Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto madeira da aerosoft problemas Gse_multipart13851

aeroporto madeira da aerosoft problemas

+6
Carvalho
A_Almeida
Luiz Marques Jr.
Alvega
andre_sp
alexandrepenha
10 participantes

Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por alexandrepenha Sáb 24 Out 2009, 10:24

Bom dia , pessoal instalei o belissimo aeroporto de madeira da aerosoft, so que quando vou levantar voo com aviao parece que ele fica embaixo da pista nao consigo ver ele so quando levanta voo, o que sera que pode ser.

alexandrepenha
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/08/2009
Mensagens : 140
Reputação : -1
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por andre_sp Ter 27 Out 2009, 09:46

Caro Cmte Penha.

Eu tive um problema parecido, porem com outro cenario. A solução foi mudar a ordem de prioridade de carregamento do cenario. Só não lembro se abaixei ou aumentei, ok?
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por alexandrepenha Ter 27 Out 2009, 10:24

Como assim andre, na area de biblioteca, e percebi que toda vez que ligo fsx ele carrega cenarios como se eu estivesse carregando

alexandrepenha
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/08/2009
Mensagens : 140
Reputação : -1
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por andre_sp Ter 27 Out 2009, 12:45

Penha, realmente está estranho. Ele nao deveria carregar toda vez q liga o fsx. Naquela parte aonde voce adiciona os cenarios (biblioteca de cenarios), a ordem em que eles aparecem faz diferenca. Eu por exemplo tenho como o numero 1 (topo da lista), meu mesh, e depois os cenarios. Se eu colocar o mesh como ultimo, tenho notado alguns problemas semelhantes aos seus.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por alexandrepenha Ter 27 Out 2009, 13:37

humm interessante saber disso vou movelos entao pra ver isso, meu msh global esta bem la embaixo, mas achei estranho issoa acontecer no cenario aerosoft, mas valeu pela dica aeroporto madeira da aerosoft problemas 898643

alexandrepenha
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/08/2009
Mensagens : 140
Reputação : -1
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por Alvega Ter 27 Out 2009, 15:06

alexandrepenha escreveu:Bom dia , pessoal instalei o belissimo aeroporto de madeira da aerosoft, so que quando vou levantar voo com aviao parece que ele fica embaixo da pista nao consigo ver ele so quando levanta voo, o que sera que pode ser.

Quase de certeza foi problema na instalação. Verifique a FAQ no final do manual. Há vários ficheiros que podem não ter sido renomeados automaticamente.

Em relação aos meshes add-on, eles devem estar abaixo dos cenários na scenery library e não acima.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por andre_sp Ter 27 Out 2009, 16:04

Alvega, Eu tive varios problemas com cenarios acima do mesh. Tipo a pista sumir. Por isso uso ele acima, com isso nao tenho problemas Smile
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por Luiz Marques Jr. Seg 28 Mar 2011, 17:57

Boa noite pessoal.
Revivendo este tópico, estou com problemas com o Madeira também.
Segue algumas imagens.
Fiz algumas alterações de ordem no cenário com o Mesh, mas não deu resultado.
Ah estou usando o FS Global 2010.

aeroporto madeira da aerosoft problemas Madeiraerro2-1

aeroporto madeira da aerosoft problemas Madeiraerro3

aeroporto madeira da aerosoft problemas Madeiraerro
Luiz Marques Jr.
Luiz Marques Jr.
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/09/2009
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Professor Natação
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/lcmj2007/videos

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por A_Almeida Seg 28 Mar 2011, 19:54

Putz, parece uma cachoeira laughing, vou acompanhar este topico até ver isso resolvido, pois esse cenário já está na minha lista de compras.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por Carvalho Seg 28 Mar 2011, 20:28

Na sua pasta C:\FSGX2010\LocalMeshes\scenery , procure por cvxLPMA.BGL e renomeie para cvxLPMA.BGL.off e deve ter seu problema resolvido.

_________________
Si vis pacem, para bellum
aeroporto madeira da aerosoft problemas 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por asjsouzajr Ter 29 Mar 2011, 05:40

Sera q nao foi efeito do terremoto do Japao Tongue

Brincadeira a parte, espero que consiga resolver.

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por Daniel batista Qui 08 Set 2011, 21:00

Grande Carvalho

Me ajudou e muito, respondendo ao membro BANIDO que não confirmou problema resolvido, estou aqui e fiz de acordo com que o Sr. Carvalho explicou, segue abaixo:

Antes:

aeroporto madeira da aerosoft problemas Erromesh

Depois:

aeroporto madeira da aerosoft problemas LPMA

Obrigado Senhores




_________________

aeroporto madeira da aerosoft problemas Vpa272
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por skydive Dom 03 Ago 2014, 17:46

ressuscitando topico

boa noite pessoal, faz um tempo que não vazia voos pros lados da europa, e dando umas voltas por portugal, onde tenho o madeira x e reinstalei vi que tambem fiquei com esse problema igualo do Daniel batista.
eu tenho tambem o scenary de juneau da ORBX que quando instalei o scenary ficou afundado e com relação ao madeira x o aeroporto de porto santo que vem junto tambem tem esse problema de elevação nos contornos do aeroporto. tentei fazer essas alterações citadas a cima e não teve jeito. lembro que eu fazia uns voos pra esses lados e não tinha esse problema e uso o FSGlobal 2010 há muitos tempo. segue algumas imagens tambem.

aeroporto madeira da aerosoft problemas Kbf97a
madeira

aeroporto madeira da aerosoft problemas Wugg7p
porto santo
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por luciano-silva Dom 03 Ago 2014, 22:15

Por acaso você instalou o FTX Vector? em caso afirmativo lá tem a opção de corrigir a elevação dos cenários.  thumbsup 

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por skydive Seg 04 Ago 2014, 02:21

luciano-silva escreveu:Por acaso você instalou o FTX Vector? em caso afirmativo lá tem a opção de corrigir a elevação dos cenários.  thumbsup 

boa noite luciano, tenho o VECTOR sim e desabilitei o AEC pro LPMA, porém fica a mesma coisa no meu scenary barajas x resolvi a eleveção tambem com o AEC desabilitado

apenas no LPMA e JUNEAU da orbx que não consegui resolver esse problema hmmm 
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por luciano-silva Qui 14 Ago 2014, 09:18

Olá pessoal, fazia algum tempo que não voava neste cenário, ontem para minha surpresa quando fui fazer um voo por lá, tive os mesmos problemas relatados acima, tentei de tudo: alternei posições dos cenários na janela de configuração do FSX, desinstalei o cenário e instalei novamente, desabilitei elevações no FTX Vector, desabilitei o Mesh que tenho instalado, segui a dica de renomear os arquivos aqui do tópico e nada. Os amigos que já passaram por isso conseguiram uma solução?

Tenho instalado: FTX Global; FTX Vector, MesA, LandClass, REX e outros Addons como aeronaves e cenários.

Não tenho o FS Global 2010 e nem o 2008, comprei o FS Global Ultimate mas ainda não chegou.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto madeira da aerosoft problemas Empty Re: aeroporto madeira da aerosoft problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos