Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Dom 11 Mar 2012, 19:30

La to eu aqui pedindo coisas novamente hauahuahaua! Tem como montar um pv fictício do "aerodilma"? Tipo com alguns tgl's no SBRJ e voos fictícios para Estados Unidos, Europa e etc?

Abraço

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Dom 11 Mar 2012, 20:25

Olha eu posso dar uma mapeada, ver por onde o avião andou passando (via fotos no a.net, jp.net, pp.net etc) e aí tentar montar. Ele vem muito aqui em SBBH pq a moça é daqui né

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Dom 11 Mar 2012, 21:37

Poxa ficaria muito grato se você conseguir. Mais que nem falei não precisa ser com pv real, pode fazer voos indo para outros países e tal dentro e fora do mercosul, e se não for difícil, seria legal também tgl no SBRJ o que ja aconteceu inúmeras vezes.

Abraços, novamente obrigado!

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 06 Abr 2012, 14:47

Ressussitando o tópico:
Para quem gosta de retro Traffic agora pode rever nos céus do FS a Transbrasil. Arranjando um tempinho livre, atendi ao pedido do colega VSP4264, e fiz as repaints para os modelos 737-300, 767-200, 767-300 e InterBrasil EMB-120. Agora só depende dele postar os FlighPlans.
Seguem os Links:
TransBrasil
InterBrasil

Com as poucas fotos que saíram, ja dei uma adiantada no ATR 72-600 AI da Passaredo. Faltam os prefixos. Só não gostei da cauda. Assim que ele chegar no Brasil, se algum spotter conseguir pegar uma foto dele de perfil, entre em contato comigo pois gostaria de fazer ela photoreal.

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 AT76PTB
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Sex 06 Abr 2012, 14:51

Ja adicionei mais um pontinho a sua conta! No aguardo do ATR hehehe, adoro quando chega em meu email uma notificação desse tópico, é sempre alguma coisa boa!

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Sáb 14 Abr 2012, 01:22

Ta muito showw esse seu ATR. Agora só falta ele entrar na malha da Passaredo. Nao teria como você fazer os aviões da Webjet 737-800 no caso os PR-GGF, GTU e o GTJ?

Agradeço,
M. Freitas.

*** Cade a atualização da web e gol??

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por danielsantana Sáb 14 Abr 2012, 02:39

eduardoamll escreveu:Ressussitando o tópico:
Para quem gosta de retro Traffic agora pode rever nos céus do FS a Transbrasil. Arranjando um tempinho livre, atendi ao pedido do colega VSP4264, e fiz as repaints para os modelos 737-300, 767-200, 767-300 e InterBrasil EMB-120. Agora só depende dele postar os FlighPlans.
Seguem os Links:
TransBrasil
InterBrasil

Com as poucas fotos que saíram, ja dei uma adiantada no ATR 72-600 AI da Passaredo. Faltam os prefixos. Só não gostei da cauda. Assim que ele chegar no Brasil, se algum spotter conseguir pegar uma foto dele de perfil, entre em contato comigo pois gostaria de fazer ela photoreal.

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 AT76PTB

Só achei essas duas, talvez você já tenha. segue links:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-Y2V7lqDPamY/T2PRMg4H4iI/AAAAAAAADFw/5wyvkqI9bCE/s1600/fwwlp.jpg&imgrefurl=http://cwbsbctcompany.blogspot.com/2012/03/passaredo-com-atr.html&usg=__5lM1Pr6xhSpJ-QpX40c8mwvO6_M=&h=702&w=1024&sz=393&hl=pt-BR&start=2&zoom=1&tbnid=WhcVgSBzeyMVxM:&tbnh=103&tbnw=150&ei=3guJT62NEo63tweI28jUCQ&prev=/search%3Fq%3Datr%2Bpassaredo%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D638%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://skyliner-aviation.de/photos/FWWLP.jpg&imgrefurl=http://hangardeplastico.net/forum/viewtopic.php%3Ff%3D4%26t%3D4399&usg=__V4brwXcVuchPVJQ7UWxqM5p9x6k=&h=519&w=800&sz=320&hl=pt-BR&start=12&zoom=1&tbnid=0TMW8Se651YGLM:&tbnh=93&tbnw=143&ei=3guJT62NEo63tweI28jUCQ&prev=/search%3Fq%3Datr%2Bpassaredo%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D638%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Mensagens : 912
Reputação : 75
Idade : 37
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sáb 14 Abr 2012, 07:58

danielsantana escreveu:
Só achei essas duas, talvez você já tenha. segue links:

Foram essas fotos que eu usei como base. Só vou lançar quando ele estiver no Brasil e com o prefixo real.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Dom 15 Abr 2012, 07:41

Bom dia , Eduardo tem como fazer os planos dos atr´s da azul thumbsup

Abraço

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Dom 15 Abr 2012, 13:12

Opa colega se não me engano tem uns no meio do tópico ae, da um procuradinha.

Abraço

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por LeandroFS Dom 15 Abr 2012, 13:19

Nossa, valeu mesmo pessoal!! aplauso acabeei de testar aqui todos os planos de vôos feito por vocês!! ficaraam de mais!!! happy

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Dom 15 Abr 2012, 13:29

Foi mal cwbspotter, não é o eduardo que tem e sim o VSP que tem os planos , ele disce que ta feito mas ainda não postou

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Dom 15 Abr 2012, 15:15

mbramalho escreveu:Bom dia , Eduardo tem como fazer os planos dos atr´s da azul thumbsup

Abraço

Na primeira página tem os planos de voo da Azul de Julho de 2011. Nele já tem ATR's e o PR-AYO. Esses são os planos de voo mais recentes que existem. O VS4264 ia fazer os flightplans da Azul, mas segundo ele, estava muito confuso a trilha de cada E-Jet e então outro amigo dele ficou de concluir.

Se quizer incrementar, instale as repaints especiais no FS e acrescente mais aviões no arquivo "Aircraft_AZU JUL11.txt",
Exemplo: Instale a pintura do Azul viagens e acrescente mais uma linha assim neste arquivo:
AC#16,420,"AI EMB-195 Azul Viagens"
e mude no arquivo "Flightplans_AZU JUL11.txt" subistitua ALGUM "AC#11" (esse é o código correspondido ao E195 nos planos de voo) por esse "AC#16". Aí aquela trilha especifica será feita pelo Azul viagens. Faça isso para cada avião de pintura especial. Para algum ATR especial, subistitua um AC#14 por outro AC#XX e assim por diante. E então compile novamente.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Dom 15 Abr 2012, 15:40

Eu ja tinha feito isso com as pinturas especias e com os atr´s 600 ,ficou legal , mas eles não fazem todas as localidas mais recentes , mais ta valendo thumbsup

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Dom 15 Abr 2012, 18:12

entao gente o meu amigo ateh agora nao soltou o TAM, GOL/WEB e AZUL. A malha da AZUL se tornou um desprazer a fazer, muito complicada, não fecha, só traz stress ao inves de prazer ao fazer.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Dom 15 Abr 2012, 19:52

Hum valeu cmte, bom saber que estão fazendo as atualizações dos planos pois e muito bom ver os aviões nos horários certos.

Abraços,
M. Freitas.

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Herbert Jose Vig Sáb 21 Abr 2012, 13:39

Poderiam explicar com mais detalhes como adicioná-las no FSX?

Herbert Jose Vig
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 19/04/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sáb 21 Abr 2012, 15:57

Herbert Jose Vig escreveu:Poderiam explicar com mais detalhes como adicioná-las no FSX?

O procedimento é o mesmo para o FS2004, o que muda é o programa utilizado. Ao invés do TrafficTools vc utiliza o Ai Flight Planner.

Se vc nunca instalou tráfego em nenhum dos FS, tentarei fazer uma rápida explicação:

Para montar um tráfego aéreo de uma empresa que não tenha no FS, vc precisa baixar alguns arquivos, como os aviões que a empresa usa, as pinturas e os planos de voo, o qual foram o objetivo deste tópico em fornecer os links de forma a se tornar mais fácil outras pessoas encontrarem. Todos os arquivos foram hospedados na AVSIM ou Flightsim e são gratuitos.
Como proceder.
Exemplo para o tráfego da WEBJET (Links na página 2 do tópico)
Instalando o avião

Faça o download do avião AI 737-300, das pinturas e dos planos de voo. O 737 AI vc instala como qualquer outra aeronave do FSX (Extraia a pasta "AIA_737_300v2_LogoLight" na pasta SimObjects\Airplanes do FSX). Para instalar a pintura da Webjet (737-300), extraia os arquivos baixados, ali dentro terá uma pasta com o nome "AIA B737-300v2 LL" abra ela e copie a pasta "Texture.WEB_NC" para dentro da pasta "AIA_737_300v2_LogoLight" que está na pasta de aviões do FSX. Edite o arquivo aircraft.cfg (abre com o bloco de notas) e acrescenta o FLTSIM que veio no readme. Esse procedimento por enquanto é igual instalar qualquer avião e pintura no FSX.

Instalando os planos de voo:
Após ter baixado o avião, a pintura e te-los instalados, é hora de instalar os planos de voo. Feito o download dos mesmos, extraia os arquivos. Confira no arquivo "Aircraft_WEB_JUN11.txt" o nome utilizado no 737 do plano de voo. Ele tem que ser igual ao mesmo title da aeronave definido no aircraft cfg. Esse é o único ponto que talvez seja necessário fazer uma alteração.

Exemplo: No arquivo Aircraft_WEB_JUN11.txt
AC#1,470,"AI 737-300 Webjet"

No arquivo aicraft.cfg do AIA_737_300v2_LogoLight

[fltsim.X]
title=AI 737-300 Webjet

Após checado esses valores, abra o AI Flight Planner, clique em Flight -> open Flightplan Flie, e localize onde estão os arquivos de tráfego. Aparecerá uma mensagem "Day encoding scheme" ou esquema de dias. Como esses planos de voo são feitos para funcionar no FS2004 clique em sim. A MS alterou a ordem dos dias no FSX.
Ele será carregado. Basta clicar em Compile and Save e pronto.

Eu expliquei usando a Webjet, mas essa explicação vale para cada companhia aérea desejada.

Para cada avião que é usado no plano de voo, é necessário fazer a instalação dele, e das pinturas. Esse ao meu ver é o procedimento que possa dar mais trabalho, mas é algo que vc terá que fazer apenas uma vez. Eu por exemplo quando quero atualizar o tráfego da TAM, Gol, Trip apenas checo o arquivo Aircraft_EMPRESA.txt dos planos de voo e deixo nos mesmos nomes que já tenho nos aviões instalados do FS e mando complilar, pois já tenho os aviões ja baixados e instalados. E sempre faço um backup dos mesmos.


Última edição por eduardoamll em Sáb 21 Abr 2012, 17:31, editado 1 vez(es)
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Sáb 21 Abr 2012, 16:15

Herbert é isso ae que o Eduardo citou acima!!
E seja muito bem vindo ao VV!

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Sáb 05 maio 2012, 19:33

eduardoamll escreveu:Ressussitando o tópico:
Para quem gosta de retro Traffic agora pode rever nos céus do FS a Transbrasil. Arranjando um tempinho livre, atendi ao pedido do colega VSP4264, e fiz as repaints para os modelos 737-300, 767-200, 767-300 e InterBrasil EMB-120. Agora só depende dele postar os FlighPlans.
Seguem os Links:
TransBrasil
InterBrasil

Com as poucas fotos que saíram, ja dei uma adiantada no ATR 72-600 AI da Passaredo. Faltam os prefixos. Só não gostei da cauda. Assim que ele chegar no Brasil, se algum spotter conseguir pegar uma foto dele de perfil, entre em contato comigo pois gostaria de fazer ela photoreal.

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 AT76PTB

Já pode colocar o prefixo PR-PDA aplauso

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sáb 05 maio 2012, 19:34

A série vai de PR-PDA até PR-PDZ.

Eu to em divida com o pessoal daqui com relação aos planos... é a corrida que estou no trabalho esses dias.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Ter 22 maio 2012, 09:33

Atualização Web,Avianca e outras

http://www.unitedtrafficteam.net/

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Ter 22 maio 2012, 09:44

mbramalho escreveu:Atualização Web,Avianca e outras

http://www.unitedtrafficteam.net/

Que bacana, não sabia que eles iriam lançar, ja vou atualizar o meu fs hoje mesmo.

obrigado por avisar reverencia
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 09:47

Vou ver se hoje atualizo também, obrigado!

_________________
Rafael
Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por LeandroFS Ter 22 maio 2012, 12:17

Ai sim! thumbsup vou atualizar agora! yes

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 4 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos