainda falta muita coisa de gráfico, pois não há PC hoje em dia que rode o X-Plane no máximo.
Então procuro o melhor custo beneficio. E de dia a quantidade de objetos faz toda a diferença. Já foi a época que o x-plane tinha um gráfico limitado...
Abs ! wink

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Ter 31 Jan 2012, 11:51

Alias, micros que rodem o XP10 no máximo hoje acredito que tenha sim, mas a maioria dos PCs domésticos não tem um hardware potente a tal ponto, por isto esta frase esta sendo dita... thumbsup

Mas show de bola sua configuração pelo visto e as screens, e você não modificou nada? Como esta configurado o numero de objetos?
valeu!
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Valdir Ávila Ter 31 Jan 2012, 15:00

amigos...a cada post aqui publicado sobre o X-Plane, me vem a frase do Lula na cabeça. (estou convecido di queeê ....nunca antes na história deste país se fez um simulador com tanta qualidade gráfica..e realismo no solo). Estou ali...migro não migro...migro..nao migro...
só nao vou ainda, porque a PMDG ainda não foi ....senão....ja tinha fondo... lol

Acho que, pelo que tenho lido do MSFlight, que sera um joguinho limitado a Caribe..bla bla.bla...e nada de semulação...o X-Plane será o nosso futuro(simuleiros). Vamos torcer para REX, PMDG, WILCO, etc...tambem migre para lá.

_________________
Cenários FSX to XP10 - Página 2 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Ter 31 Jan 2012, 15:40

Estes desenvolvedores de addons vão continuar a desenvolver produtos para o FS, pois o mercado esta bom, mas com certeza com o número maior de usuários chegando ao XP 10 merecidamente pelo empenho da Laminar em inovar o seu simulador, estas empresas vão si interessar e muito, pois já estão de olho, e com certeza estão gostando do que ver, um produto bom, bonito e que pode ser melhorado por eles.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Valdir Ávila Ter 31 Jan 2012, 16:04

Concordo SABACH. Na verdade a MS esta enfiando no lixo a chance de firmar (novamente) no mercado do melhor simulador que eles mesmo produziram. Como assim firmar novamente? Lembramos que eles anunciaram que fechariam o departamento de desenvolvimento de games e isto esta incluso a descontinuação do MS FS. Aí como viram que assim que eles anunciaram que largariam o osso, vários olhos famintos começaram a surgir..voltaram para desenvolver o MSFLIGHT. Porem eu acho que quaaaase passou do ponto o retorno deles,pois neste intervalo a X10 cresceu e outros desenvolvedores apareceram... Então acho que ainda eles tem uma chance de ficar a raíz e firmar o MSFFLIGHT como o melhor e ponto... mas do jeito que esta...acho que será dificil....e como o SEBACH menciona...outros desenvolvedores de addons ja começam a olhar, assim como nós os simuleiros, carinhosamente para o X10 e outros softwares de Simulaçao no mercado. Com novas ideias....com simuladores mais fluídos e cada vez mais simulando o mundo real.....
Eu ri muito com isto...porque no final das contas que acaba ganhando é nós os simuleiros....que briguem bastante...no final quem for o melhor...nós escolheremos. thumbsup

_________________
Cenários FSX to XP10 - Página 2 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carvalho Ter 31 Jan 2012, 16:18

SABACH escreveu:Alias, micros que rodem o XP10 no máximo hoje acredito que tenha sim, mas a maioria dos PCs domésticos não tem um hardware potente a tal ponto, por isto esta frase esta sendo dita... thumbsup

''There is no system on the planet that can run the sim with everything maxed out everywhere in the world without it being a slideshow at times - object-dense areas are a framerate killer'' Brett Sumpter, desenvolvefor de add-ons para X-Plane.
Mas também não havia para o XP-8, FS9 e nem FSX quando foram lançados, o problema maior são as benditas nuvens, seguido do HDR, voce até consegue rodar com settings altos, depende de onde estiver voando, se for cidade grande com mais de um aeroporto, pode esquecer, ao menos por enquanto.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Cenários FSX to XP10 - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Ter 31 Jan 2012, 17:02

Pois é, mas eu acho estranho esta afirmação existindo placas de vídeo de alta performance e processadores do mesmo nível... scratch ou então por um lado inovaram com essas nuvens e HDR de primeira viagem, e não conseguiram otimizar de jeito nenhum. Ou seja poderia haver alguma possibilidade da gente ter isto só que de forma mais leve, com a mesma qualidade, ou até melhorada? eis a questão! O futuro nos dirá.



SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carcinogen Ter 31 Jan 2012, 20:31

SABACH escreveu:Mas show de bola sua configuração pelo visto e as screens, e você não modificou nada? Como esta configurado o numero de objetos?
valeu!

Não SABACH. Aqui tenho apenas a demo atualizada, está na 10.04 beta 1 se não me engano.

Tente essas conf. para voos diurnos. São alguns truques.

Se não ficar bom na sua máquina, vc pode diminuir a quantidade de carros juntamente com o "world detail distance".
Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forumkv

Observe a visibilidade, está em 7.
Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum2pz

Voe perto da torre que terá muitos prédios.
Cenários FSX to XP10 - Página 2 Forum3un

Depois disso vc parte para as nuvens que são bem pesadas. Aqui deixei uma tolerancia de 20 frames para as nuvesn, está ótimo! Meus voos diurnos ganharam muito em qualidade gráfica


wink

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Ter 31 Jan 2012, 20:37

valeu aplauso só que quanto ao clima eu estou usando em real time, ae a visibilidade deve fazer uma diferença nos frames, e quanto a 3-D bump maps e mais alguns que você desmarcou... você sabe do que si trata?
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Jacsantana Qua 01 Fev 2012, 14:33

julio.tux,

Aconselho a ler as Regras do Forum e entre elas tomar em atenção esta:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

_________________
Cenários FSX to XP10 - Página 2 MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Jacsantana Qua 01 Fev 2012, 14:56

Carcinogen,
Parece que não chegou a ler as Regras do Forum, entre as quais:
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
Imagem em questão:
https://2img.net/r/ihimizer/img69/5387/forum5z.jpg
Favor corrigir,


Última edição por Jacsantana em Qua 01 Fev 2012, 15:08, editado 1 vez(es)

_________________
Cenários FSX to XP10 - Página 2 MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Gabriel Moradillo Qua 01 Fev 2012, 15:00

Parece que a galera não lê as regras Tongue

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carcinogen Qua 01 Fev 2012, 17:16

SABACH escreveu:valeu aplauso só que quanto ao clima eu estou usando em real time, ae a visibilidade deve fazer uma diferença nos frames, e quanto a 3-D bump maps e mais alguns que você desmarcou... você sabe do que si trata?

Pois é SABACH. Tenho que arrumar alguma maneira de usar o real weather com restrição. Esses 7 de visibilidade me ajuda demais nos voos... Não faço questão de usar o real weather com 100% de exatidão. Na verdade tb é raro um local com visibilidade acima de 10 .. Se bobear 7 não está muito abaixo da média.

Eu gostaria é que, se o real weather aponta visibilidade acima de 7, então meu x-plane passa a considerar 7, se tiver com real weather abaixo de 7, então que fique 100% real. Será que é fácil alterar isso!?

Outra hipótese é esperar por uma melhora nessas nuvens, pois estão pesadas demais.

Sobre o 3-D bump maps eu não notei mudança alguma, pesquisando pelo google da a entender que ele melhora a textura, mas na prática não notei nada. Você notou!?

Já os Draw's da vida não me empolgou muito não. Tem balão, pássaros, veado correndo na pista (isso é sério mesmo). Esse austin me parece meio autista...

Essas opções que não marquei não afetam muito rendimento do x-plane, é mais questão de gosto mesmo. Abs! thumbsup

Caro Sr. Jacsantana,
Já está dentro dos padrões. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Jacsantana Qua 01 Fev 2012, 17:21

Carcinogen escreveu:
Caro Sr. Jacsantana,
Já está dentro dos padrões. thumbsup

Correto thumbsup

_________________
Cenários FSX to XP10 - Página 2 MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Carcinogen Qua 01 Fev 2012, 19:15

SABACH escreveu:Alias alguém já notou o efeito de água na pista quando chove? Achei interessante, ela deslisar sobre a pista conforme o vento. Acho que com addons como o Rex, isto tudo pode vir a ser melhorado e muito. thumbsup

Não tenha dúvida SABACH. Um REX juntamente com um MyTraffic já iria resolver boa parte dos problemas...

Falando em problemas, pousar desobedecendo a direção contrária do vento não é nada animador.... lol!

Coloquei o freio no máximo e nada... Ficou equivalente a colocar nivel 1 no sentido certo. E ainda passei pelo ponto do toque... Tava que meio "a deriva"...
Dinâmica nota 10. impressionante
Cenários FSX to XP10 - Página 2 Speedbird2

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por SABACH Qua 01 Fev 2012, 21:58

Falando em dinâmica, tempo fechado em KSEA muitas nuvens escuras e entrei de vez numa nuvem a 6 min de KSEA a 8 mil pês, isto chovendo, e a chuva vai virando pedrinhas quando si aproxima da nuvem espanto , entrei nela, não tinha nada vermelho no radar, quanto tive uma surpresa, após 1 min nela e nada de superar, me vem uma pancada no avião, foi jogado para cima e velocidade variante, eu reduzi na hora a velocidade e fiquei com medo do clima... reverencia mais 30 segundos saí no topo a 14 mil pés e o avião saiu daquela situ, e pude ver o céu azul, mais 2 min travou os comandos... lol , mas ae eu continuo voando no piloto automático...hahaha, salvo a situ, volto e pouso em um aeroporto no limite do cenário já um tanto distante.

Realmente não si pode brincar no XP10, tem que voar com responsabilidade. E tem um plugin que você adiciona satisfação ao vôo, por suas manobras (subida e descida, curvas, pousos e decolagens) os passageiros começam com satisfação 80%, durante o voo isto pode subir ou descer , eu já finalizei com 75% e máxima de 90%, já 100% é complicado, você tem que ser um perfeito capitão e muito delicado nas manobras. thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários FSX to XP10 - Página 2 Empty Re: Cenários FSX to XP10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos