Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Gse_multipart13851

Tráfego Brasileiro Links uteis

+92
Gabriel Anubis
DrummerPST
VSP4264
rodrigo mago
Luis Andrade
Fokas
Ricardo Felix
Cassinho
mfreitas_rj
Clistenes
lucas frusciante
jpkosta
Gustavo Mascarenhas
Capt Jose
rbirtel
Fcat1979
orso_ferreira
Felipe Quagliarelo
osvaldoscf
cmtmatheus
Renato Alves
Michel de Souza
sned1331
etops
Rafa Kochar
Razalas2015
Cmte Will
Pedro Bisneto
IGOR-AVIADOR
jeffsilvajs
waljun30
Freitowhisky
marcos1sp
nurseman1984
JCS
lcrodrigues
ceijrshe
Rafael Dias
pandere
harmach
John Petrucci
Magrila
GabrielAtaides
denisgcarvalho
GustavoAguiar
Guilhermedt
mnahas
Ricardo Name
GianiRP
SBFZ
Camilo Miranda
Valdir Ávila
fcbensiman
Douglas.Matos
antoniolimac
Tulio Siqueira
antonio
Graziani
Rodrigo.gs
alexmagal
Leber
Pessanha
msantana
Flavio Ribeiro
Wingman
ricardomollik
Ewerton H
Vini Nascimento
Elisio Valentim
flavioSSA
juauzynhu
Zanolli
guilherme l
MARCOS_G
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Galeno
jcirrus
Herbert Jose Vig
danielsantana
cwbspotter
Jose Carlos Kokol
ctapoeys
Gabriel Moradillo
Samuel10
andre_sp
mbramalho
D4-CGB
SABACH
alpassos
moraisvinny
LeandroFS
96 participantes

Página 18 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por John Petrucci Qui 03 Mar 2016, 13:30

Alguém sabe onde consigo achar planos de vôos atualizados das aéreas brasileiras?
Estou querendo montar meu próprio tráfego, porém atualizado.

_________________
3700x - Masterliquid ML240L V2 - Asus TUF Gaming X570-Plus - 16GB PNY XLR8 RGB Gaming 3600MHZ - Gigabyte Radeon RX 6800 XT Gaming OC - Thermaltake V250 TG ARGB - XPG Core Reactor 750W Modular - LG 27MU58P LED 27" 4K
John Petrucci
John Petrucci
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Qua 09 Mar 2016, 18:44

Os planos de voos você pode achar no site da Avsim.com .

Valeu mesmo cmte por ter colocado para nós os arquivos e os planos de voos atualizados!!! Esperamos novidades e Obrigado!!


M. Freitas.

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por harmach Qui 10 Mar 2016, 02:41

este é o link oficial!!! CGNA (RPL - Plano de Voos Repetitivos)

http://www.cgna.gov.br/?page_id=148
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Qui 10 Mar 2016, 21:47

Lembrando que o RPL do CGNA não contempla as pernas internacionais de retorno ou sub pernas (tipo GRU-MVD-EZE, se fosse o caso não teria no CGNA a MVD-EZE)

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por pandere Sex 11 Mar 2016, 22:25

eduardoamll escreveu:Vou deixar um link de uma pasta do meu dropbox com os planos de voo q eu e o VSP4264 conseguimos fazer recentemente.
https://www.dropbox.com/sh/a5g2lwivpbkc3hi/AADFDmb6feqnfzX3DlmCINzpa?dl=0

Também um outro link com algumas repaints que fiz para uso próprio, pq as vezes o que mais dá trabalho é preparar para up na AVSIM. OBS: todas estão no formato DDS DXT5 (FSX)
https://www.dropbox.com/sh/0b8exyrur43z4ss/AACcFSo4lAW4NGDKOFONnidSa?dl=0

Amigo, estou inciando agora no trafego... teria como me enviar todos os seus arquivos .bgl de trafego e texturas que utiliza, apenas para eu copiar e colar na pasta do fsx? assim ficaria mais facil...

pandere
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 11/03/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Ter 12 Abr 2016, 19:38

Belas Pinturas da Gol!! Faltam apenas os Planos de voos atualizados aí fecha com chave de ouro. (avsim)

Falta a pintura do A350 da TAM, pois não temos para o Fs2004.

Agradeço,
M. freitas.

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Ter 12 Abr 2016, 19:47

Já existe da TAM para o A350, tanto FS2004 quanto FSX
http://jcai.dk/tag/tam/
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mbramalho Dom 17 Abr 2016, 21:10

Alguem tem o plano da Colt Cargo

mbramalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/12/2010
Mensagens : 294
Reputação : 2
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Dom 17 Abr 2016, 22:34

mbramalho escreveu:Alguem tem o plano da Colt Cargo

Colt e Sideral "nos sacaneiam"... não tem RPL...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por LeandroFS Dom 17 Abr 2016, 23:27

Pessoal, boa noite!

Fiz um "compilado" com vários planos de vôos, sendo os mesmo do Edu e do Alexandre, e alguns da AIG, e texturas de praticamente de todas as cias, enfim, ficou um tráfego nacional atualizado, sem ter que baixar uma coisa de cada e instalar, se me autorizarem (eduardoamll e VSP4264) a postagem aqui, para facilitar a instalação de quem está iniciando nessa correria de tráfego AI lol

Abraços! thumbsup

_________________
Processador: Intel®️ Core™️ i5-3570 CPU @ 3.8 GHz
Cooler: Hyper TX3 EVO
Mémoria: Kingston HyperX - 8GB - DDR3 - 1600MHz
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Prepar3D v4
LeandroFS
LeandroFS
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 580
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Seg 18 Abr 2016, 00:22

Eu recomendo não postar o link, pois seria a mesma condição dos polêmicos tráfegos ICE AI/GLOBAL AI/SKAI AI, etc...

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 29 Abr 2016, 21:10

Airbuses da LATAM foram enviados para a AVSIM hoje! Doações são bem vindas, a CEMIG agradece... planos de voo devem rolar em breve também, estamos aguardando a virada do ciclo da próxima semana do CGNA, pois praticamente todas vão mudar de malha (redução pela crise) a partir de 8 de Maio no CGNA.

Vejam prévia - este trabalho começou com o Eduardoamll, meu parça como diria Neymar, fazendo o básico da pintura em um A320, daí eu completei o serviço fazendo os demais A320 (IAE, CFM), A319 e A321, ajustando detalhes, alocando bandeira, oneworld, tudo que não tinhamos conhecimento antes quando o Eduardo fez o basic work. Para substituir é só sair "colando" por cima das texturas atualmente usadas na TAM em seu tráfego.

¹ Não fiz o A319 CFM
² Poderá ter atualização deste trabalho após apresentação dos aviões reais, a base acima é apenas uma boa estimativa de como serão os Airbuses para apressadinhos como eu.
³ Não fiz, não sei se o Eduardo topará, trabalhar o 777-300, o A350 na TAM Brasil.

Preview...

A319
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 13092076_607297412758030_8190699649986800614_n

A320
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 13087857_607297422758029_6548150523102409186_n

A321
Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 13076649_607297419424696_7830870234972779586_n

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sáb 30 Abr 2016, 18:24

E ainda diz que não sabe repintar.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Seg 02 maio 2016, 01:24

eduardoamll escreveu:E ainda diz que não sabe repintar.

Com sua mão fica very easy... e lá vem ATR na área!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Qua 04 maio 2016, 21:39

Novidades em pinturas AI

Marco Wolfsegger lançou os diversos ATRs da Azul feitos com o novo paintkit em HD. E também a pintura do A330 Azul viagens. Resumidamente, na página dele tem tudo o que precisa em pinturas do tráfego da Azul. LINK

Juergen Baumbusch atualizou os Airbus da Avianca BR com o logo da Star Alliance e fez a pintura do turma da mônica para o A320. LINK

Eu, Eduardo, lancei esses dias na AVSIM, os outros 737 com a nova pintura da GOL
737-700 PR-GOH ; 737-700W PR-GEJ ;737-800 PR-GIV

Atualizei também um defeito que fui ver quase 1 ano depois no 737-400F da COLT: LINK
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 06 maio 2016, 00:24

Estão na AVSIM meus

- ATR42-500 da TOTAL, repinturas fresquinhas - LINK
- Boeing 727-200 da TOTAL - LINK
- Planos da TOTAL incluindo a malha Amazônica com ATR - LINK
- ATR42-300 da MAP - LINK
- A319 PT-TME da LATAM (o anterior PT-MZE não tinha as referências corretas de fotos) - LINK

Em breve vai sair os ATR72 da Passaredo e respectivos planos de voo.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por mfreitas_rj Sex 06 maio 2016, 07:35

Bom dia pessoal!!
 Essas belas pinturas são apenas para o FSX? Se for fazem para o Fs9 também.thumbsup

Agradeço,
                  M. Freitas.

_________________

mfreitas_rj
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 15
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sex 06 maio 2016, 17:34

mfreitas_rj escreveu:Bom dia pessoal!!
 Essas belas pinturas são apenas para o FSX? Se for fazem para o Fs9 também.thumbsup

Agradeço,
                  M. Freitas.

Só adaptar... as do TOTAL ATR e 727 servem pros dois... agora os Airbus eu fiz só pro FSX, não uso mais FS9, mas é só adaptar.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Rafael Dias Sex 06 maio 2016, 22:13

Boa noite.
Sou "novo" por aqui e estava acompanhando esse tópico, descoberto enquanto procurava por criação de tráfego pro FS. Achei alguns links bem interessantes como o já citado http://www.aeroboteco.com.br/forum/index.php?topic=2270.0 .
Porém não ficou claro pra mim como funciona a criação da rota da aeronave até o aeroporto de destino, no caso as aerovias utilizadas. Como seria feita essa parte? É controlada pelo FS? Ou o AIController assume essa parte quando instalado? thinking

Agradeço desde já pessoal!
Rafael Dias
Rafael Dias
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/01/2015
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Developer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sáb 07 maio 2016, 00:29

Rafael Dias escreveu:
Porém não ficou claro pra mim como funciona a criação da rota da aeronave até o aeroporto de destino, no caso as aerovias utilizadas. Como seria feita essa parte? É controlada pelo FS? Ou o AIController assume essa parte quando instalado? thinking
Agradeço desde já pessoal!

Para fazer o tráfego das empresas aéreas, as únicas informações que usamos são: N voo; Origem; Destino; H. Partida; H. Chegada; Frequência Semanal; Aeronave. Com essas informações organizadas em uma planilha, um já antigo software chamado MRAI Flightplans compiler monta os prováveis trilhos semanais das aeronaves.
Os aviões AI vão voar de ponto a ponto, seguindo as instruções do ATC do FS. Não é real, mas é o jeito mais prático de se fazer. Acho que já comentaram aqui no fórum que existe um software que faz o tráfego seguir as cartas de aproximação.

O FSX parece que até tem um recurso de escrever o bgl de tráfego com aerovias, etc. Mas imagine montar os trilhos semanais de mais de 100 aviões como as malhas da TAM, GOL, AZUL colocando aerovias, fixos, etc. Seria trabalho de pelo menos uns bons meses, e a hora que terminasse a malha estaria desatualizada. mad

Para entender um pouco como o FS trabalha com tráfego AI, tem essa tradução do manual do Traffic Tools feita pelo Jorge Justa da extinta Aeromodell. Manual AI
Este outro tutorial eu escrevi para explicar um pouco sobre o conceito de compilar para o FSX os planos de voo para tráfego disponíveis na internet. Tráfego AI - conceito
Esses dois manuais é só pra entender como o FSX trabalha com os planos de voo. Nem sonhe em escrever o trilho de voo manualmente, pois já existem softwares que fazem isso e poupam muito trabalho

AI Flight Planner : Esse software é essencial para compilar os planos de voo em txt para o FS9/FSX/P3D. Além disso ele permite criar/editar trilhos de planos de voo de forma fácil. Muito útil para montar por exemplo tráfegos de aviação geral.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Sáb 07 maio 2016, 14:15

Subi para AVSIM os Caravans da Piquiatuba e RIMA!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Rafael Dias Dom 08 maio 2016, 09:43

eduardoamll escreveu:
Rafael Dias escreveu:
Porém não ficou claro pra mim como funciona a criação da rota da aeronave até o aeroporto de destino, no caso as aerovias utilizadas. Como seria feita essa parte? É controlada pelo FS? Ou o AIController assume essa parte quando instalado? thinking
Agradeço desde já pessoal!

Para fazer o tráfego das empresas aéreas, as únicas informações que usamos são: N voo; Origem; Destino; H. Partida; H. Chegada; Frequência Semanal; Aeronave. Com essas informações organizadas em uma planilha, um já antigo software chamado MRAI Flightplans compiler monta os prováveis trilhos semanais das aeronaves.
Os aviões AI vão voar de ponto a ponto, seguindo as instruções do ATC do FS. Não é real, mas é o jeito mais prático de se fazer. Acho que já comentaram aqui no fórum que existe um software que faz o tráfego seguir as cartas de aproximação.

O FSX parece que até tem um recurso de escrever o bgl de tráfego com aerovias, etc. Mas imagine montar os trilhos semanais de mais de 100 aviões como as malhas da TAM, GOL, AZUL colocando aerovias, fixos, etc. Seria trabalho de pelo menos uns bons meses, e a hora que terminasse a malha estaria desatualizada. mad

Para entender um pouco como o FS trabalha com tráfego AI, tem essa tradução do manual do Traffic Tools feita pelo Jorge Justa da extinta Aeromodell. Manual AI
Este outro tutorial eu escrevi para explicar um pouco sobre o conceito de compilar para o FSX os planos de voo para tráfego disponíveis na internet. Tráfego AI - conceito
Esses dois manuais é só pra entender como o FSX trabalha com os planos de voo. Nem sonhe em escrever o trilho de voo manualmente, pois já existem softwares que fazem isso e poupam muito trabalho

AI Flight Planner : Esse software é essencial para compilar os planos de voo em txt para o FS9/FSX/P3D. Além disso ele permite criar/editar trilhos de planos de voo de forma fácil. Muito útil para montar por exemplo tráfegos de aviação geral.


Obrigado pela resposta! E desculpe pela demora.

Li o material que disponibilizou. O trabalho necessário para fazer com que as rotas sejam feitas seguindo as devidas airways não compensa. É uma pena.

Por outro, o bom é que fazer um plano de vôo fica bem menos trabalhoso.
Vou me atentar então para a periodicidade dos vôos. Utilizo o ICE Traffic 6.0 e segundo o que vi utilizando o AIFP e o Flightaware há erros nesse quesito.
Rafael Dias
Rafael Dias
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/01/2015
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Developer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por VSP4264 Dom 08 maio 2016, 17:00

Ice Traffic é uma turma que pega os trabalhos alheios, compila num só e ainda ganha doações por isso...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por eduardoamll Sex 20 maio 2016, 16:35

Eu e o VSP4264 conseguimos ter um pouco de paciência e usar a base de dados do HOTRAN para atualizar os planos de voo para maio 2016 das empresas:

AVIANCA BR
AZUL
GOL
TAM

LINK Dropbox

OBS: Devido a inconsistência desses dados no HOTRAN, nos planos de voo da Azul foram juntados os E190/E195 e distribuídos aleatoriamente (voos com menos perna viraram E190).
Nos da GOL foi feito o mesmo procedimento com os -700/-800, porém o Alexandre conseguiu isolar o máximo possível os trilhos do -700

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Zanolli Sex 20 maio 2016, 18:02

Muito obrigado aos dois pelos planos e pelas pinturas , um dos trabalhos mais importantes para enriquecer o nosso hobby , para quem gosta como eu de observar o tráfego aéreo , o trabalho de vocês é imprescindível  reverencia  reverencia  reverencia
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Tráfego Brasileiro Links uteis - Página 18 Empty Re: Tráfego Brasileiro Links uteis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos