Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Gse_multipart13851

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

+7
Alexandre da Silva
Alef Schtmidt
Larrubia
Netinho
Gabriel Seabra
leonardo
Cessnan
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Cessnan Sáb 15 Out 2011, 13:44

Vou converter as imagens ao velho JPEG, acho que não passa de 300

_________________
Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Cessnan
Cessnan
Major
Major

Feminino
Inscrito em : 03/02/2011
Mensagens : 462
Reputação : 41
Idade : 35
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por leonardo Sáb 15 Out 2011, 13:48

Cessnan... deixa a imagem em JPEG direto... assim, sobre 300KB ser pouco, uma vez fui abrir um tópico de screens aqui de um cara novo no fórum, a imagem não me lembro o tamanho mas passou do limite, e em uma das fotos ela parou de carregar no meio... no seu tópico não aconteceu isso... mas tem gente que tem problemas em abrir grandes imagens...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Tavares Sáb 15 Out 2011, 22:22

Vejam como, no próprio photoshop, e com um único click, transformei "PNG" em "JPEG", baixando para 101kbs sem ver grande diferença na imagem...


[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 1-2


_________________
Minhas fotos.
[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Cessnan Sáb 15 Out 2011, 23:21

TAVARES escreveu:Vejam como, no próprio photoshop, e com um único click, transformei "PNG" em "JPEG", baixando para 101kbs sem ver grande diferença na imagem...


[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 1-2


Disso eu sei, eu gosto de qualidade por isso uso PNG damn

_________________
Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Cessnan
Cessnan
Major
Major

Feminino
Inscrito em : 03/02/2011
Mensagens : 462
Reputação : 41
Idade : 35
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Tavares Sáb 15 Out 2011, 23:35

Cessnan escreveu:

Disso eu sei, eu gosto de qualidade por isso uso PNG damn

Eu também. Mas se ultrapassar os kbs "e tamanho" permitido por um site ou fórum, não posso postar.
damn

_________________
Minhas fotos.
[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Alvega Dom 16 Out 2011, 01:51

TAVARES escreveu:Vejam como, no próprio photoshop, e com um único click, transformei "PNG" em "JPEG", baixando para 101kbs sem ver grande diferença na imagem...

Alíás, eu não vejo diferença nenhuma de qualidade entre a imagem em jpg que você postou e a imagem original, Tavares. E acabei de comparar as duas lado a lado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por leonardo Dom 16 Out 2011, 12:09

Bom, acho que nós precisamos disso... laughing

PNG: Portable Network Graphics
JPEG: Joint Photographic Experts Group

JPEG
Desenvolvido por Eric Hamilton, engenheiro da C-Cube Microsystems, este formato suporte trabalhar com esquema de cores de até 24 bits, ou seja, 16,8 milhões de cores.
O JPEG aceita diferentes níveis de compressão, quanto maior a compressão menor a fidelidade com a imagem original, ou seja, perde-se em qualidade, porém o arquivo resultante é substancialmente menor, cabe ao “Fazedor de Site” definir qual a qualidade adequada ao seu site, eu aconselharia no photoshop definirem a qualidade entre 60 a 90.
Lembrem-se, que uma desvantagem do JPEG é que a imagem normalmente perde qualidade a cada vez que o arquivo é salvo.

Os arquivos em JPEG aceitam as extensões .jpeg , .jfif , .jpe e .jpg, para internet é normalmente utilizada a extensão .jpg.
E por fim, este formato não possui suporte a transparência.


PNG
Criado em 1996 motivado pela possível cobrança de royalties por parte da Unisys detentora dos direitos do formato GIF.
O PNG tinha como objetivo ser um GIF melhorado e de fato é, pois como o JPEG possui suporte a 24bits ou 16,8 milhões de cores, porém com um algoritmo de compressão mais eficiente, e que não proporciona perda de qualidade a cada vez que é salvo o arquivo.
Ainda, o PNG como o GIF possui suporte a transparência, mais ainda, em diversos níveis, com suporte ao canal alpha e ainda a entrelaçamento.

Devidamente apresentados os formatos você deve estar se perguntando, o PNG com todas essas qualidade, existe desde 1996, como ainda não dominou o mundo?

Internet Explorer.

O bendito browser da Microsoft não trabalha corretamente com PNG, como sempre foi o navegador mais utilizado, isso evitou a popularização do PNG. Existem códigos que simulam o canal alpha que o IE6 não consegue interpretar no PNG, porém nenhum garante o resultado 100% e muitos são complicados de implementar.

Fonte: Info Abril

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial Photoshop] Efeito "Panning" - Página 2 Empty Re: [Tutorial Photoshop] Efeito "Panning"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos