d3d9.dll é um arquivo muvucado ?
Página 1 de 1
d3d9.dll é um arquivo muvucado ?
Creio que ja vi no forum que existem varios d3d9.dll "voando" pela internet.
Isso procede, o d3d9.dll não é um arquivo nativo, que faz parte do directx ?
Estou expondo isso porque hoje, tive um problema com o dito cujo.
Estava testando o Multipack do Ultra, por sinal um otimo tutorial sobre o ENB Series, e resolvi substituir meu d3d9 que tem 14kb pelo d3d9 do Multipack que tem 256kb, ai a coisa começou a pegar.
Meu FSX roda com o FSX.cfg do Jesus "Bojote", uso o Shader3 Mode, tambem recomendado pelo Jesus, o Antilag.cfg para travar o fps e limitar a textura à frente, idem recomendação do Jesus, e o Texture Max Load Editor para vigiar o 4096, idem recomendação do Jesus.
Bom quando substitui o antigo d3d9.dll de 14kb pelo de 256kb, simplesmente o Antilag.cfg parou de funcionar, o fps subiu nas alturas e o FSX começou a "soluçar".
Voltei o arquivinho de 14 kb e tudo ficou normal.
È isso ai.
João Alfredo
Isso procede, o d3d9.dll não é um arquivo nativo, que faz parte do directx ?
Estou expondo isso porque hoje, tive um problema com o dito cujo.
Estava testando o Multipack do Ultra, por sinal um otimo tutorial sobre o ENB Series, e resolvi substituir meu d3d9 que tem 14kb pelo d3d9 do Multipack que tem 256kb, ai a coisa começou a pegar.
Meu FSX roda com o FSX.cfg do Jesus "Bojote", uso o Shader3 Mode, tambem recomendado pelo Jesus, o Antilag.cfg para travar o fps e limitar a textura à frente, idem recomendação do Jesus, e o Texture Max Load Editor para vigiar o 4096, idem recomendação do Jesus.
Bom quando substitui o antigo d3d9.dll de 14kb pelo de 256kb, simplesmente o Antilag.cfg parou de funcionar, o fps subiu nas alturas e o FSX começou a "soluçar".
Voltei o arquivinho de 14 kb e tudo ficou normal.
È isso ai.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|