Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Dúvida em relação aos aviões da Carenado Gse_multipart13851

Dúvida em relação aos aviões da Carenado

Ir para baixo

Dúvida em relação aos aviões da Carenado Empty Dúvida em relação aos aviões da Carenado

Mensagem por Chiari Sab 10 Out 2009, 16:57

Pessoal, existe alguma maneira de modificar os Carenados para eles sempre iniciarem desligados totalmente (Cold & Dark)?

A muito tempo li em algum lugar que a melhor opção seria carregar com o cessna default do FSX, desligar tudo e em seguida trocar para o Carenado ou qualquer outra aeronave que for, mas não passa de uma 'gambiarra' e não gosto disso.

Alguém tem uma idéia? No FAQ deles não consta nada.

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação aos aviões da Carenado Empty Re: Dúvida em relação aos aviões da Carenado

Mensagem por Carvalho Sab 10 Out 2009, 19:29

O método que eu conheço é colocar em cold & dark e salvar como voo default, mas aí todos vão iniciar desligados, não dá para escolher um.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane

Dúvida em relação aos aviões da Carenado Empty Re: Dúvida em relação aos aviões da Carenado

Mensagem por Chiari Dom 11 Out 2009, 03:53

Valeu Carvalho! ja é 1000 vezes melhor do que a técnica que eu conhecia.

Eu vou deixar assim, o único porém é que tem que deixar o DisablePreload=0 no fsx.cfg

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo