Avi�es personalizados :
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Avi�es personalizados :
Ganhei uma revista desse m�s da Azul. Quem voa na Azul j� deve ter essa revista.
Resolvi compartilhar com voc�s uma parte dela, sobre a nova aeronave E195 da Azul que ainda vir�.
"Sua Arte L� em Cima" A matr�cula no desenho mostra PR-AXC, batizada de "Azul Tropical". Mas nada certo ainda.
Tiveram algumas mudan�as na pintura da aeronave, mas foram poucas.
Mais do que pintar avi�es, a Azul vem apresentando verdadeiras obras de arte nos c�us do Brasil. Id�ias inovadoras, com muita criatividade e interatividade - � assim que a companhia vem ganhando destaque no Brasil e no exterior.
"Sua Arte L� em Cima" foi as mais recente campanha lan�ada pela Azul, a qual abriu ao p�blica a oportunidade de estampar uma aeronave Embraer 195 com sua arte. Os interessados tiveram 15 dias para criar da forma e com as ferramentas que desejassem um desenho para ser utilizado pela Azul na estiliza��o de uma aeronave.
Ap�s receber centenas de trabalhos de v�rios lugares do Brasil,
uma comiss�o julgadora da Azul elegeu seu ganhador. Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), teve sua pintura escolhida e ter� o privil�gio de estampar uma aeronave da Azul com sua obra.
"Pensei em algo que representasse bem o nosso Pa�s, principalmente a nossa cultura e as nossas cores. Tudo bastante simples e alegre", ressalta o ganhador. Sobre a sensa��o de saber que sua cria��o se tornar� realidade, Guernieri diz que "para um artista � uma alegria imensa ter um trabalho reconhecido. Quadros na parede eu j� tenho muitos, agora terei uma obra no c�u".
A campanha, lan�ada na rede social da Azul, a viajamos.com.br,
mobilizou os internautas que abra�aram a id�ia.
A revista de bordo da
Azul Linhas A�reas Brasileiras 10
Resolvi compartilhar com voc�s uma parte dela, sobre a nova aeronave E195 da Azul que ainda vir�.
"Sua Arte L� em Cima" A matr�cula no desenho mostra PR-AXC, batizada de "Azul Tropical". Mas nada certo ainda.
Tiveram algumas mudan�as na pintura da aeronave, mas foram poucas.
Mais do que pintar avi�es, a Azul vem apresentando verdadeiras obras de arte nos c�us do Brasil. Id�ias inovadoras, com muita criatividade e interatividade - � assim que a companhia vem ganhando destaque no Brasil e no exterior.
"Sua Arte L� em Cima" foi as mais recente campanha lan�ada pela Azul, a qual abriu ao p�blica a oportunidade de estampar uma aeronave Embraer 195 com sua arte. Os interessados tiveram 15 dias para criar da forma e com as ferramentas que desejassem um desenho para ser utilizado pela Azul na estiliza��o de uma aeronave.
Ap�s receber centenas de trabalhos de v�rios lugares do Brasil,
uma comiss�o julgadora da Azul elegeu seu ganhador. Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), teve sua pintura escolhida e ter� o privil�gio de estampar uma aeronave da Azul com sua obra.
"Pensei em algo que representasse bem o nosso Pa�s, principalmente a nossa cultura e as nossas cores. Tudo bastante simples e alegre", ressalta o ganhador. Sobre a sensa��o de saber que sua cria��o se tornar� realidade, Guernieri diz que "para um artista � uma alegria imensa ter um trabalho reconhecido. Quadros na parede eu j� tenho muitos, agora terei uma obra no c�u".
A campanha, lan�ada na rede social da Azul, a viajamos.com.br,
mobilizou os internautas que abra�aram a id�ia.
A revista de bordo da
Azul Linhas A�reas Brasileiras 10

Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputa��o : 90
Re: Avi�es personalizados :

Abra�os!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputa��o : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
leonardo escreveu:Podiam ter escolhido o Azul vermelhor, sobre a doa��o de sangue...
Abra�os!
Acho que como o Sergio havia dito, tem que ter motivo pra pintar de vermelho...
Acho que eles n�o gostaram dessa "Doa��o de Sangue".
Foi fraca essa id�ia...
Sei l�...

Abner- Coronel
Abner escreveu:leonardo escreveu:Podiam ter escolhido o Azul vermelhor, sobre a doa��o de sangue...
Abra�os!
Foi fraca essa id�ia...
Sei l�...![]()
Que tal a id�ia VV? Pintar toda aeronave desse Azul? E fazer VV's em todo lugar?

Abra�os!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputa��o : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
leonardo escreveu:Abner escreveu:leonardo escreveu:Podiam ter escolhido o Azul vermelhor, sobre a doa��o de sangue...
Abra�os!
Foi fraca essa id�ia...
Sei l�...![]()
Que tal a id�ia VV? Pintar toda aeronave desse Azul? E fazer VV's em todo lugar?seria legal n�o?
Abra�os!

Abner- Coronel
A um tempo atr�s do Fabio fazia textura da VV para todas as aeronaves.
Algumas ainda devem ser poss�veis de se encontrar, por�m, ele foi banido...
Precisamos de outro repintor oficial....
Algumas ainda devem ser poss�veis de se encontrar, por�m, ele foi banido...
Precisamos de outro repintor oficial....
Tenho uma ideia para a Azul, pq n�o pinta com a tinta do jato invisivel da mulher-maravilha.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputa��o : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum