Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


737-300 Landing In Rio  - Página 2 Gse_multipart13851

737-300 Landing In Rio

+10
alpassos
AnaB.Fontes
Augusto Sposito
Braconi
Alexandre Junqueira
Danillo
André Luiz
henriquesteppan
Alexandre da Silva
Abner
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

737-300 Landing In Rio  - Página 2 Empty Re: 737-300 Landing In Rio

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 12 Jan 2012, 12:50

AnaB.Fontes escreveu:Ta Vendo por conta dessas discursões que eu desanimo cada vez mais simuladores de voo. Já não voo mais na Ivao por conta de alguns engraçadinhos que falavam besteira ou por ser acho que a unica Mulher nos voos eu desanimei e desanimo cada vez mais. Pensei que podecemos ser mais aceitas, mais tou vendo que vivi no mundo de machismo. Conheço e tenho amigas que voam no real e todas tbm ja me falaram que no virtual sempre vou ouvir graçinhas, pena que isso acontece!!! damn

fica assim não ! eu tambem conheci varias mulheres na Usaf virtual Very Happy
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737-300 Landing In Rio  - Página 2 Empty Re: 737-300 Landing In Rio

Mensagem por Wannessa Scherer Qui 12 Jan 2012, 14:02

Ana, minha amiga!

Eu fui comissária de bordo e voei muitas vezes com mulheres na tripulação técnica.
Desde o embarque e durante todo o voo enquanto fazia o serviço de bordo eu ouvia piadinhas dos passageiros.

Mas tem um datelhe, nunca vi uma quatro faixas ou copila se doer com as piadinhas feita as vezes na cara dura pelos passageiros mais engraçadinhos.

Estas piadinhas nos fortalecem. Se alguem viesse me desmerecer pelo que fiz ou sei, eu perguntaria se este alguem pode fazer melhor.

Deixa eu te fazer uma pergunta;

Você ja é piloto?
Trabalha na aviação?

Se quiser podemos falar mais de seus skills aeronauticos para deixar marmanjões com inveja!! aplauso






Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos