Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Trafego AI Gse_multipart13851

Trafego AI

3 participantes

Ir para baixo

Trafego AI Empty Trafego AI

Mensagem por Jaiminho Seg 31 Out 2011, 14:02

Oi pessoal,

Comprei o Ultimate Traffic 2, estou com todas as atualizações porem fiquei muito chateado quando fui voar no Brasil. As empresas como Azul, OceanAir entre outras estão com um repaint DEFAULT, que se chama ''Daedalus'' e fui no site do UT2 e não encontrei nenhum repaint para essas empresas. Alguém tem ideia do que se pode fazer para arrumar isso? Estou arrependido, creio que era melhor ter comprado o MyTraffic, mas agora é tarde...

Jaiminho
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/10/2011
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego AI Empty Re: Trafego AI

Mensagem por Alvega Seg 31 Out 2011, 14:33

Jaiminho escreveu:Oi pessoal,

Comprei o Ultimate Traffic 2, estou com todas as atualizações porem fiquei muito chateado quando fui voar no Brasil. As empresas como Azul, OceanAir entre outras estão com um repaint DEFAULT, que se chama ''Daedalus'' e fui no site do UT2 e não encontrei nenhum repaint para essas empresas. Alguém tem ideia do que se pode fazer para arrumar isso? Estou arrependido, creio que era melhor ter comprado o MyTraffic, mas agora é tarde...

Para arrumar isso é preciso que apareça alguém para fazer essas pinturas. Também estou à espera há algum tempo.
Pode também tentar encontrar modelos e pinturas na AVSIM ou outros sites e usar a opção "Aircraft Repaints" do UT2 para substituir esses Daedalus pelos modelos e pinturas que instalar.

Outra hipótese é comprar o MyTraffic X (que não tem modelos tão bons) e usar apenas os modelos dele que não existem no UT2. Há um tópico no fórum do MTX sobre isso. Ficaria com a maioria dos modelos do UT2 (de boa qualidade) e os restantes do MTX (de mais baixa qualidade). Aqui como tenhos os dois, é isso que tenho feito. Quando vejo um Daedalus, vou ver se tem esse modelo e pintura no MTX e substituo o Daedalus por ele.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego AI Empty Re: Trafego AI

Mensagem por Jaiminho Ter 01 Nov 2011, 12:10

Alvega escreveu:
Jaiminho escreveu:Oi pessoal,

Comprei o Ultimate Traffic 2, estou com todas as atualizações porem fiquei muito chateado quando fui voar no Brasil. As empresas como Azul, OceanAir entre outras estão com um repaint DEFAULT, que se chama ''Daedalus'' e fui no site do UT2 e não encontrei nenhum repaint para essas empresas. Alguém tem ideia do que se pode fazer para arrumar isso? Estou arrependido, creio que era melhor ter comprado o MyTraffic, mas agora é tarde...

Para arrumar isso é preciso que apareça alguém para fazer essas pinturas. Também estou à espera há algum tempo.
Pode também tentar encontrar modelos e pinturas na AVSIM ou outros sites e usar a opção "Aircraft Repaints" do UT2 para substituir esses Daedalus pelos modelos e pinturas que instalar.

Outra hipótese é comprar o MyTraffic X (que não tem modelos tão bons) e usar apenas os modelos dele que não existem no UT2. Há um tópico no fórum do MTX sobre isso. Ficaria com a maioria dos modelos do UT2 (de boa qualidade) e os restantes do MTX (de mais baixa qualidade). Aqui como tenhos os dois, é isso que tenho feito. Quando vejo um Daedalus, vou ver se tem esse modelo e pintura no MTX e substituo o Daedalus por ele.

Agradeço a ajuda, acho que vou fazer a 1º opção, creio que é a menos complicada. Obrigado pela ajuda!

Jaiminho
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/10/2011
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego AI Empty Re: Trafego AI

Mensagem por Tulio Siqueira Ter 01 Nov 2011, 13:32

Aproveitando este tópico que é recente, estive lendo alguns tópicos aqui sobre trafego AI para FSX e pelo que percebí, somente o Ultimate traffic 2 possue modelos próprios para o FSX, correto?

Atualmente estou usando as aeronaves do TrafegoBR e os planos de vôo eu atualizo sempre que existem arquivos atualizados do Roni disponíveis na Avsim.

As aeronaves são do FS9 e "funcionam" relativamente no FSX. O maior problema ao meu ver é o peso nos fsp.

Num horário de pico em Congonhas, por exemplo, com todos os gates ocupados, os frames despencam.

Estou pensando em retirar estas aeronaves do FS9 e utilizar as defaults do próprio FSX como trafego. Será que vai ficar mais leve? Alguém já usou assim?

Uma coisa tenho certeza, pois já fiz um teste aqui usando o Airbus A321 nativo do FSX. Algumas funcionalidades aparecem, como: as luzes ficam acessas quando parado no gate a noite, os portões de carga se abrem automaticamente e os fingers tb se acoplam.

Se alguem já usou assim dê sua opinião. Se valer a pena, acho que vou substituir pelo menos pelas aeronaves que tem no FSX como 737-800, por exemplo.

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trafego AI Empty Re: Trafego AI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos