Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17 Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17

Ir para baixo

[Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17 Empty [Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17

Mensagem por Amilckar Seg 10 Out 2011, 17:36

Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17





[Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17 C-17-USAF
Oito aeronaves de transporte Boeing C-17 Globemaster III da USAF taxiam na Base Aérea de Nellis, Nevada. (Foto: U.S. Air Force)


A Boeing anunciou no dia 7 de outubro que recebeu um contrato de desempenho com base logística (PBL) do Departamento de Defesa dos EUA para o Programa de Apoio Integrado das aeronaves C-17A Globemaster III (GISP).



No contrato baseado em desempenho, o cliente paga por um nível acordado de disponibilidade e custo versus um contrato tradicional para peças de reposição e suporte transacional de peças individuais ou serviços. Sob os termos do novo contrato GISP a Boeing será responsável pelas atividades dos C-17, incluindo a gestão de gerenciamento do material de apoio e de manutenção. Os materiais e o trabalho foram negociados e financiados em US$ 1,4 bilhões no ano fiscal de 2012. O valor máximo de US$ 11,7 bilhões do período do contrato de desempenho será atingido entre 2012-2021.

O C-17 GISP está baseado junto ao escritório do programa combinado da Boeing e da Força Aérea dos EUA na Base Aérea de Robins, na Geórgia. A parceria se basea na experiência que a Boeing tem no trabalho junto aos locais de manutenção da Força Aérea dos EUA para garantir os níveis de prontidão que sempre atendem ou excedem as necessidades dos militares.

“O C-17 GISP é um programa comprovado de sucesso em nível de sistema PBL. Desde 1998, em parceria com a Força Aérea, a Boeing forneceu a mais alta taxa de missão com capacidade no transporte aéreo da Força Aérea – mais de 85% – e um dos mais baixos custos por hora voada”, disse Gus Urzua, vice-presidente e gerente do programa C-17 GISP da Boeing. ”Este prêmio marca o início da estratégia de manutenção de fonte única de dez anos da Força Aérea dos EUA e o programa continua empenhado em continuar a oferecer a solução de melhor valor para apoio para a nossa Força Aérea dos EUA e os clientes internacionais.”

A Boeing tornou-se a primeira fabricante a operar juntamente num local de manutenção da Força Aérea dos EUA, estabelecendo um controle de inventário inicial da frota de C-17 através de um contrato PBL assinado em 1998. A empresa assumiu a responsabilidade da compra de previsão e gestão de materiais para as aeronaves C-17, bem como todo o apoio único dos C-17.

O programa começou com 42 aeronaves em operação em duas bases aéreas ativas – Charleston, na Carolina do Sul, e Altus, em Oklahoma. Hoje, a Boeing oferece suporte a 236 aeronaves C-17 em todo o mundo – 211 com a Força Aérea dos EUA, incluindo no serviço ativo, na Guarda Aérea Nacional e nas unidades de reserva, e 25 com os clientes internacionais, incluindo a Royal Air Force britânica, a Royal Australian Air Force (RAAF), Forças Armadas Canadenses, Força Aérea do Emirado do Catar, Força Aérea e Defesa Aérea dos Emirados Árabes Unidos, e os 12 membros da iniciativa Capacidade Estratégica de Transporte Aéreo da OTAN e da Parceria para a Paz das Nações Unidas.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing recebe contrato de apoio de 10 anos para frota de aeronaves C-17 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos