Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Seg 16 Abr 2018, 16:47

A quem interessar, tenho planos atualizados para Abril de 2018, no então são donationware.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Felipe Quagliarelo Ter 17 Abr 2018, 15:58

eduardo, sabe onde baixo as aeronaves da latam?

você indica o http://www.flyingcarpet75.com/index.php/repaints/airlines/t/tam-airlines/item/1160-a319-fleet-update-2014 aqui, mas este site, pelo menos desde ontem, encontra-se offline Sad

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Ter 17 Abr 2018, 23:35

O FC75 está fora do ar, mas existe um outro site, esqueci o nome de cabeça, que tem os Airbus da LATAM, sem falar que o próprio Eduardo disponibilizou na AVSIM. Assim como eu fiz alguns Airbuses da LATAM.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por orso_ferreira Qua 18 Abr 2018, 23:37

pessoal boa noite..

minha primeira postagem no forum.. sou piloto virtual tem mais ou menos 12 anos e sempre tento manter meu fs atualizado ao maximo...
eu estou usando um trafego aereo que até então me parece bem atual alem das aeronaves com pinturas atuais ele tambem conta já com 787-a350-a380 - 7478 e assim vai. Alem disso, tambem já está com a pintura latam, e a nova gol para algumas aeronaves. azul, e avianca tambem estão atualizadas. nao testei no fs9 mas no x estou usando e gostando.

perdoe-me se essa primeira msg postem em local indevido.

abs e contem comigo

orso_ferreira
orso_ferreira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/04/2018
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : P3dv4
Emprego/lazer : empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Cassinho Qui 19 Abr 2018, 15:14

Felipe Quagliarelo escreveu:eduardo, sabe onde baixo as aeronaves da latam?

você indica o http://www.flyingcarpet75.com/index.php/repaints/airlines/t/tam-airlines/item/1160-a319-fleet-update-2014 aqui, mas este site, pelo menos desde ontem, encontra-se offline Sad

Já faz um bom tempo que o site esta off, porem os trabalhos não pararam, ele esta disponibilizando as texturas no FTP: ftp://kamjunke.remotewebaccess.com/FC75/

Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por luisfvillani Ter 24 Abr 2018, 09:04

luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Fcat1979 Dom 27 maio 2018, 17:18

VSP4264 escreveu:A quem interessar, tenho planos atualizados para Abril de 2018, no então são donationware.

Me interesso sim.

Mas me preocupo com frames.

Me chama no privado.

Abraços.

_________________
Processador Intel I7 6700 - DDR3 Corsair 16gb - GTX 970 - Placa mãe GA-B150M-D3H DDR3 - Fonte Corsair 750w - Gabinete Corsair Carbide + 3 Cooler Corsair - Windows 10  
Fcat1979
Fcat1979
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2016
Mensagens : 208
Reputação : -4
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Qua 27 Jun 2018, 02:26

A ANAC mudou o processo de voos reais, o HOTRAN virou passado e agora apareceu o SIROS. No papel era para funcionar 100% preciso, inclusive para nós do tráfego seria mão na roda, mas parei para observar algumas empresas que eu tenho acesso a malha real, pois não é que o SIROS está inconsistente, faltando dias de operação ou dias trocados, não é fácil manter tráfego atualizado de empresa grande. Vamos se mais para frente ANAC e AAL de cada cidade fazem as empresas entrarem nos eixos e finalmente teremos uma fonte 100% precisa.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Fcat1979 Qui 28 Jun 2018, 17:47

Será que já existem alguma coisa boa de tráfego para o P3d4?

_________________
Processador Intel I7 6700 - DDR3 Corsair 16gb - GTX 970 - Placa mãe GA-B150M-D3H DDR3 - Fonte Corsair 750w - Gabinete Corsair Carbide + 3 Cooler Corsair - Windows 10  
Fcat1979
Fcat1979
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2016
Mensagens : 208
Reputação : -4
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 29 Jun 2018, 16:36

Fcat1979 escreveu:Será que já existem alguma coisa boa de tráfego para o P3d4?

Cara se você fizer na mão, o tráfego está pronto, é só instalar os aviões e configurar os planos, agora "mastigado" pronto pra instalar não há.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Fcat1979 Sex 29 Jun 2018, 17:44

VSP4264 escreveu:
Fcat1979 escreveu:Será que já existem alguma coisa boa de tráfego para o P3d4?

Cara se você fizer na mão, o tráfego está pronto, é só instalar os aviões e configurar os planos, agora "mastigado" pronto pra instalar não há.

Então não está tão complicado.

Instalar os aviões creio que seja tranquilo...mas como configurar os planos?

Os aviões executam STAR e SID?

Valeu brother.

_________________
Processador Intel I7 6700 - DDR3 Corsair 16gb - GTX 970 - Placa mãe GA-B150M-D3H DDR3 - Fonte Corsair 750w - Gabinete Corsair Carbide + 3 Cooler Corsair - Windows 10  
Fcat1979
Fcat1979
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/03/2016
Mensagens : 208
Reputação : -4
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Felipe Quagliarelo Sáb 07 Jul 2018, 18:50

Fcat1979 escreveu:
VSP4264 escreveu:

Cara se você fizer na mão, o tráfego está pronto, é só instalar os aviões e configurar os planos, agora "mastigado" pronto pra instalar não há.

Então não está tão complicado.

Instalar os aviões creio que seja tranquilo...mas como configurar os planos?

Os aviões executam STAR e SID?

Valeu brother.

para executarem star/sid, de uma olhada neste tópico:

https://www.voovirtual.com/t37407-ai-controller-1-4-beta-controle-total-do-trafego-ai-no-taxi-sid-e-star-fsx-e-p3d

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Dom 07 Out 2018, 17:44

Boa tarde, cmtes!

Alguma novidade sobre atualizações dos planos de voos? (Gol, Avianca, Latam,...)

M. Freitas.

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por rbirtel Sex 19 Out 2018, 15:13

VSP4264 escreveu:A quem interessar, tenho planos atualizados para Abril de 2018, no então são donationware.

Oi, eu tenho interesse. Voce poderia me enviar? rbirtel@gmail.com. Obrigado.

rbirtel
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/06/2017
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qui 29 Nov 2018, 11:51

[Reativando o tópico]
A mudança do Hotran para o Siros, aparentava que ia melhorar a qualidade dos dados para criar planos de voo, mas... ao tentar crá-los com as novas tabelas, tive mais inconsistências do que com o velho Hotran.  mad  mad  mad
Mas... Uma boa alma nos ajudou com um timetable confiável das cias da America do Sul, e permitiu a atualização.

Planos de voo para novembro de 2018. A medida que eu for postando na Avsim, vou editar essa postagem.
Créditos também ao VSP4264.

GOL - Novembro 2018 Planos de voo já incluem as rotas do 737 Max.

Pinturas
GOL 737 Max 8 Modelo da AIA (tem versão fs2004, FSX, P3Dv4)


Uma outra novidade da AIG: Parece que estão desenvolvendo uma ferramenta ao estilo do World Of AI, que ao que deu a entender, vai baixar direto do site do desenvolvedor modelos, pinturas, planos de voo e instalá-los automaticamente no seu PC. É uma nova alternativa para instalar tráfegos freeware, sem ter problemas com direitos autorais.

Mais informações: https://www.alpha-india.net/2018/11/13/aig-ai-manager-one-click-installer/
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Qui 29 Nov 2018, 14:50

eduardoamll escreveu:[Reativando o tópico]
A mudança do Hotran para o Siros, aparentava que ia melhorar a qualidade dos dados para criar planos de voo, mas... ao tentar crá-los com as novas tabelas, tive mais inconsistências do que com o velho Hotran.  mad  mad  mad
Mas... Uma boa alma nos ajudou com um timetable confiável das cias da America do Sul, e permitiu a atualização.

Planos de voo para novembro de 2018. A medida que eu for postando na Avsim, vou editar essa postagem.
Créditos também ao VSP4264.

GOL - Novembro 2018 Planos de voo já incluem as rotas do 737 Max.

Pinturas
GOL 737 Max 8 Modelo da AIA (tem versão fs2004, FSX, P3Dv4)


Uma outra novidade da AIG: Parece que estão desenvolvendo uma ferramenta ao estilo do World Of AI, que ao que deu a entender, vai baixar direto do site do desenvolvedor modelos, pinturas, planos de voo e instalá-los automaticamente no seu PC. É uma nova alternativa para instalar tráfegos freeware, sem ter problemas com direitos autorais.

Mais informações: https://www.alpha-india.net/2018/11/13/aig-ai-manager-one-click-installer/

Muito obrigado pela atualização, estava procurando há um tempinho. Quanto à nova ferramenta desenvolvida pela AIG, será muito bem vinda. Atualizar a malha da Norwegian "na mão" com aquela batelada de 737-800 (já deve ter umas 100 texturas diferentes) mais duas dúzias de 787, todos com texturas e planos de voo individuais está sendo pracabá mad .

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Vini Nascimento Qui 29 Nov 2018, 23:24

eduardoamll escreveu:[Reativando o tópico]
A mudança do Hotran para o Siros, aparentava que ia melhorar a qualidade dos dados para criar planos de voo, mas... ao tentar crá-los com as novas tabelas, tive mais inconsistências do que com o velho Hotran.  mad  mad  mad
Mas... Uma boa alma nos ajudou com um timetable confiável das cias da America do Sul, e permitiu a atualização.

Planos de voo para novembro de 2018. A medida que eu for postando na Avsim, vou editar essa postagem.
Créditos também ao VSP4264.

GOL - Novembro 2018 Planos de voo já incluem as rotas do 737 Max.

Pinturas
GOL 737 Max 8 Modelo da AIA (tem versão fs2004, FSX, P3Dv4)


Uma outra novidade da AIG: Parece que estão desenvolvendo uma ferramenta ao estilo do World Of AI, que ao que deu a entender, vai baixar direto do site do desenvolvedor modelos, pinturas, planos de voo e instalá-los automaticamente no seu PC. É uma nova alternativa para instalar tráfegos freeware, sem ter problemas com direitos autorais.

Mais informações: https://www.alpha-india.net/2018/11/13/aig-ai-manager-one-click-installer/

Excelente notícia! Parabéns pelo trabalho com os planos de voo!  reverencia
A propósito, neste site tem algumas pinturas da GOL atualizadas (só falta o PR-GUY com a logo revisada para ficar completo): https://fsai-repaints.com/?tag=gol-transportes-aereos


Última edição por Vini Nascimento em Sex 21 Fev 2020, 01:23, editado 1 vez(es)
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Mensagens : 165
Reputação : 33
Idade : 24
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 30 Nov 2018, 04:18

Vini Nascimento escreveu:
Excelente notícia! Parabéns pelo trabalho com os planos de voo!  reverencia
A propósito, neste site tem algumas pinturas da GOL atualizadas (só falta o PR-GUY com a logo revisada para ficar completo): https://fsai-repaints.com/tag/gol-transportes-aereos/

Ótimo saber. É tantos repainters AI com seus próprios sites, que as vezes não conseguimos encontrar outras repaints. Do PR-GUY tenho aqui, que fiz para uso pessoal e hospedei em meu DROPBOX . Ela não tem nada, é somente a textura (2048px DDS DXT5 para FSX/P3D), seno necessário criar a pasta e os itens FLTSIM manualmente.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Vini Nascimento Sex 30 Nov 2018, 09:44

eduardoamll escreveu:Ótimo saber. É tantos repainters AI com seus próprios sites, que as vezes não conseguimos encontrar  outras repaints.
Realmente são vários. Conheci esse site que indiquei há pouco tempo. Atualmente conheço 6 sites de repainters AI (fora a AVSIM). Dá um trabalho ter que procurar em vários sites, mas no final compensa. Para quem interessar, esses são os sites:

http://www.juergenbaumbusch.de
https://jcai.dk
https://atco-repaints.com
https://kyles-ai-works.com
https://fsai-repaints.com
ftp://kamjunke.remotewebaccess.com/fc75

Se alguém souber de mais algum, seria bacana compartilhá-lo. wink
eduardoamll escreveu:Do PR-GUY tenho aqui, que fiz para uso pessoal e hospedei em meu DROPBOX . Ela não tem nada, é somente a textura (2048px DDS DXT5 para FSX/P3D), seno necessário criar a pasta e os itens FLTSIM manualmente.
Ótimo! Já instalei aqui. Caso queira, posso converter para FS9, montar o pacote .zip e lhe enviar pronto para você postar na AVSIM.

Também modifiquei as atribuições de texturas dos planos de voo da GOL. Atribuí a sua textura do PR-GUY, PR-GTM (TV ao Vivo) do Brian (FSAI Repaints) e corrigi algumas atribuições de texturas (aprox. 10 aeronaves que atualmente estão com a nova pintura estavam com a pintura antiga e o PR-GUT estava sem a Split Scimitar Winglet). Pesquisei fotos recentes da frota prefixo por prefixo e modifiquei as atribuições para que fique o mais próximo da realidade possível. Se quiser, posso te enviar os arquivos para dar uma olhada.
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Mensagens : 165
Reputação : 33
Idade : 24
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mnahas Sex 30 Nov 2018, 14:07

Vini Nascimento escreveu:
eduardoamll escreveu:Ótimo saber. É tantos repainters AI com seus próprios sites, que as vezes não conseguimos encontrar  outras repaints.
Realmente são vários. Conheci esse site que indiquei há pouco tempo. Atualmente conheço 6 sites de repainters AI (fora a AVSIM). Dá um trabalho ter que procurar em vários sites, mas no final compensa. Para quem interessar, esses são os sites:

http://www.juergenbaumbusch.de
https://jcai.dk
https://atco-repaints.com
https://kyles-ai-works.com
https://fsai-repaints.com
ftp://kamjunke.remotewebaccess.com/fc75

Se alguém souber de mais algum, seria bacana compartilhá-lo. wink
eduardoamll escreveu:Do PR-GUY tenho aqui, que fiz para uso pessoal e hospedei em meu DROPBOX . Ela não tem nada, é somente a textura (2048px DDS DXT5 para FSX/P3D), seno necessário criar a pasta e os itens FLTSIM manualmente.
Ótimo! Já instalei aqui. Caso queira, posso converter para FS9, montar o pacote .zip e lhe enviar pronto para você postar na AVSIM.

Também modifiquei as atribuições de texturas dos planos de voo da GOL. Atribuí a sua textura do PR-GUY, PR-GTM (TV ao Vivo) do Brian (FSAI Repaints) e corrigi algumas atribuições de texturas (aprox. 10 aeronaves que atualmente estão com a nova pintura estavam com a pintura antiga e o PR-GUT estava sem a Split Scimitar Winglet). Pesquisei fotos recentes da frota prefixo por prefixo e modifiquei as atribuições para que fique o mais próximo da realidade possível. Se quiser, posso te enviar os arquivos para dar uma olhada.

Vini e Eduardo, tudo bem?

Vocês poderiam nos disponibilizar esses planos de vôo da GOL com as atribuições de textura atualizadas?

Obrigado!

mnahas
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/03/2015
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 30 Nov 2018, 17:54

Vini Nascimento escreveu:
Ótimo! Já instalei aqui. Caso queira, posso converter para FS9, montar o pacote .zip e lhe enviar pronto para você postar na AVSIM.

Também modifiquei as atribuições de texturas dos planos de voo da GOL. Atribuí a sua textura do PR-GUY, PR-GTM (TV ao Vivo) do Brian (FSAI Repaints) e corrigi algumas atribuições de texturas (aprox. 10 aeronaves que atualmente estão com a nova pintura estavam com a pintura antiga e o PR-GUT estava sem a Split Scimitar Winglet). Pesquisei fotos recentes da frota prefixo por prefixo e modifiquei as atribuições para que fique o mais próximo da realidade possível. Se quiser, posso te enviar os arquivos para dar uma olhada.

Você pode passar a lista desses 10 aviões que estavam com a nova pintura? Eu acompanho um tópico no Fórum Contato Radar, que informa os movimentos de devoluções/chegadas/pinturas da frota da GOL (e das outras empresas) pra manter sempre em dia, mas as vezes alguma coisa passa batido thumbsup
O GUT com Scimitar eu não sabia, tinha atualizado o GUJ esses dias.

Em relação a postar na AVSIM, tenho q tirar um tempinho pra isso. Tenho várias atualizações pinturas que nem posto na AVSIM, por toda vez é criar README, e ter que criar uma versão para FS2004 (ainda é usado, mesmo o FSX tendo mais de 12 anos de lançamento)

A chatisse da AVSIM é não ter a flexibilidade pra atualizar a hora que desejar o arquivo.

Acho que uma ideia é antes de lançar uma nova "safra" de planos de voo, perguntar aqui no fórum por aviões que tiveram a pintura atualizada scratch scratch

mnahas escreveu:

Vini e Eduardo, tudo bem?

Vocês poderiam nos disponibilizar esses planos de vôo da GOL com as atribuições de textura atualizadas?

Obrigado!

Olá mnahas. Vamos aguardar o Vini mandar.
Se desejar instalar apenas um único livery, instale a textura primeiro e depois abre o AI Flight Planner, carregue o plano de voo, e em flightplan list, clique no botão direito de um avião que teve pintura especial adicionada, e escolha a opção Single Livery. O AIFP vai carregar um painel com a lista de títulos dos aviões instalados no PC, Só procurar o avião correspondente que ele vai trocar automaticamente. Depois é mandar compilar.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 30 Nov 2018, 18:52

A GOL tá bagunçando tanto as pinturas que daqui uns dias teremos umas 10 "subvariantes"...

- Pintura nova com titulo espaçado
- Pintura nova com título espaçado e tom de cinza mais claro no título
- Pintura nova com titulo grudado
- Pintura nova com título grudado e cauda nova
- Pintura velha com GOL+
- Canarinho descente
- CBF horrível
- Laranjão da TV
- Scimitar old colors

Esqueci de alguem rs?

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Vini Nascimento Sáb 01 Dez 2018, 16:47

mnahas escreveu:Vini e Eduardo, tudo bem?

Vocês poderiam nos disponibilizar esses planos de vôo da GOL com as atribuições de textura atualizadas?

Obrigado!
Mandei os planos para o Eduardo para que ele possa analisar. Se ele me permitir, publico aqui ou ele mesmo publica.
eduardoamll escreveu:Você pode passar a lista desses 10 aviões que estavam com a nova pintura? Eu acompanho um tópico no Fórum Contato Radar, que informa os movimentos de devoluções/chegadas/pinturas da frota da GOL (e das outras empresas) pra manter sempre em dia, mas as vezes alguma coisa passa batido  thumbsup
O GUT com Scimitar eu não sabia, tinha atualizado o GUJ esses dias.
Eu não lembro quais foram, fui editando sem anotar. Te mandei os planos de voo via MP para que você possa analisar antes de liberar publicamente.
VSP4264 escreveu:A GOL tá bagunçando tanto as pinturas que daqui uns dias teremos umas 10 "subvariantes"...

- Pintura nova com titulo espaçado
- Pintura nova com título espaçado e tom de cinza mais claro no título
- Pintura nova com titulo grudado
- Pintura nova com título grudado e cauda nova
- Pintura velha com GOL+
- Canarinho descente
- CBF horrível
- Laranjão da TV
- Scimitar old colors

Esqueci de alguem rs?
Faltou o PR-GUH com Scimitar e a logo da CBF e alguns OC com a logo "Brasil" atrás do site (GTF e GXF, por exemplo).
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Mensagens : 165
Reputação : 33
Idade : 24
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sáb 01 Dez 2018, 23:49

Vini Nascimento escreveu:
Mandei os planos para o Eduardo para que ele possa analisar. Se ele me permitir, publico aqui ou ele mesmo publica.

Segue o link que o Vini hospedou um update para o tráfego da GOL Link MEGA

Pessoal, o Alexandre e eu ao fazermos um tráfego, colocamos uma lista sugestiva de aeronaves, mas não quer dizer que precisa ser exatamente só aquelas. No tráfego da Azul, eu (por gosto próprio), não vejo necessidade em usar uma pintura diferente para cada cor de listra da aeronave, mas tem gente que gosta, então fica a critério de cada um colocar mais pinturas.
O contrário também pode ser feito: Se quiserem unificar planos que estão pra um avião X para que outro avião Y faça a rota, fiquem a vontade. A 1a vez que instalei um plano de voo da GOL, unifiquei tudo como 737-800W, e só ao longo do tempo fui adicionando outras variantes. O meu atual da Cargolux, tá tudo como 747-8, e os da Emirates coloquei somente Boeing 777-300ER e A380.

A medida que encontro tempo, estou tentando escrever um manual mais detalhado sobre tráfego AI, sobre como criar planos de voo simples com o AI Flight Planner, fazer modificações com ele, e até sobre como começar a desenvolver planos pra cias aéreas com o MRAI. Não posso prometer quando vai ficar pronto.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Capt Jose Dom 02 Dez 2018, 01:03

[quote="Vini Nascimento"]
eduardoamll escreveu:Ótimo saber. É tantos repainters AI com seus próprios sites, que as vezes não conseguimos encontrar  outras repaints.
Realmente são vários. Conheci esse site que indiquei há pouco tempo. Atualmente conheço 6 sites de repainters AI (fora a AVSIM). Dá um trabalho ter que procurar em vários sites, mas no final compensa. Para quem interessar, esses são os sites:

http://www.juergenbaumbusch.de
https://jcai.dk
https://atco-repaints.com
https://kyles-ai-works.com
https://fsai-repaints.com
ftp://kamjunke.remotewebaccess.com/fc75

Se alguém souber de mais algum, seria bacana compartilhá-lo. wink

Quem gosta de voar entre o leste europeu e a Rússia vai adorar o acervo deste site. Entre outras preciosidades tem um dos E-jets mais lindos do mundo, o UR-EMC da Ukraine International (que eu já instalei) e, de quebra, vários modelos prontos como o 787-8/9 e o CRJ900/1000. Como nem tudo é perfeito, falta converter para o P3D as aeronaves russas.

https://unitedtrafficteam.com/index.php/ai-repaints

_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

trafego aéreo - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 29 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos