Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Gse_multipart13851

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

2 participantes

Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 27 Jan 2012, 01:02

Pessoal, tenho notado uma baixa qualidade nos vídeos que faço. Algumas coisas que noto é a perda de nitidez nas imagens, parece que quanto mais longe se olha na paisagem do vídeo, mais desfocado e 'borrado' fica. Como também em alguns momentos noto uma escuridão anormal, que enquanto estou em vôo não parece ficar tão escuro, de exemplo o solo e algumas montanhas. Eu uso o Fraps, cheguei a pensar ser ele o motivo disso, mas o Carvalho me disse que poderia ser alguma configuração no próprio youtube na hora de se fazer o upload. Alguém tem alguma dica sobre isso? Ou se existe algum outro programa a não ser o Fraps para capturar vídeos no simulador? Obrigado.
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Carvalho Sex 27 Jan 2012, 19:10

Já acho boa a qualidade de seu video, mas já tentou em HD?Agora me lembrei do tutorial de como postar videos em HD, fixo aqui nesse forum.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 27 Jan 2012, 20:35

OI Carvalho. Eu já vi esse tópico, li e reli várias vezes pra entender bem como se faz. Adimito que não entendo muito sobre computação, tudo que faço hoje aprendi buscando e lendo aqui na internet, muita coisa sobre o simulador, que é o que mais mexo no computador, foram leituras aqui no Vôo Virtual em grande parte. Cheguei a baixar os dois programas que estão pra download no tópico, achei mais fácil de usar o FormatFactory, o problema é que ele mudou muita coisa no meu computador na época, não sei bem o porque, mas não gostei do que foi instalado e acabei removendo. Vou dar uma procurada sobre upload no youtube, se tem como enviar vídeos com melhor qualidade. Obrigado, abraço.

_________________
'Be Like Water.'

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Carvalho Sex 27 Jan 2012, 22:29

Acho que não precisa usar aqueles programas, basta que sejam os mesmos settings de resolução para conversão, mas nunca parei para tentar fazer vídeo, apesar da curiosidade.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 28 Jan 2012, 15:50

Carvalho, realmente não precisei usar aqueles programas, já fiz um teste aqui e estou colocando um vídeo no youtube para ver como ficou, já já posto aqui.

_________________
'Be Like Water.'

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter melhor qualidade no vídeo virtual? Empty Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos