Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tail Number Aeronaves no Solo Gse_multipart13851

Tail Number Aeronaves no Solo

Ir para baixo

Tail Number Aeronaves no Solo Empty Tail Number Aeronaves no Solo

Mensagem por ronaldo ciechorski Sex 18 Nov 2011, 20:02

Boa noite pessoal,

Me desculpem por quase toda semana estar postando problemas aqui no Forum, mas é que tá complicado aqui rsrs
Bom, há 1 mês migrei do FS9 para o FSX, e estou me confrontando com algumas coisinhas que não estou conseguindo achar solução... dessa vez são as informações das aeronaves que estão em solo, sejam paradas ou taxiando, elas não aparecem nada escrito sobre elas, só quando decolam, ai sim aparece tudo (fabricante, PT..., distancia, altura, etc), isso acontece eu em solo ou em vôo, quando vôo offline não tem muito problema, porém quando estou voando online é complicado, pois só vou perceber que tem no aeroporto que estou pousando quando estou bem próximo e consigo ter visual, e não há 10nm conforme normalmente acontecia no FS9.
Alguém já passou por isso?
Pode ser problema de configuração no CFG?

[AContain]
LabelColor=FFFF0000
LabelDelay=1000
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=1
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelDistance=1
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelHeading=0
ShowLabelManufacturer=0
ShowLabelModel=1
ShowLabels=1
ShowLabelTailNumber=1
ShowUserLabel=0

Posto abaixo as minhas configurações de Shadows, que geralmente vejo sempre ser alguns dos problemas...

Tail Number Aeronaves no Solo Shot0007tf


Tail Number Aeronaves no Solo Shot0008fe
ronaldo ciechorski
ronaldo ciechorski
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2011
Mensagens : 69
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos