Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador Gse_multipart13851

Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador

Ir para baixo

Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador Empty Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador

Mensagem por Amilckar Ter 03 Jan 2012, 22:43

Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador LogoFBVV1



Prezados Volovelistas,

Entra no ar nos próximos dias o hotsite para a continuação do programa de bolsas para futuros pilotos de planador do projeto Santos Dumont Fase II. Devido o projeto VOASP iniciar em data semelhante, direcionamos as bolsas para os aeroclubes FORA DO ESTADO DE SP.

Os aeroclubes abaixo demonstraram ativo interesse em participar desta segunda fase do Projeto Santos Dumont. Se o seu aeroclube tiver interesse em participar, entrar em contato com a secretaria FBVV e como Diretor Sergio Bassi.

Aeroclubes Participantes:

- Albratroz (Osorio)
- Erechim
- Montenegro
- Palmeira das Missões
- Videira


Atenciosamente,
Thomas Milko

Presidente FBVV

=================================================================================================

A Federação Brasileira de Voo a Vela em conjunto com seus patrocinadores, Ministério do Esporte, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de SP, Oi Futuro dentre outros, oferece nova oportunidade para formação de pilotos de planador de forma gratuita. O interesse é formar novos pilotos de planador para que no futuro também participem como esportistas nos campeonatos de planador, e quem sabe um dia defenderem o Brasil em competições mundiais. Este patrocínio já é uma resposta ao tremendo sucesso que tivemos na primeira fase do projeto Santos Dumont, que já brevetou/solou mais de 30 pilotos.Para participar do processo de seleção, os interessados devem acessar o website da Federação Brasileira de Voo a Vela, preencher o cadastro, e agendar um voo de avaliação junto ao aeroclube mais próximo.
Para termos certeza que as bolsas serão aproveitadas por futuros pilotos com grande potencial de desenvolvimento, criamos a sistemática de voos de avaliação. Aproveite esta oportunidade e ingresse no maravilhoso mundo do voo a vela. Aprenda a voar sem motor e navegar dezenas ou até mesmo centenas de quilômetros ao sabor das térmicas.Vagas limitadas, garanta a sua ! O prazo para efetuar o voo de avaliação se encerra em 29/02/2012.

Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador Planador


O site para as inscrições é: http://hotsite.planadores.org.br/voasaopaulo


Atenção: o Projeto Santos Dumont II é tão somente para os candidatos que não residam no Estado de São Paulo.


Após feita a inscrição no site, o candidato deverá agendar os voos de avaliação junto ao Aeroclube e, sendo o mesmo feito em Tatuí, o candidato deverá agendar o voo junto a Secretária do Aeroclube de Tatuí, com a Giovana, pelo telefone (15) 3251-4368.


Fonte: Aeroclube de Tatui

_________________
Carlos Amilckar
Oportunidade, Bolsa de Estudos para o Curso de Piloto Planador Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos