Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX instavel  Gse_multipart13851

FSX instavel

4 participantes

Ir para baixo

FSX instavel  Empty FSX instavel

Mensagem por joaoperalta Dom 04 Dez 2011, 22:27

Bem como em outro forum já referi a minha placa está instalada, aproveitei instalei tudo de novo.
Fiz o meu 1º voo ( tentei hmmm )
Voo egss-lppr ( ifly737) 1º quando em pleno voo me cruzo com alguma aeronave aparece um quadrado preto que de imediato desaparece dando entao origem à aeronave.
Em pleno voo o aviao fica instavel acelera de imediato como desacelera, como sai de repente da rota e logo a seguir estabilizar.
Por fim fechou pq sem qualquer razão o avião ficou em overspeed bloquiando.
Bem após investir na placa para poder tirar partido desta maravilha (FSX), não sei o que se passa, mas sinto-o sinto muito instavel.
Por favor pode me dar uma ajuda é mais do que preciosa é de Ouro )...
O que estará mal???

Joao
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Garibaldi Dom 04 Dez 2011, 22:30

já reinstalou para ver se melhora ? se tiver com problemas de FPS tambem tem um otimo tutorial no youtube que ensina a melhorar ele, e aqui no forum tambem tem varias materias.

https://www.youtube.com/watch?v=HE4xdwdY2Ms
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Alef Schtmidt Dom 04 Dez 2011, 22:45

tenta passar eu FSX.cfg pelo venetubo thumbsup4

http://www.venetubo.com/fsx.html
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por joaoperalta Dom 04 Dez 2011, 22:56

Nao entendo como passo fsx.cfg no venetubo?

Joao
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Alef Schtmidt Dom 04 Dez 2011, 23:01

bem vamos lá

Bom, ali na primeira opção, você coloca quantos Núcleos tem o seu Computador.Exemplo: Um AMD Phenom X6 tem 6 Núcleos.
Na segunda opção você apenas vai marcar ela se o seu computador tiver HT Ativado
Na Terceira opção você marca a opção da velocidade do seu computador. (en Ghz)
Na quarta opção escolha o tipo de Placa de Vídeo que você usa(Caso não for exatamente a que você use, marque a que seja mais parecida)!
Sobre a quinta opção, eu não sei pra que serve aquilo la, se alguem souber me avise.Como eu não sei e acho que você também não saiba então deixe-a desmarcada.
Na Sétima opção escolha la o modo de otimização ao seu gosto.

Após isso, você terá que apertar o botão um pouco mais abaixo escrito ''Escolher arquivo'' e ir até o local aonde está localizado o seu arquivo chamado fsx.cfg
OBS: Esse arquivo fica dentro de pastas ocultas!Se não souber como mostrar as pastas ocultas, procure no google que você irá aprender!
Depois que achar o arquivo 'fsx.cfg' vá até lá em baixo e clique em ''Click here to begin'', ai depois disso é só felicidade!

espero que resolva !
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Garibaldi Seg 05 Dez 2011, 00:19

Alef, parabens pela dica, mais o que é HT ativado ?
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Alef Schtmidt Seg 05 Dez 2011, 00:22

Garibaldi escreveu:Alef, parabens pela dica, mais o que é HT ativado ?

A tecnologia HT permite que um processador atue como se fossem dois processadores físicos e assim engane os sistemas operacionais e outros programas, levando-os a crer que existam fisicamente dois processadores trabalhando. Por exemplo, ao apresentar imagens e sons em um sistema comum, é necessário compartilhar a CPU entre a descompactação das imagens e o processamento dos sons. Agora, com o "hiper-thread" o sistema operacional pensa que existem dois processadores e despacha a descompactação para um e o processamento de som para a outra e o usuário tem seu sistema respondendo com agilidade. Como se verá adiante, isso é muito mais rápido que ficar compartilhando a CPU entre processos distintos. O que se espera é que o usuário possa disparar um programa relativamente pesado para rodar em "background" e ainda rodar em "foreground" outro processo pesado, sem que o sistema fique lento.

A tecnologia HT fornece um segundo processador lógico em um único encapsulamento, de forma que passam a existir duas arquiteturas lógicas compartilhando um mesmo conjunto de unidades de execução (unidades de ponto flutuante, unidades de inteiros, unidades de endereçamento, etc). Do ponto de vista de software, significa que o sistema operacional e os programas de usuários podem despachar trabalhos da mesma forma que faziam em um sistema com múltiplos processadores.

A técnica HT está baseada no paralelismo a nível de "thread", o qual envolve o chaveamento da utilização dos recursos do processador para um outra "thread" quando o atual enfrentar uma operação de grande latência. Assim, ao permitir que o segundo "thread" entre em execução enquanto a operação de grande latência do primeiro termina, reduz-se a probabilidade do longo "pipeline" esvaziar. Como os dois "threads" compartilham os mesmos recursos, a tecnologia HT pode usar recursos que de outra forma estariam ociosos se somente um "thread" estivesse em execução. O resultado é uma maior utilização dos recursos de execução do processador.

Devemos lembrar que o Pentium 4 é capaz de executar até 3 instruções por ciclo. Por exemplo, enquanto uma "thread" usa o recurso de ponto-flutuante, outro pode realizar uma operação de adição com número inteiro e um carregamento, diminuindo a ociosidade do processador. Em outras palavras, o HT deve permitir espremer mais desempenho do Pentium 4. Entretanto, é preciso que fique claro que, embora o sistema operacional esteja despachando o dobro de "threads", eles ainda compartilham os recursos de execução existentes em um único processador. Isto significa que um sistema com dois processadores, cada um com seu próprio recurso de execução, é claro deverá oferecer um desempenho maior.

(fonte clube do hardware)
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Garibaldi Seg 05 Dez 2011, 00:28

Nossa alef, muito obrigado mesmo pelo link do venetubo. Meu FSX tenho uma melhora incrivel no cenario do SBSP do terrabrasilis. Antes meus frames eram de 14-20 lá e agora esta variando entre 24-30. Se tivesse como dar 1 ponto, era na certa thumbsup
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Alef Schtmidt Seg 05 Dez 2011, 00:30

Garibaldi escreveu:Nossa alef, muito obrigado mesmo pelo link do venetubo. Meu FSX tenho uma melhora incrivel no cenario do SBSP do terrabrasilis. Antes meus frames eram de 14-20 lá e agora esta variando entre 24-30. Se tivesse como dar 1 ponto, era na certa thumbsup

hehe nada thumbsup4
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por joaoperalta Seg 05 Dez 2011, 20:07

Antes de tudo muito muito obrigado Alef a tua dica foi maravilhosa acho que por fim tenho FSX... happy Fiz um voo EGSS-LPPR ( iFly 737), bem suave fps 22 a 30, em egss cheio de tráfico 18 a 24 fps...muito obrigado pela vossa ajuda vamos a ver daqui para a frente aplauso
A chegada a LPPR com uma chuva intensa ao fim da tarde uma maravilha reverencia
Joao
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Paulo RKM Ter 06 Dez 2011, 14:31

Alef Schtmidt escreveu:tenta passar eu FSX.cfg pelo venetubo thumbsup4

http://www.venetubo.com/fsx.html

Ponto merecido pela ajuda ao Garibaldi e ao João Peralta. thumbs2

_________________
Paulo Ricardo
FSX instavel  P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Alef Schtmidt Ter 06 Dez 2011, 14:33

Paulo RKM escreveu:
Alef Schtmidt escreveu:tenta passar eu FSX.cfg pelo venetubo thumbsup4

http://www.venetubo.com/fsx.html

Ponto merecido pela ajuda ao Garibaldi e ao João Peralta. thumbs2

Obrigado cheers
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX instavel  Empty Re: FSX instavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos