Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - Choques entre aeronaves Gse_multipart13851

Choques entre aeronaves

2 participantes

Ir para baixo

aeronaves - Choques entre aeronaves Empty Choques entre aeronaves

Mensagem por Theo Renato Dom 13 Nov 2011, 22:45

Há algum tempo atrás eu baixei um Spitfire (Spitbelge) e fiz uma experiência: tentar acompanhar outro avião AI em voo. Coloquei o tráfico ao máximo e procurei um local (no caso foi em Seattle) onde haja um número elevado de aviões em voo e aterrissando. Aconteceu que eu me choquei com o avião, que era um DC-3.
A partir daí eu comecei a entender porque o choque real entre duas aeronaves é praticamente impossível.
O detalhe em questão é que este Spitbelge, após o choque se perde o controle. Mas se nós formos para as câmeras, vê-se ele totalmente sem controle, destruído e com a cabine em chamas. Uma cena impressionante.
Continuei com a experiència e vi que realmente o entrechoque entre duas aeronaves é dificílimo, mesmo que um dos acidentados esteja provocando o acidente.
Valeu a experiência. Twisted Evil
Theo Renato
Theo Renato
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/11/2011
Mensagens : 19
Reputação : 6
Idade : 79
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Choques entre aeronaves Empty Re: Choques entre aeronaves

Mensagem por gibaba Seg 14 Nov 2011, 10:10

Impossivel eu nao diria pois na historia da aviação existem varios casos de choques entre aeronaves, tanto no ar como em solo, para quem seguiu todos os episodios da serie "Crash!! desastres aereos " acompanhou o drama desses acidentes. O que mais me impressionou foi o caso do choque entre um aviao da DHL e um tupolev da Bashkirian Airlines levando crianças. O mais importante são as medidas tomadas pelas autoridades apos esses acidentes, que evitam que outros acidentes iguais aconteçam.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos