Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Gse_multipart13851

Wilco Tower Simulator disponível para download

+2
Bruno Barreiros
Alvega
6 participantes

Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Alvega Qui 22 maio 2008, 05:34

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Towers10

O tão aguardado Tower Simulator da Wilco, programa de simulação de controle aéreo, está já disponível para download. O programa coloca-o na cadeira de controlador de um dos maiores aeroportos do mundo, onde terá de gerir os movimentos de todo o tráfego aéreo.
Os aeroportos incluídos são os de Orange County (USA), Chicago O'Hare (USA), Paris Charles de Gaulle (França), Princess Juliana (St. Maarten) e Munique (Alemanha).
Mais de 60 diferentes aeronaves (desde pequenos GA até ao A380), mais de 300 companhias aéreas, texturas fotorealísticas dos aeroportos, vistas múltiplas (torre, radar e binóculos), vozes femininas e masculinas de pilotos com sotaques diferentes, condições meteorológicas ajustáveis, movimentos realísticos das nuvens, são apenas algumas das características do programa.
O download é de cerca de 300 MB e o preço é de EUR 56.95 no site da Wilco.


Última edição por Alvega em Dom 13 maio 2012, 18:57, editado 1 vez(es)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Alvega Qui 22 maio 2008, 06:23

Alguém já experimentou?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Bruno Barreiros Sex 23 maio 2008, 07:39

Eu ainda não mas tem ar de ter pinta
Bruno Barreiros
Bruno Barreiros
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/05/2008
Mensagens : 386
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Piloto Linha Aérea
Nacionalidade : Portugal

http://bbvisualapproach.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty KD O LINK PARA BAIXAR O WILCO?

Mensagem por PAULOTELES Seg 18 maio 2009, 08:07

BOM DIA AMIGOS,
ESTOU ENTRANDO PARA A COMUNIDADE APESAR DE JÁ ACOMPANHAR O FS DESDE A SUA VERSÃO FS98, SOU ADMIRADOR TAMBÉM DO VOO VIRTUAL.
GOSTARIA ENCONTRAR UM LINK FREE DONWLOAD DO WILCO OU OUTRO DO TIPO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
CORDIALMENTE
PAULO
Piloto virtual

PAULOTELES
Recruta
Recruta

Inscrito em : 18/05/2009
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Alvega Seg 18 maio 2009, 10:17

PAULOTELES escreveu:BOM DIA AMIGOS,
ESTOU ENTRANDO PARA A COMUNIDADE APESAR DE JÁ ACOMPANHAR O FS DESDE A SUA VERSÃO FS98, SOU ADMIRADOR TAMBÉM DO VOO VIRTUAL.
GOSTARIA ENCONTRAR UM LINK FREE DONWLOAD DO WILCO OU OUTRO DO TIPO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
CORDIALMENTE
PAULO
Piloto virtual

Olá Paulo,

Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao Voo Virtual.
Em segundo lugar, como vejo que não leu as regras do fórum, gostaria de lhe indicar este tópico - Regras do Fórum, pois já está a ir contra duas das regras:

1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra. (O Wilco é payware, logo não pode ser pedido um link aqui)

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.

Cumprimentos.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Alvega Seg 18 maio 2009, 22:16

Prezado administrador/moderador, meus cumprimentos.
Bem, eu confesso que não havia lido as regras, nem imaginava que poderia estar descumprindo-as. Peço desculpas pela minha ansiedade em participar deste forum, "entrei sem tirar os sapatos e falando alto". Escrevi rápido e com a tecla caps look ativada. Peço que removam, por favor, a mensagem anterior.
Quanto ao Wilco - Simulator, gostaria de informações de onde adquirir.
Parabéns pela ordem e pelo site.
Grato
Paulo Teles

Caro Paulo,

Agradeço a sua mensagem e fico satisfeito que tenha entendido e lido as regras.
Visto que parece ser uma pessoa educada e que já está ciente das regras, espero que continue entre nós.
A mensagem não será removida, pois é sempre bom para que quem chega já fique avisado.
Em relação ao Wilco, pode adquiri-lo em http://www.wilcopub.com/.

Cumprimentos

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Duley Seg 18 maio 2009, 22:24

Boa Paulo!
Melhor do que ler as regras é ser humilde o suficiente e pedir desculpas. thumbsup

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por LordZ1978 Sex 08 Out 2010, 16:31

Alvega escreveu:
SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Towers10


O download é de cerca de 300 MB e o preço é de EUR 56.95 no site da Wilco.

Boas.
E lá tenho o jogo e até é engraçado mas ainda só consegui fazer aterrar aviões porque ainda não percebi que tipo ordens se deve dar primeiro aos aviões que pedem autorizaçao para fazer taxi.

outra coisa o jogo já não custa 56.95€ agora está neste site http://www.towersimulator.com/Order.html por 26.95€ tão a fazer promoção.
é de aproveitar.

cumps.

LordZ1978
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/10/2010
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty boas !!

Mensagem por Fernando Silva Sáb 12 maio 2012, 13:47

Ressuscitando tópico


eu tenho este jogo o wilco tower simulator, e gostaria se saber se alguém consegue mover a camera no aeroporto ? eu so consigo aproximar e meter mais longe nao consigo mover para os lados.

com os melhores cumprimentos


Última edição por Alvega em Dom 13 maio 2012, 19:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequar o post à regra 21)

Fernando Silva
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Wilco Tower Simulator disponível para download Empty Re: Wilco Tower Simulator disponível para download

Mensagem por Alvega Dom 13 maio 2012, 19:00

Bem-vindo ao Voo Virtual, Fernando.

Recomendo que leia as regras do fórum em: https://www.voovirtual.com/f15-regras-do-forum

No caso não respeitou a regra 21.
Vou editar o seu post para ficar de acordo com a regra.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos