Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Gse_multipart13851

Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

+2
Thiago
Ghost
6 participantes

Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Ghost Sáb 21 Jan 2012, 10:38



Pareceu zilhões de vezes mais leve que o FSX na máquina do cara. Graficamente dispensa comentários.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Thiago Sáb 21 Jan 2012, 11:06

Sem comparação: joguem o X na lata do lixo.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por SABACH Sáb 21 Jan 2012, 12:08

Desculpa mas ficou feio este vídeo para o FSX... espanto que movimentos toscos são estes do Extra no FSX? É como estou percebendo de pouco tempo para cá, com estes simuladores reais, agente vai começar a perceber que o FSX não era tão real/bom assim em termos de voar! hmmm

Agora o Microsoft lança o FLight, achando o máximo, o discurso do diretor de produção falando em sensação de voar, explorar os céus, gráficos incríveis e experiência única... poxa ele tem o que na cabeça? Ele não tem conhecimento dos simuladores?

Só se ele realmente queria fazer um game único de avião, onde você faz missões bacanas como: encontrar aviões escondidos na ilha, passar por baixo de pontes, cavernas... e foi o que ele fez, um game para criança. thumbsdown

Voar é outra coisa, ele vai ver as críticas que terá o Flight, e só vai vender pela publicidade em peso que a microsoft pode pagar!
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Gabriel Moradillo Sáb 21 Jan 2012, 12:25

Eu realmente não entendi o que aconteceu com o 300 no minuto 1.27 shocked .

Não sei se é possível aquilo acontecer, no mais parecem forças sobrenaturais atuando yes

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por flavioSSA Sáb 21 Jan 2012, 12:28

O meu extra 300 do fsx não faz essas coisas ridiculas do video. Já soube de casos de gente editando o aircraft.cfg e fazer esses videozinhos toscos só pra difamar um produto. Acho que só podemos confiar em comparações sérias de sites sérios.

E outra coisa gente: comparar um software de 2006 com um de 2011 não tem nem cabimento. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Braconi Sáb 21 Jan 2012, 12:36

Este FSX parece esta configurado para o menor realismo possível, mas mesmo que estivesse com o realismo máximo setado, nota-se que a física do Aerofly é mais convicente que a do FSX.
No aerofly tem-se a nitida noção de algumas reações aerodinamicas durante as manobras, e em solo as aeronaves tem um comportamento bem parecido com o real.

Acho mais coerente fazer comparações entre o Aerofly e o X-Plane 10, uma vez que tem gente pleiteando adotar um novo simulador, servirá como uma boa referência.





Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Thiago Sáb 21 Jan 2012, 12:57

flaviossa escreveu:O meu extra 300 do fsx não faz essas coisas ridiculas do video. Já soube de casos de gente editando o aircraft.cfg e fazer esses videozinhos toscos só pra difamar um produto. Acho que só podemos confiar em comparações sérias de sites sérios.

E outra coisa gente: comparar um software de 2006 com um de 2011 não tem nem cabimento. thumbsup
Opa Flávio, o que não tem cabimento é a MS lançar um software em 2006 pra máquinas acessíveis apenas em 2010/11...

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Ghost Sáb 21 Jan 2012, 13:20

Longe de causar polêmicas, mas o FDE do extra do FSX permite sim fazer manobras bizarras, principalmente porque a autoridade de comando do leme chega a ser pura ficção e a fuselagem não gera nenhuma sustentação para o voo de faca (quem entende de acrobacia sabe do que estou falando).
Devemos lembrar que todos os simuladores de nova geração simulam os polares dos aerofólios e os volumes da fuselagem e trem de pouso, no FSX e os FS não, eles tratam as asas como placas planas atribuindo apenas alguns coeficientes para dar características singulares e a fuselagem inteira se resume a coeficientes, por isso e não se deve esperar dinâmica perfeita de voo nos FS. É ai que os desenvolvedores ficam testando os valores de coeficientes até chegar num FDE próximo do real, mas sobram muitas falhas.
Lembrando que os aerofólios geram inumeros valores de sustentação, arrasto e momento para cada angulo de ataque e para cada valor de número de Reynolds, e tudo isso varia ainda de formato de aerofólio pra formato, por isso resumir tudo isso a alguns coeficientes realmente fica um cálculo bem impreciso.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por flavioSSA Sáb 21 Jan 2012, 14:18

Thiago escreveu:Opa Flávio, o que não tem cabimento é a MS lançar um software em 2006 pra máquinas acessíveis apenas em 2010/11...

Eu uso o FSX desde 2006 sabendo ajustar os parâmetros sem maiores problemas ... se você pegar um Call of Duty hoje e quiser rodar em um Core 2 Duo com uma placa de video onboard acho que vai ter problemas também. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por SABACH Sáb 21 Jan 2012, 17:02

Gabriel Moradillo escreveu:Eu realmente não entendi o que aconteceu com o 300 no minuto 1.27 shocked .

Não sei se é possível aquilo acontecer, no mais parecem forças sobrenaturais atuando yes
você descobriu o mistério... lol
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Gabriel Moradillo Sáb 21 Jan 2012, 17:11

lol

_________________
Acer Nitro 5 i7-11800H @ 2.30GHz 40GB RAM SSD 1TB NVIDIA GeForce GTX 1650 Tela Full HD 144Hz
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3184
Reputação : 143
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofly vs FSX, começaram as comparações. Empty Re: Aerofly vs FSX, começaram as comparações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos