Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 Gse_multipart13851

[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 Empty [Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35

Mensagem por Amilckar Qua 21 Dez 2011, 09:17

Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35


[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 6441361029_7c4fa97911_b
O Japão é o mais novo país a adquirir o caça F-35, que agora passa a contar com 10 países que confirmaram pedidos do caça de quinta geração. (Foto: U.S. Air Force)


Após a confirmação da compra do F-35 pelo Japão nessa sexta-feira, os ministros da defesa do Canadá e da Noruega fizeram declarações sobre a escolha de seus países por aeronaves de quinta geração, e ao mesmo tempo parabenizaram o Japão pela escolha do Joint Strike Fighter.



O Ministro Adjunto de Defesa do Canadá, Julian Fantino, fez sua declaração onde dizia que a prioridade do governo canadense é de entregar para as forças canadenses uma aeronave que os militares concordam que lhes dá a melhor chance possível de sucesso da missão até o século 21. “O anúncio de hoje feito pelo Japão, mais uma vez demonstra que o F-35 é a melhor aeronave disponível para substituir a nossa frota de antigos caças e que poderá conter as futuras ameaças a nossa soberania,” adicionou Julian.

O envolvimento do Canadá no programa Joint Strike Fighter começou em 1997. Em 2001, o Governo do Canadá emitiu uma competição que foi vencida pela Lockheed Martin e seu caça F-35. Mais de 65 empresas canadenses já estão se beneficiando de mais de US$ 370 milhões em contratos de offsets com o Canadá e o Programa Joint Strike Fighter – o qual inclui oito dos mais próximos aliados militares do Canadá.

“Todas as pessoas razoáveis ??concordam que nossos bravos homens e mulheres precisam de aviões para proteger nossa soberania”, disse o ministro Fantino. “Continuamos plenamente comprometidos em oferecer para nossas Forças canadenses a melhor aeronave, com os melhores benefícios para os trabalhadores canadenses, e com o melhor preço para os contribuintes canadenses”.

No mesmo dia, o Secretário de Estado no Ministério de Defesa da Noruega, Roger Ingebrigtsen, também parabenizou a escolha do F-35 feita pelo Japão, dizendo que a nova venda do JSF será benéfica também para a Noruega, pois o número maior de jatos produzidos terá um impacto no preço de todas aeronaves do programa, tanto no preço de compra como no preço do custo de vida. Segundo Roger, o aumento no número de caças produzido também oferece oportunidades ainda maiores para a indústria norueguesa.

“Estou satisfeito que o Japão escolheu o F-35. Ela fortalece o programa e que ajuda a aumentar a demanda “, adiciona o Secretário de Estado Roger Ingebrigtsen. “É por si só um sinal importante quando um grande país focado em tecnologia como o Japão escolhe esta aeronave. Além disso, ele pode ajudar a impulsionar a demanda. Esta é também uma boa notícia para as empresas industriais norueguesas envolvidas na produção. Acho que a decisão japonesa irá contribuir para vários outros países que escolheram o F-35.”

As informações são de notas oficiais divulgadas pelos Ministérios de Defesa dos dois países.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 Empty Re: [Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35

Mensagem por Thiago Qua 21 Dez 2011, 10:26

Todo mundo fazendo compras, enquanto isso no Brasil................... mais um ministro cai.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

[Internacional] Canadá e Noruega parabenizam a escolha do Japão pelo caça F-35 Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos