[Brasil] Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes
2 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes
Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes transportados e adesiva especialmente um Embraer 190
Uma aeronave Embraer 190 da companhia aérea Azul foi especialmente
adesivada para celebrar a marca de 12 milhões de passageiros transportados. (Foto: Azul)
A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 12 milhões de clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, quando Miguel Guazzelli de
Araújo, natural de Limeira (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.
Parecia um dia comum para o limeirense, que foi surpreendido ao fazer seu check-in. Miguel, 61 anos, é empresário e engenheiro de profissão e já fez mais de 20 viagens com a Azul. O empresário viaja frequentemente
para Goiânia, sempre acompanhado de sua esposa, Dulce Maria Pereira Lima de Araújo, já que tem negócios na região.
“Estou muito feliz! Viajo sempre e agora vou poder viajar ainda mais tanto à lazer quanto àa trabalho”, diz Araújo, ressaltando que “com o presente da Azul terei a oportunidade de conhecer todo o Brasil.”
Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.A comemoração foi marcada pela
presença da convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.
Para Antônio Américo, diretor Comercial da Azul, a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação
comercial. “Chegar aos 12 milhões de Clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um Cliente, que está
ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.
Goiânia foi escolhida para sediar a festa dos 12 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital do estado começou a ser atendida pela Azul em março de 2010. De
lá para cá, já foram transportados mais de 180 mil clientes, com média de 10.500 mil embarcados por mês, em quatro frequências diárias entre Campinas e Goiânia e dois voos, também diários, entre Goiânia e Rio de
Janeiro/Galeão, com escala em Confins.
Fonte: Cavok
Uma aeronave Embraer 190 da companhia aérea Azul foi especialmente
adesivada para celebrar a marca de 12 milhões de passageiros transportados. (Foto: Azul)
A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 12 milhões de clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, quando Miguel Guazzelli de
Araújo, natural de Limeira (SP), bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.
Parecia um dia comum para o limeirense, que foi surpreendido ao fazer seu check-in. Miguel, 61 anos, é empresário e engenheiro de profissão e já fez mais de 20 viagens com a Azul. O empresário viaja frequentemente
para Goiânia, sempre acompanhado de sua esposa, Dulce Maria Pereira Lima de Araújo, já que tem negócios na região.
“Estou muito feliz! Viajo sempre e agora vou poder viajar ainda mais tanto à lazer quanto àa trabalho”, diz Araújo, ressaltando que “com o presente da Azul terei a oportunidade de conhecer todo o Brasil.”
Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.A comemoração foi marcada pela
presença da convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.
Para Antônio Américo, diretor Comercial da Azul, a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação
comercial. “Chegar aos 12 milhões de Clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um Cliente, que está
ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.
Goiânia foi escolhida para sediar a festa dos 12 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital do estado começou a ser atendida pela Azul em março de 2010. De
lá para cá, já foram transportados mais de 180 mil clientes, com média de 10.500 mil embarcados por mês, em quatro frequências diárias entre Campinas e Goiânia e dois voos, também diários, entre Goiânia e Rio de
Janeiro/Galeão, com escala em Confins.
Fonte: Cavok
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes
Parabéns pelo belo trabalho de toda equipe da AZUL
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12013
Reputação : 1265
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados
» [Brasil] AZUL ultrapassa a GOL
» [Brasil] AZUL: estacionamento exclusivo para clientes
» [Brasil] Azul investe US$ 100 milhões na TAP
» [Brasil] Azul comemora 20 milhões de passageiros
» [Brasil] AZUL ultrapassa a GOL
» [Brasil] AZUL: estacionamento exclusivo para clientes
» [Brasil] Azul investe US$ 100 milhões na TAP
» [Brasil] Azul comemora 20 milhões de passageiros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|